Conecte-se conosco

You Better Know

YBK | Nina Poupée

Publicado

on

🕓 2 min de leitura


  • Nome Out: André Sena
  • Nome Drag: Nina Poupée
  • Idade: 22 anos
  • Cidade Natal: Capelinha (MG)
  • Cidade Atual: Belo Horizonte (MG)
  • Ocupação: Drag Queen e DJ/Performer

>  "Somos todos drags", diz Catherrine Leclery rainha brasileira que vive na Alemanha

Quem é Nina Poupée?

Nina Poupée é uma garota rockeira, gótica e glamourosa que nasceu em 2014 depois de uma overdose de episódios de RuPaul. Ficou dois anos de férias e retornou a pouco mais de um ano atuando como DJ e performer nas noites de BH.

Drag pra mim representa libertação, é nesse momento que posso colocar toda minha criatividade para fora… Sem contar que a sensação de ser uma diva é maravilhosa [risos]. Cada momento como drag pra mim é marcante, desde estar em cima do palco e receber o carinho do público, até terminar a noite sentada na calçada, comendo um podrão com minhas parcera.

Fotos

>  YBK | Uýra Sodoma

>  YBK | Luna Lnthya

 

View this post on Instagram

 

R E D // 🔥 . . . . . . . . . #drag #dragqueen #dragdj #dragperformer #dragbh #dragbrasil #gorgeus #queen #slay

A post shared by Nina Poupée (@ninapoupee) on

Quer saber mais da queen? Acompanhe suas redes sociais: Facebook e Instagram.


Gostaria de participar do You Better Know divulgando sua arte drag? Envie um email para contato@draglicious.com.br com o assunto YBK: Quero Participar ou me envie DM no Instagram falando que gostaria de participar do YBK, que explicarei como você deve proceder. Todas as drag queens nacionais e também de fora são convidadas para participarem do YBK. Arte drag, shantay you stay!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.