S10 | Spoilers da Grande Final

Modo Escuro

Ontem rolou a gravação da grande final da décima temporada de RuPaul’s Drag Race. Todas as competidoras compareceram e a maioria estava deslumbrante, veja aqui. Mas o que nos importa mesmo é saber tudo que rolou durante as filmagens, então se não quiser SPOILERS não prossiga daqui em diante.

MISS SIMPATIA

Como a votação online para a Miss Simpatia da temporada foi fraudada por bots, RuPaul deu as queens da décima temporada o poder de escolherem a Miss Simpatia. E elas escolheram Monet X Change. Nina Flowers, da primeira temporada que passou a faixa para a queen, já que Valentina não estava presente, mas a queen deixou uma mensagem gravada, em que agradece Aja por torná-la a Miss Fan Favorite.

LIPSYNC FOR THE CROWN

A final da S10 seguiu os moldes da final da S9, em que o top4 disputaria a coroa final numa batalha de dublagens, Lipsync For The Crown.

Aquaria, Asia, Eureka e Kameron, top4 da S10.

RuPaul girou a roda e a selecionada foi Kameron, que escolheu Asia para enfrentá-la. A música para essa dupla foi Nasty da Janet Jackson. Asia usou um vestido de “borboleta” enquanto Kameron usou um quimono preto e branco. Durante sua performance Asia retirou seu “peito” e pulseiras revelando borboletas vivas, a maioria das borboletas morreram durante a performance por terem sido pisadas. A revelação de Kameron foi um maiô brilhante. A performance de Kameron, aparentemente, foi melhor, fazendo assim com que ela vencesse a primeira batalha de dublagem. Fãs presentes na gravação, disseram que Asia havia chorado muito após ter perdido o lipsync.

A segunda dupla a duelar foi Aquaria Vs. Eureka, que dublaram a música If, também de Janet Jackson. Eureka fez três revelações, muito bem executadas. Eureka foi a favorita do público que torcia, claramente, por ela. Eureka tinha um look de penas roxas que revelou um look de franjas vermelhas, mangas vermelhas compridas num macacão de malha. Ela passou de um grande cabelo castanho para um rabo de cavalo loiro. Ela caminhou para trás e fez outra revelação, um collant de lantejoulas preto e prateado. Ela tinha muita energia e de acordo com a platéia venceu. Aquaria fez uma revelação logo no início da performance, mas sua dublagem foi duvidosa, pois tropeçou várias vezes e ainda teve uma grande queda. Mesmo assim nesse duelo rolou double shantay, sendo assim Aquaria e Eureka foram para a próxima etapa, indo as duas disputar o lipsync final contra Kameron numa dublagem tripla.

>  Batendo Cabelo com Rod & Saullete

Enquanto o trio faz a última dublagem vemos o look de RuPaul na Grande Final da S10 e seu vestido é dourado. Estaria mama Ru reciclando o look que ela usou na promo do All Stars 3?

O trio dublou a música Bang Bang de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj. Kameron tropeçou após fazer uma revelação de saia. Aquaria e Eureka também fizeram revelações. Aquaria foi considerada a melhor nesse lipsync, mas Eureka foi quase tão boa quanto. Muitos acharam suspeito que o lipsync final foi de uma música com três vocalistas, coincidentemente o número de queens dublando, já que o lipsync final seria de duas queens e não três.

As três queens foram filmadas sendo coroadas, Aquaria, Eureka e Kameron. Tiveram que refilmar uma parte da coroação de Aquaria, pois Ru esqueceu de falar “Can I Get An Amen Up In Here?”. Após filmarem Aquaria sendo coroada, várias queens foram abraçá-la, mas o mesmo não rolou após a coroação de Eureka, Asia e The Vixen por exemplo nem se aproximaram da queen.

Quem merece vencer a décima temporada de RuPaul's Drag Race?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Momento em que Sasha Velour, campeã da S9, entra no palco para passar a coroa para a nova The Next Drag Superstar.

