Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Kim Chi Vs. Eureka

“Espero que vocês não sejam tão cruéis com pessoas gordas em suas vidas reais”, postou Kim Chi após sofrer ataques gordofóbicos por conta de uma entrevista recente de Eureka. Confira o babado completo a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Primeiro vamos contextualizar, tudo começou com Eureka participando do podcast de Delta Work. No bate papo com a apresentadora, Eureka revelou que certa vez na turnê Werq The World sua bagagem foi extraviada e como estava sem figurino pediu um look emprestado para Kim Chi que se recusou a emprestar dizendo que as duas não tinham a mesma medida. Eureka ficou revoltada com a recusa da sister e se virou com um pedaço de pano que achou nos bastidores, o vídeo pode ser assistido abaixo.

Após a participação de Eureka no podcast de Delta, Kim Chi pediu para ser convidada: “Olá, Very Delta [nome do podcast], posso ir semana que vem como convidada?”

Certamente a rainha queria contar sua versão dos fatos, mas acabou apagando o tweet.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt1)
>  DRUK S2 | Quem é Tia Kofi?

Contudo, após sofrer vários ataques gordofóbicos nas mídias sociais, Kim Chi se pronunciou sobre sua versão do ocorrido e explanou sobre o estado de sua saúde mental.

“O tanto de gordofobia que recebi nas últimas 24h por conta de alguém embelezar falsamente uma história é insano? Eu não queria expor meus problemas pessoais, mas eu realmente sofri de depressão e lesão na perna e ganhei muito peso. Eu estou muito melhor agora, voltando a ter hábitos e rotinas mais saudáveis. Espero que vocês não sejam tão cruéis com pessoas gordas em suas vidas reais diariamente”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Kim Chi recebeu apoio de várias RuGirls.

Shea: Eu só vou dizer isso. Vocês NÃO conhecem essas pessoas. Vocês não testemunharam situação NENHUMA. Vocês não sabem como aconteceu realmente. Então talvez apenas CALEM A PORRA DA BOCA?!? Mas eu apostaria MUITO dinheiro se vocês, haters, vissem Kim na rua, vocês diriam a ela o quanto vocês a “amam” e pediriam uma foto.

Kandy Muse: Você, literalmente, não tem que se explicar, que eles se fodam.

>  Drag Race Brasil 1 | Organzza expõe racismo coordenado que sofreu online
>  "We’re Here" é renovada para segunda temporada

Darienne: Por experiências pessoais, sim, eles são horríveis. Às vezes, essas palavras vêm até de amigos. É difícil ser mentalmente forte, mas ajuda quando você tem pessoas que têm compaixão e compreensão. Sempre fui uma fã de Kim Chi. (A menos que você faça alguma merda estúpida)

Cynthia: 1. Não dê explicações a ninguém. 2. Não é legal o que as pessoas comentam sobre você. 3. Fodam-se os haters! 4. Enviando amor para você. 5. Se você quiser me mandar uma mensagem e me gongar como terapia, meu número de telefone continua o mesmo!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Rosé: Te amo, Kimberly… você é tão linda

Detox: Te amo, minha diva

Denali: Que eles se fodam

Flor: Tem gente enviando ódio porque tem muito tempo livre e é inseguro de si mesmo, nós te amamos, minha Kim Chi

Deja: Te amo, Kimberly

Brooke: Te amo, Kimberly

>  Barraco Drag: Trinity The Tuck Vs. James Charles
>  Eureka faz desabafo sobre sua vida nos últimos anos

Eureka ainda não se pronunciou a cerca da declaração de Kim Chi.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais barracos drag clique aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

"Nós nunca fomos amigas. Essa pessoa não tem a melhor higiene", revelou Kim Chi ao contar porque não emprestou roupa para Eureka durante turnê....

Brasil

TS Madison confirma 'Bring Back My Girls' na DragCon LA 2024 com as rainhas de Drag Race Brasil.

Drag Queens

“Não acredito que vou ser um irmão mais velho”, postou Bob the Drag Queen ao revelar que tem um irmão caçula descoberto quando adulta....

Babados

Kandy Muse usou suas mídias sociais para relatar agressão sofrida em boate, confira o relato à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.