Conecte-se conosco

Mais

Versão brasileira de Rupaul’s Drag Race é adiada

Publicado

on

🕓 < 1 min

Como noticiamos anteriormente (leia aqui), haverá uma versão nacional de RuPaul’s Drag Race. Contudo a EndemolShine Brasil informou ao Meio & Mensagem, em fevereiro, que a chegada do programa ao país foi adiada, pois a Passion Distribution, detentora dos direitos do formato Drag Race, está reorganizando a estratégia internacional e, por conta disso, adiaram a vinda do reality ao Brasil.

Durante o tapete vermelho do Emmy 2017, mama Ru declarou não saber sobre a versão brasileira de Drag Race, mas a Endemol Shine Brasil confirmou que possuem o direito de produzir a versão nacional do reality no Brasil (leia aqui).

>  S10 | Barraco entre The Vixen e Aquaria
>  Willam e Katya contam sobre passado como garotos de programa
>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista

Lá em janeiro, o jornal Extra informou que Pabllo Vittar era cotada para ser apresentadora da versão brasileira do show, mas em entrevista posterior a drag queen cantora negou que aceitaria tal convite. Em contrapartida Paulo Gustavo se ofereceu para apresentar o Drag Race brasileiro, mas os produtores rejeitaram o pedido, pois afirmaram que o ator não tem o perfil que procuram para apresentar a versão nacional do reality.

Em fevereiro deste ano lançaram a versão tailandesa do formato, o Drag Race Thailand (conheça o elenco aqui, veja sobre a divulgação aqui e conheça a campeã da primeira temporada aqui).

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.