Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Elenco oficial da temporada

Publicado

on

🕓 7 min de leitura

Finalmente saiu o elenco oficial de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. Bem, “oficial”, mas que todos nós já conhecíamos. Mesmo assim vale a pena conferir as entrevistas da Entertainment Weekly com as Drag Queens da nova temporada All Stars.

As drag queens de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 (estréia sexta-feira, 14 de dezembro às 23h de Brasília na VH1 dos EUA) estão todas prontas para o próximo ciclo de lantejoulas na werkroom. E a EW tem uma primeira visão exclusiva da próxima temporada do reality show, que terá 10 participantes passadas: Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn e Manila Luzon, que competirão entre si por mais um lugar no Hall da Fama de Drag Race.

As garotas no All Stars 4 estão empolgadas e têm muito mais para mostrar.

Disse RuPaul à EW, acrescentando que a nova temporada servirá como uma pequena correção após a final do All Stars 3 que dividiu o fanático fandom de Drag Race.

Eu acho que vai chocar os fãs, embora eu não ache que eles ficarão tão desapontados. Nós sempre tentamos fazer algo novo e interessante, e às vezes acontece de uma forma que você realmente não espera. Eu amo a Trixie [Mattel]. Ela é uma superestrela real, mas eu realmente não esperava que as outras garotas voltassem sendo tão vingativas [e votando contra Shangela].

Confira a seguir as entrevistas com as competidoras do AS4.

Farrah Moan (S9, 8º Lugar)

A estojo de humores do All Stars 4 de Farrah Moan inclui cristais Swarovski, rosa, lágrimas e uma distinta resistência à sua própria personalidade “chorosa e desagradável”. “Farrah Moan no All-Stars 4 é mais uma força a ser reconhecida. Na 9 ª temporada eu era tão jovem e ingênua [mas] eu definitivamente cheguei com sangue nos olhos nesta temporada”. Quanto ao seu relacionamento com Valentina, Farrah diz que as coisas vão “muito bem” apesar de sentir que sua irmã da 9 ª temporada “nunca vai amá-la”. “Há muito amor por ela lá”.

>  AS4E08 | Runway | Best Judy's
>  S11 | Os looks de entrada das drag queens

Gia Gunn (S6, 10º lugar)

 

A primeira experiência de Drag Race de Gia Gunn a levou a um renascimento criativo, mas também permitiu que ela adotasse sua identidade como transgênero. “Estou mais confortável com meu corpo e com o jeito que pareço”, diz ela. “Se eu não tivesse passado pela minha transição, eu não acho que estaria pronto para voltar”. Gia, que teve uma luta memorável com um cílio postiço rebelde durante sua entrevista de saída da 6ª temporada, assegura que não há “defeitos” temporada: “Ela aprendeu a colocar os cílios!”. Uma piscadela para isso, mana!

>  RuGirls aparecerão em “AJ and The Queen”, nova série de RuPaul na Netflix
>  AS4 | Prévia do 7º episódio

Jasmine Masters (S7, 12º lugar)

Jasmine Masters tem algo a dizer sobre a nova temporada de Drag Race: “Nós temos muito jush lá. Há muito jush acontecendo, então você vai ter o seu jush!” A rainha dos memes favorita dos fãs também antecipa que sua personalidade “engraçada” irá inspirar mais ouro na internet. “Eu não sabia que ia ser um meme na primeira vez! O que quer que [os fãs] façam um meme, eu vou amá-los e compartilhá-los. Eu apenas deixo rolar”.

>  S11 | Suposto elenco da temporada (rumor)
>  AS4 | Manila e Monet escolheram eliminar Valentina no 5º episódio

Latrice Royale (S4, 4 º lugar e AS1)

Quando a mãe fala, você ouve. E a maior dama de Drag Race que retorna para o All Stars 4 – sua terceira corrida em Drag Race – quer que as peripécias de dublagem das crianças parem. “Parece que você está em uma caixa de refrigeradores com ombreiras aqui? Não há mistério que você fará uma revelação”. Latrice Royale, que está trazendo “valores da velha escola” de volta para a competição, diz que os lipsyncs cheio de truques e revelações invadiram o palco principal. “Volte ao básico: cante a música e conte a história”.

Anteriormente, Latrice recusou a chance de aparecer no All Stars 3 devido a um conflito de interesses com vários concorrentes que assinaram com sua equipe, e ela quase recusou o All Stars 4 também. Mas ela está de volta e não está fazendo nenhuma loucura

“Essa coisa toda nova e fraternal que nós temos, onde todo mundo fica tipo ‘mana’, isso é uma besteira. Você não é realmente minha irmã porque minha irmã real me deixaria saber o verdadeiro babado”, diz Latrice, acrescentando que ela fez críticas à passarela das suas concorrentes em Drag Race, dizendo às garotas o que funcionou e o que não funcionou.

“Nós nos apegamos aos valores da velha escola…. Eu não estou nessa nova vibe besta de paz e amor. Eu quero saber o que você realmente pensa. Não me diga uma coisa na minha cara e diga outra coisa pelas minhas costas. Nós temos muito disso no All Stars 4 [e isso] garante minha resposta, porque quando você tem a oportunidade de dizer o que você quer dizer, mas não o faz por medo da reação do público, aí sim eu vou atrás de você”.

