Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Aja é acusada de comprar seguidores em rede social

🕓 3 min de leitura

Usuários do reddit acusam Aja, participante da nona temporada e do All Stars 3 de RuPaul’s Drag Race, de comprar seguidores no Instagram, já que a queen está prestes a romper a barreira de 1 milhão de seguidores.

Os fãs expuseram o estranho comportamento da conta da drag queen, que depois de uma perda grande de seguidores, em torno de 27 mil, na sequencia rapidamente, ganhou por volta de 20 mil novos seguidores de um dia para o outro.

Os usuários sinalizaram que essa perda massiva de seguidores é normal, pois deve ter sido uma ação do Instagram ao apagar contas fakes e bots. Contudo o ganho repentino de dezenas de milhares de seguidores de um dia para outro, soou muito suspeito.

Alguns membros do fórum Reddit acreditam que Aja teria trapaceado ao comprar seguidores para se tornar a primeira RuGirl negra a conseguir atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, superando Bob e Naomi, as mais perto de bater tal marca.

Então eis que Aja tuita:

Ohhh, o Reddit me odeia e me acha irritante, adivinha quem não dá a mínima?

>  RuPaul | Biografia

E na seqüência Aja tuitou que deletaria de vez sua conta do Reddit.

>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

Aja: Meu último tweet do dia sobre o Reddit kkk – isso me fez rir muito – eu adoro que as pessoas que me julgam não sabem porra nenhuma de mim. Agora em adição a deletar minha conta eu devo ficar afastada de vez. Adeus apoiadores, quem está lá, simplesmente me siga aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Comentário do Reddit: Eu só queria saber uma coisa… desde quando Aja é uma artista “burlesca”? Ela já fez alguma coisa relacionado ao burlesco ou ela simplesmente continua copiando outras drag queens… Quero dizer, ela continua procurando seu estilo próprio e agora pensa que é burlesca?

>  RuPaul apresenta o "Saturday Night Live"

Megalobottom: Você realmente deu print num comentário feito meia hora atrás no tópico do babado? Uau. Alguém precisa trabalhar, garota.

Aja: Querida, minha agenda está bem ocupada – além do mais eu passei 7 horas gravando num estúdio, mas obrigada pela sua preocupação!

Megalobottom: E quanto dessas horas no estúdio você gastou no Reddit?

Aja: Não sei, 5 músicas completas, 7 horas e um intervalo para almoçar, você faz as contas, gata.

Megalobottom:  5 músicas completas, você continuar trabalhando para conseguir a grana daqueles seguidores fakes.

>  Aja desmente rumor sobre envolvimento com namorado de Sasha Velour

Lotte: Porra! Se eles continuarem assim, logo ficaram revoltados por você respirar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aja: Eu vou admitir que sou muito problemática, mas ser constantemente arrasada e invalidada como um ser humano, uma artista, sendo transfóbicos, racistas – e acima de tudo tirando sarro de meus apoiadores, meus amigos e minha família? E então, jogando toda a culpa em mim. Esse é o problema com muitas dessas pessoas. São todos jogando pedras em tetos de vidro.

Contudo essa não foi a primeira vez que Aja postou que deletaria sua conta do Reddit de vez, em setembro a queen já tinha tuitado a respeito de tomar tal atitude, pois está cansada dos contantes ataques que tem sofrido na rede.

No momento a conta de Aja no Instagram contabiliza 959 mil seguidores.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Segundo rumor, por pouco Gigi Goode não foi desclassificada da grande final de Drag Race por supostamente gravar dublagem em estúdio. Vem entender!

Babados

Madison Beer foi um pesadelo nas gravações de Celeb Drag Race, tendo ataque de estrelismo e causando mal estar em toda produção. Confira o...

Barracos Drag

Raven usou suas redes sociais para atacar a ativista ambiental Greta Thunberg, chamando-a de pirralha e arrogante.

Babados

The Vivienne recusou convite para aparecer na final do The X Factor Celebrity, pois a produção decidiu não pagá-la pelo trabalho. Mas Baga topou...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.