Conecte-se conosco

Mais

Repercussão da Morte de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Essa tragedia cheira a execução. Que sua morte não seja em vão e inspire ativistas Brasil à fora. Pois perdemos mais uma grande ativista do povo negro. Descanse em paz Marielle, que sua historia nos inspire sempre a continuar lutando pelo direito à vida do povo preto, pobre e favelado.

>  Super Drags vem aí!

A seguir alguns prints de tweets realizados após a notícia do assassinato de Marielle Franco, para entender sua importância para a população negra e pobre do Rio de Janeiro e como sua morte tem motivação política.

>  Como derrotar Jair Bolsonaro nas Eleições 2018

Algumas denúncias recentes que Marielle Franco fez em suas redes sociais (uma no dia 10 e outra no dia 13 de março) à cerca da truculência militar e o massacre da juventude negra no Rio de Janeiro.

>  Wigstock: o festival drag de New York está de volta

Publicação informando quando Marielle Franco se tornou relatora da comissão que acompanharia a Intervenção Federal no Rio.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.