>  AS4 | O segundo episódio do All Stars 4 é um dos melhores da história de RuPaul’s Drag Race
>  AS4 | Prévia do 6º episódio

Manila Luzon (S3, 2º lugar e AS1)

Manila Luzon primeiro desfilou com seus salto-altos na terceira temporada, quando Drag Race ainda era transmitido em definição padrão. Desde então, ela diz que “o drag mudou muito”, o que representa um “novo desafio” para a irmandade original do All Stars 4 que “está crescendo e aprendendo coisas novas e aplicando isso à concorrência”, diz ela sobre sua abordagem. “É bom voltar e mostrar do que sou capaz depois de ter tido a oportunidade de me tornar uma estrela drag”.

>  RuPaul revela que celebridade faria no Snatch Game
>  Talkshow de RuPaul é cancelado e Celebrity Drag Race vem aí

Monét X Change (S10, 6º lugar)

A mãe da esponja eleganza entrou na temporada 10 com uma vassoura na mão, literalmente pronta para varrer seus inimigos. No All Stars, ela aumentou seu arsenal de produtos de limpeza: “Haverá alguns ShamWows e algumas luvas amarelas. Ainda estamos limpando a porra da competição, menina”. Ela ainda prometeu “Arrasar na passarela” para compensar seus fiascos de moda. “Eu queria mostrar o meu glamour que RuPaul estava com tanta sede, mas eu nunca dei a ela!”.

>  AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters
>  AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 3, criado pela Billboard

Monique Heart (Temporada 10, 8º lugar)

“ A TV não era mais entretenimento são assim que eu saí, então, duh”. Monique Heart fala do porquê de estar de volta para o All Stars 4. Lembrada como a rainha com os slogans mais lendários da história de Drag Race, ela está novamente pronta para sacudir o vocabulário do show. “Como a palavra da 10ª temporada foi ‘fatos são fatos’, [nesta temporada] é ‘the goop’”, promete Monique, acrescentando que ela usará “outros animais” além de “alguns momentos estonteantes de vacas marrons”. Ainda assim “quando se trata dessas eliminações”, Heart conclui: “Eu fui goop! O que quer que isso signifique, estamos dentro”.

>  AS4E02 | Runway | Elegance After Dark
>  Naomi Smalls | O futuro do drag é um lindo bobão de Chicago

Naomi Smalls (S8, 2º lugar)

As pernas mais graciosas a desfilar o palco principal estão de volta como uma glamazon mais segura e no controle. “Eu tenho uma melhor compreensão de como jogar o jogo”, garante Naomi Smalls. “Se fosse sobre mudar de visual, vadia, eu teria ganhado a coroa há muito tempo”. Ela também promete “bom drama” no All Stars 4: “Todo mundo no elenco – além de Farrah Moan – é bastante realista sobre a vida [mas] todo mundo é mais diva na segunda vez… há definitivamente alguns grandes egos, e eu acho que sou um deles”.

>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Super Spoilers
>  AS4 | Rumor | Spoilers do oitavo episódio

Trinity Taylor (S9, 3º Lugar)

“Estou aqui para terminar o que comecei”, salienta a showgirl da 9ª temporada. E ela espera que sua evolução no quesito moda seja um bilhete de ouro para o Hall of Fame de Drag Race. Os novos looks não são “concursos ou chamativos”, mas sim “um pouco mais ousados e divertidos”. Seu novo armário até evoca a intervenção divina: “Eu fiquei de joelhos e orei para [minha personagem freira] Irmã Mary Koont… Ela me abençoou”, diz Trinity. Quanto a sua concorrência? “Elas vão todas para o inferno. Não há como salvar essas vadias”.

>  AS4 | Gia Gunn revela que conspirou com Trinity em Drag Race
>  AS4E08 | Runway | Best Judy's

Valentina (S9, 7º Lugar)

A mulher por trás da máscara-que-não-sai admite que sua “eliminação icônica” foi responsável para “o arco perfeito para continuar” no All Stars 4. “Se eu dublar de novo, vou ter que resgatar eu mesmo”, diz Valentina, acrescentando que ela está competindo em um “nível de maturidade diferente” nesta temporada. “Eu era uma rainha bebê que não tinha idéia”, lembra ela. “Esse momento é algo que eu quero usar para me redimir e provar que sou uma artista que ama o palco e detém o momento sem ficar presa na minha cabeça.”

>  AS4 | Prévia do 1º episódio
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Super Spoilers

Valentina também ecoa o sentimento de Farrah de que as desavenças entre eles não existe mais: “Estávamos na Espanha fazendo um show juntos e eu disse: ‘Amor, o mundo quer nos colocar umas contra as outros, mas eu estou totalmente bem em não ser malvada ou falando mal de você. Eu não tenho nenhum drama com você. Aquela reunião acabou e se você está disposta a seguir em frente e colocá-la no passado, vamos superar isso porque as pessoas vão querer ser mesquinhas sobre isso, mas entre nós agora estamos bem, é tudo que nós temos”.

Via Entertainment Weekly.

Confira o Meet The Queens legendado aqui.


Esse elenco não é nenhuma novidade, já o tínhamos o divulgado aqui previamente. Mas se você quiser saber mais sobre o AS4 que começa dia 14 de dezembro, temos muitos rumores (possíveis spoilers) já rolando aqui. Alguns dos babados:

Queen favorecida por RuPaul, leia aqui.

Desafios, desempenho e top4, leia aqui.


Lá vamos nós para mais uma nova temporada de Drag Race, estou ansiosa. Só vem!!!

Já aviso que sou #TeamNaomi e #TeamLatrice, Latrice nem é novidade que eu VENERO, até já conheci a lenda, leia aqui.

[poll id=”45″]

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.