MOMENTO DE BATE-PAPO COM RUPAUL

Aquaria ficou estranha e sem graça durante as perguntas.

Asia foi muito bem. Perguntaram o que Asia diria aos seus pais falecidos, a queen chorou. Asia contou que está tentando abrir uma instituição sem fins lucrativos para acolher jovens LGBTs (se vencesse a S10 ela usaria parte do dinheiro para isso).

>  Kingsley agradece, de forma carinhosa, Aquaria pela parceira no makeover

Eureka usaria o dinheiro, caso vencesse, para cuidar de sua família, a queen tem a mãe doente. Fizeram a brincadeira do “casar, trepar e matar” com Eureka, a queen treparia com Asia, casaria com Kameron e mataria Aquaria. Eureka teve um momento emocionante com sua mãe e gêmeo e disse que “uma big girl pode vencer”.

Perguntaram Kameron se ela trocaria de lugar com alguma queen da S10, com quem seria. A queen respondeu que trocaria de lugar com Miz Cracker que merecia estar no top 4. Kameron recebeu um vídeo de sua avó e ficou chocada, pois sua avó não sabia nem mesmo que Kameron é gay, devido a sua religiosidade.

MAIS CURIOSIDADES

Para abrir o show, mama Ru envolveu as queens da primeira temporada, que estavam deslumbrantes. Elas foram postas em duplas com as queens da S10 e tiveram que dublar por 10seg uma música de mama Ru.  Alguma das duplas foram Yuhua Hamasaki com Nina Flowers (o melhor da noite), Vanessa Vanjie Mateo com Victoria “Porkchop” Parker, Dusty Ray Bottoms com Akashia e Blair St Clair com Ongina. As queens da S1 que fizeram a maioria das perguntas do público para as drags da S10.

Poucas drag queens que passaram pelo programa apareceram nessa final, isso se deve ao mês do Orgulho LGBT em que várias artistas estão cobrindo eventos pelos EUA, assim como outras drags estão em turnê pelo mundo com a Werq The World (que até aconteceu no Brasil em fevereiro, confira aqui). As queens que compareceram à final foram Pandora Boxx, Morgan McMichaels, Sonique, Alexis Mateo, Mariah Balenciaga, Madame LaQueer, Mrs Kasha Davis, Farrah Moan, Kimora Black e Jaymes Mansfield.

Morgan McMichaels e Ongina tiveram qeu refazer perguntas e as duas se gongaram.

Quando Dusty entrou foi anunciada por Visage “conecte os pontos, é Dusty Ray Bottons”.

Teve mensagem em vídeo de Oprah e Judi Dench.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt3

O top4 usou o mesmo look do tapete vermelho no palco.

RuPaul chamou Morgan McMichaels de Morgan Michaels umas duas vezes.

Miz Cracker estava visivelmente triste e “puta” durante toda gravação.

Instantes antes de Eureka conversr com RuPaul, The Vixen saiu do palco.

A produção de Drag Race ficou PUTA com o monte de borboleta morta espalhada pelo teatro. Mas algumas ainda conseguiram sair vivas.

Vem comentar sobre os spoilers no meu fórum, aqui.


Há um grande X no palco da Grande Final da S10. Nesse curtíssimo vídeo, vemos duas queens saindo do palco, enquanto RuPaul ao centro é cercada de pessoas, possivelmente produtores e maquiadores. De acordo com o reddit esse foi o vídeo de despedida da gravação. Sendo assim só saberemos quem venceu a décima temporada de RuPaul’s Drag Race em 28 de junho, quando a Grande Final for ao ar.

EXTRA: Após gravarem a grande final, RuPaul e as queens da S10 gravaram o Reunited. Temos aqui cenas exclusivas dos bastidores. 

Esse video não tem relação com show, foi um shade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here