Conecte-se conosco

Babados

Aquaria sobre sua treta com Bebe Rexha: “considere enterrada”

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante sua passagem na 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race, a vencedora Aquaria fez um nome para si como uma rainha que faria o melhor para manter a compostura, mas sem medo de enfrentar quem estivesse aprontando. Essa tendência continuou depois de sua vitória, com a rainha sendo sempre cordial e amável, mas ocasionalmente se esquentando quando precisava.

Um dos exemplos mais memoráveis ​​de Aquaria, que acompanhamos, foi a bem documentada treta pública com a cantora pop Bebe Rexha. Quando a cantora de Meant to Be disse a seus seguidores no Twitter que as rainhas da 10ª temporada agiram friamente com ela no VH1 Trailblazer Honors, Aquaria enviou uma longa série de tweets explicando que as garotas nunca foram frias e que Rexha estava chateada pelas rainhas não “beijarem seus pés“.

>  Bebe Rexha critica queens do top4 da S10 e Aquaria defende-as

Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Aquaria disse que ainda discorda de Rexha sobre como ela foi tratada, mas que ela não tem problemas com a cantora.

Eu realmente não tive nenhum problema com ela além dos comentários que ela fez. “Eu não acho que a gente tenha feito as pazes, mas eu sou tão legal… quanto gelo. Oh, eu sou fria pra caralho!

>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked

A queen disse que desde sua briga com a cantora, ela tem escutado repetidamente o álbum mais recente de Rexha, Expectations, e ela adora.

 

Sou uma grande fã do novo álbum dela… nós amamos ‘Ferrari’, nós amamos ‘Mine. Eu acho que este é o primeiro anúncio público de que nós amamos o novo álbum de Bebe Rexha.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt3)

Aquaria acrescentou que, enquanto ela se mantém firme sobre os comentários que fez no Twitter, ela não guarda nenhum rancor contra a cantora pop. “Tenho certeza de que ela é uma garota adorável, foi apenas um momento em que eu fiquei tipo” Uh, não “, disse ela. “Mas sim, a treta – considere enterrada.”

Assista a entrevista completa com Aquaria abaixo:

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Com informações da Billboard.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.