Conecte-se conosco

Drag Queens

Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Como se a gente não tivesse motivos suficientes para amar a nova série animada da Netflix, Super Drags, agora temos um motivo a mais para acompanhar o show tanto em português quanto em inglês.

Se na versão nacional temos drags queridíssimas do público brasileiro dando voz a algumas personagens (Pabllo Vittar, Silvetty Montilla e Suzy Brasil) na versão dos Estados Unidos são as RuGirls que dão voz às drags do desenho animado. Enquanto Trixie, Ginger Ming, e Shangela interpretam as super-heróinas, Willam será a supervilã da série.

Reação das RuGirls

Obviamente, assim que a Netflix divulgou o trailer oficial de Super Drags, as queens comentaram sobre suas participações no desenho.

Sashay! Arrase! Salve o mundo. #SuperDrags chega na Netflix em 9 de novembro.

>  Super Drags | Ilustrador processa Netflix por plágio no desenho Super Drags
>  Anúncio oficial do elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 é adiado devido a tiroteio na Califórnia, nos EUA

Minha vida inteira eu quis ser um super herói e agora eu sou! Palavras não podem descrever o quão excitada estou por compartilhar todo nosso trabalho duro com vocês. Confira o trailer oficial no YouTube e assista Super Drags na Netflix em 9 de novembro.

Se você não pode ser a supermodelo do mundo, seja a super vilã. Marquem seus calendários, Super Drags vem aí e eu estou animada por aterrorizá-las. Obrigada, Netflix. Trailer completo no meu Twitter.

>  Miley Cyrus tieta Bianca Del Rio em show

>  Resenha | SPECIAL: Primeira Temporada | Gay, com Paralisia Cerebral e pronto para o mundo

A notícia está no ar. Eu tenho um novo trabalho animado na Netflix lutando contra o crime com algumas das mais ferozes (e sujas) super-heroínas da Galáxia. E você sabe, vermelho é minha cor, queridinha. SUPER DRAGS, uma série animada para os adultos, será lançado mundialmente em 190 países pela Netflix em 9 de novembro. Você ouvirá algumas vozes familiares também: Trixie, Willam e Ginger Minj e mais! Me sinto honrada por fazer parte deste programa original do Brasil… um dos meus países favoritos! (Apresentando a voz de uma das minhas artistas brasileiras favorita Pabllo Vittar). Continuem trabalhando duro e as portas se abriram para vocês em todos os lugares. Halleloo. ASSISTA O TRAILER NA LINK DA BIO!

Trailer em Inglês

Trailer em Português

>  RuPaul e Nirvana, a história por trás da foto mais épica do VMA

>  Super Drags | Crítica da primeira temporada

Sinopse

Durante o dia,Patrick, Donizete e Ralph trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas SUPER DRAGS:Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio. Prepare-se, essas SUPER DRAGS vão longe demais.

Ahhh que coisa maravilhosa, mal conheço e já morro de amores por Super Drags. Assistirei trocentas vezes, tanto em português, quanto em inglês. VEM LOGO 9 DE NOVEMBRO!!!

A classificação etária indicativa da série é para maiores de 16 anos.


Leia minha crítica do primeiro ano de Super Drags clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.