Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Shangela e Willam revelam como foram escaladas para ‘A Stars Is Born’

🕓 4 min de leitura

Lady Gaga e Bradley Cooper podem ser as estrelas oficiais do novo drama romântico A Star Is Born (que Cooper também dirigiu), mas as drag queens Shangela e Willam Belli roubam todas as cenas em que estão. Shangela e William interpretam amigas da personagem de Gaga, Ally, e se apresentam no bar onde ela conheceu Jackson Maine, do Cooper.

Shangela é mais conhecida por suas múltiplas aparições no reality show de competição RuPaul’s Drag Race – ela foi uma das competidoras na segunda e terceira temporadas da série e retornou novamente para a terceira temporada da edição especial de RuPaul’s Drag Race: All Stars. Willam também é uma ex-participante de Drag Race (ela foi realmente expulsa da quarta temporada do show em uma saída dramática) e já atuou bastante em séries como Difficult People, CSI e Nip / Tuck.

Mas como as duas conseguiram seus papéis em A Star Is Born, que estava recebendo rumores de concorrer ao Oscar antes mesmo de estrear nos cinemas na última quinta-feira? Como as duas revelaram em uma entrevista recente na Paper, ambas participaram originalmente das audições para o papel de imitadoras de Marylin Monroe. (Na sexta-feira, para celebrar o lançamento do filme, Willam fez uma foto de seu look de Marilyn em seu primeiro teste.)

>  Who's That Queen? Nicole Paige Brooks
>  Super Drags | Já está disponível na Netflix

Hoje é o dia! Nasce Uma Estrela estreiou nos EUA e assim que eu estava quando fiz o teste pela primeira vez (o papel foi alterado, mas acabou como uma personagem divertida em vez de uma noite temática de ícones mortos como Marilyn e você são bem-vindos, porque quem não ama uma linda história né?)

Shangela não tinha planejado originalmente fazer o teste para o papel – mas ela recebeu uma mensagem da equipe de Lady Gaga dizendo que a própria Gaga queria que Shangela tentasse o papel.

Em uma entrevista à parte para a Vulture publicada na sexta-feira, Shangela descreveu como foi quando recebeu o pedido. Shangela revelou:

Mais tarde eu recebi um email da equipe de Lady Gaga e eles disseram, ‘LG ouviu que você não veio para a audição. Ela realmente quer que você faça um teste. Ela queria ter você para este papel’. Eu tive que me afastar do computador por um segundo, eu fiquei tipo ‘LG… Lady Gaga? Oh meu Deus!’ Então eu fiquei muito emocionada. Querida, eu fui e arrumei para mim uma peruca loira, eu consegui para mim um vestido branco de Marilyn Monroe e eu entrei e cantei ‘I Wanna Be Loved By You’ para o papel. Eu era Marilyn negra.

De acordo com a Vulture, Cooper eventualmente descartou a ideia de ter uma imitadora de Marylin no filme – e tanto Shangela quanto Willam conseguiram diferentes papéis. “Acontece que eu não consegui esse papel, mas eles gostaram tanto do diálogo que eu tive com a personalidade que acabaram me dando um papel maior que realmente teve diálogo no filme, o dono do bar drag, mãe drag da Gaga”, contou Shangela à Paper.

Shangela no lançamento de A Star Is Born em Londres.

>  Shangela Is Shook, show standup sobre o All Stars 3
>  Giro De Notícias Semanal | Anitta, Beyoncé, Christina Aguilera, Lady Gaga, Lexa, Thalía e muito mais

Isso mesmo, o papel que Shangela obteve foi como dona de um bar drag e Willam acabou interpretando uma artista chamado Emerald (Esmeralda). Como as duas disseram à Vulture, elas gravaram grande parte de sua primeira cena durante dois dias em Los Angeles, e muito do diálogo delas foi improvisado. Elas até fizeram muito do seu próprio figurino.

Willam contou à Vulture:

Eles ficavam tipo, ‘Bradley quer você de branco’. Eu respondia: ‘Tudo bem. Bem, eu tenho um vestido branco em casa, é perfeito’. Meu marido, literalmente, foi na minha produção onde guardo todas as minhas coisas de drag, pegou o vestido e os sapatos e depois os trouxe para o set. Foi um look perfeito dos anos 80 que, aleatoriamente, eu tinha acabado de conseguir e era branco. Então peguei a peruca deles e depois empilhei minha peruca em cima, porque quanto maior o cabelo, mais perto de Deus.

Willam disse que o momento em que Emerald pede a Jackson Maine para assinar seus seios falsos foi idéia dela no momento:

Eu saí do set e fiquei tipo, ‘Alguém me dê um Sharpie’. Acho que um guarda-roupa ou um assistente pessoal me entregaram um Sharpie, e eu entrei, e ele assinou.

>  Game | Dragula vs Rupaul's Drag Race | Resultado Primeiro Round
>  Phi Phi O’Hara anuncia "fim" de carreira drag

Tanto Willam quanto Shangela se entusiasmaram com múltiplas experiências vividas nos bastidores de trabalho do filme, incluindo o gracioso comportamento no set de Cooper e Gaga. E o produto final também não era ruim. Como Willam disse à Pride:

É o maior e melhor papel que já tive. E eu tenho um nome! O nome do meu personagem é Emerald. Às vezes sou simplesmente ‘Drag Queen #2’ ou ‘Streetwalker’. Foi muito legal ter um nome e todas essas coisas.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Homem que processou Shangela por suposta agressão sexual durante gravações de 'We’re Here' desistiu do processo. Entenda tudo a seguir.

Babados

Willam defendeu Shangela contra acusação de abuso sexual em suas mídias sociais, confira a seguir.

All Stars

Aja usou suas mídias sociais para explicar o motivo de não ter votado em Shangela para ser top 2 de RuPaul's Drag Race All...

Babados

"Não consigo explicar como estou magoada e enojada com essas alegações totalmente falsas", defende-se Shangela da acusação de estupro por um ex-integrante da equipe...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.