Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

TV, Filmes e Séries

Sabrina | Os momentos mais “gays” da série

🕓 4 min de leitura

O remake da Netflix de Sabrina estreou há algumas semanas, depois de meses de antecipação a obra é absolutamente brilhante.

A série, estrelada pela atriz norte-americana Kiernan Shipka no papel-título, recebeu aclamação universal, com fãs e críticos elogiando seu tom sombrio e a inclusão de personagens LGBTQ. Então confira a seguir os momentos mais “gays” da série. Contém spoilers!

O relacionamento de Ambrose e Luke

No terceiro episódio, Ambrose Spellman (Chance Perdomo) encontra o padrãozão Luke Chalfont (Darren Mann) durante um velório. Não foi Tinder, Grindr ou Hornet – imagina só! Eles clicaram instantaneamente e, no final do terceiro episódio, rasgaram as roupas um do outro e se pegaram. No decorrer da série, porque Ambrose está em prisão domiciliar por crimes que cometeu contra o Vaticano, ele faz projeção astral em uma lanchonete para ir a um encontro com Luke, que não vai muito bem. No entanto, tia Hilda (Lucy Davis) vem para o resgate e dá a Luke uma poção para ajudar o relacionamento dos dois florescer. A coragem líquida sempre ajuda! Seu relacionamento é então desenvolvido ao longo da série, com Luke dizendo a Ambrose que o ama. Obviamente há mais nessa declaração do que aparenta e vamos descobrir quando chegar a segunda temporada!

>  Giro de Noticias Semanal | Rihanna Chateada, Katy Perry e Miley em Tributo, Beyoncé lança álbum novo e Michelle Williams será Diana Ross em Série
>  Super Drags vem aí!

O enredo de Susie Putnam

Durante toda a série, a melhor amiga de Sabrina, Susie Putnam (Lachlan Watson) é intimidada – e às vezes atacada – por um grupo de atletas de Greendale, que continuamente zombam de sua identidade de gênero, o que leva à formação da WICCA (Associação Cultural e Criativa Intersional de Mulheres). Depois na série, Susie é confundida por homem, pela avó cega de Roz (Jaz Sinclair), as duas ignoram, e descobrimos que uma grande ancestral de Susie usava roupas masculinas como um “foda-se” ao patriarcado. Em uma entrevista com a SYFY Wire, o Lachlon falou sobre sua própria identidade de gênero e como isso influenciou a personagem.

Eu mergulhei de cabeça primeiro e algumas das conversas [com o Roberto] foram apenas sobre meus pensamentos sobre gênero e minha vida pessoal e minha transição, uma transição muito estranha como foi, e o tipo de pessoa que eu me tornei. Eu sabia quem eu achava que deveria ser. Eu sabia como achava que deveria me identificar e como devo agir e como devo me vestir. Eu sabia disso e acho que pode ser um pouco onde Susie está agora, é que eles acham que sabem que chegaram onde precisam, mas acho que uma jornada LGBT está em andamento, um pouquinho.

Aquela cena de orgia…

É no sétimo episódio da série que as coisas ficam quentes mesmo. Quando Prudence é selecionada como rainha do Banquete dos Banquetes, o que significa que ela será sacrificada e comida pelas bruxas e feiticeiros da Igreja da Noite em troca de se tornar parte da alma do Lorde das Trevas, ela viverá suas últimas horas como qualquer um de nós: morando na casa de sua inimiga, realizando uma orgia. Nunca na minha vida achei que escreveria um artigo com as palavras “Sabrina” e “orgia”. Nós chegamos tão longe! Não vemos nudez, mas testemunhamos Prudence bem animada ao lado de duas mulheres, Ambrose, Luke e Nicholas, com o último convidando Sabrina a participar. Ela se junta a eles? Vá para o sétimo episódio em torno dos 19min25seg para descobrir!

>  PokéDrag | Pokémons da 2ª geração, por Aqua
>  Super Drags | Crítica da primeira temporada

Possessão do tio Jesse

Quando Roz, Harvey e Susie experimentam todas as alucinações assustadoras do tio Jesse, Sabrina projeta-se em seu quarto e descobre que Jesse foi tomado por Apófis, um demônio parasita. Mais tarde, descobrimos que Jesse é gay, e quando o demônio explica por que ele escolheu ocupar seu corpo, ele diz que é porque Jesse é um “sodomita” – que é um termo bíblico para alguém que pratica sexo anal. Depois do exorcismo de Jesse, ele é morto pela Sra. Wardwell/Madame Satan. Eles tinham que matar o cara gay, né?

>  "Hermione" arrasa no vogue na ComicCon de Londres
>  Resenha | O Mundo Sombrio de Sabrina segunda temporada

“A propósito, ele está em luxúria por você”

Durante o final da temporada, Susie dirige-se à livraria, onde é encurralada por dois dos valentões de Greendale, que comentam sobre sua falta de “seios” e rotulam-na como uma “menininha babaca”. Hilda vem em sua defesa e usa seus poderes para lê-los até a alma, antes de dizer ao jovem loiro que seu amigo de cabelos escuros está em “luxúria” por ele, em outras palavras o desejando sexualmente. Será que esse pode ser algum sub enredo para a segunda temporada? Veremos!

Via Gay Times.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Kiernan Shipka, protagonista da série Sabrina da Netflix, ficou encantada com duas rainhas de Drag Race e gostaria de vê-las na próxima temporada da...

Resenha

 Entre para nosso canal do Telegram! Após o estrondoso sucesso da primeira temporada, a Netflix não quis nos deixar esperando por muito tempo, tivemos...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.