Bianca Del Rio revela o maior erro cometido por Asia O’Hara durante o massacre das borboletas

Modo Noturno

O final da décima temporada de RuPaul’s Drag Race viu a feroz competidora Asia O’Hara tentar integrar borboletas vivas em seu lipsync final, mas acabou em um completo desastre quando os seres vivos simplesmente não voaram, com muitas pessoas acreditando que haviam morrido enquanto esperavam dentro de sua fantasia.

Tanto rainhas quanto fãs compartilharam seu choque com o que aconteceu, com a Asia eventualmente se desculpando online e declarando que doaria 100 horas de trabalho voluntário para a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (leia aqui).

Falando exclusivamente para o OK! Pelo telefone, a campeã da sexta temporada e a favorita de Drag Race de todos os tempos, Bianca Del Rio, compartilhou seus pensamentos sobre o que aconteceu – e alega que o maior erro da Asia foi não dizer a ninguém o que ela estava fazendo.

“Eu definitivamente achei que não foi tão bem planejado, e sei que a produção não sabia que ela faria isso – ela não contou a ninguém”, revelou Bianca com exclusividade. “Eu achei que foi um grande erro da parte dela, e também quando você está lidando com algo nesse nível, lidando com animais, insetos ou qualquer coisa do tipo, você teria que ter as pessoas certas lá para fazer isso acontecer. Para ter um treinador ou ter um manipulador de borboleta”.

>  Bianca Del Rio faz história ao se apresentar em famosa arena de Londres

“Mas isso mostra o que acontece agora – depois das pétalas de rosa de Sasha Velour no ano passado, todo mundo está fazendo truques! É acrobacias em todos os lugares”.

Bianca continuou: “Eu só acho que você precisa ser bom na competição, então você não tem que fazer toda essa merda estúpida no final do show”.

“Eu só espero que as pessoas não pensem que drag é só isso, as pessoas fazendo revelações e acrobacias. As pessoas esquecem que drag é para ser divertido – não é para ser tão sério, porra!”.

>  S11 | Billboard entrevista: Vanessa Vanjie Mateo

A Asia lançou um sincero pedido de desculpas on-line após o incidente, que dizia: “Apesar de meses de pesquisa e ensaios com uma companhia profissional, o que eu esperava seria uma demonstração incrível e segura de otimismo e uma surpresa para todos, incluindo produção e rede, não foi como planejado. Eu gostaria de oferecer publicamente ao mundo todo o meu mais profundo pedido de desculpas. É importante que todos saibam que eu nunca machucaria propositalmente qualquer ser vivo e teria o maior respeito por todos os animais”.

Asia perdeu a coroa para Aquaria e Bianca concordou que RuPaul fez a escolha correta.

“Ru tomou a decisão certa. É sempre o que elas fazem com isso depois – você nem precisa vencer para conseguir”, acrescentou ela.

>  Asia O’Hara desabafa sobre como o racismo a obrigou a ser sua própria estilista

Falando sobre seu tempo no palco, Bianca acrescentou: “Oh Deus, eu gosto de qualquer público. Eu sou muito boa, mesmo em um banheiro em um posto de gasolina. Espere o inesperado. Eu não vou fazer seus shows de drag típicos, é mais um show de comédia. Eu não farei nenhum número, não farei nenhuma dublagem, se eu não fiz isso no programa, por que eu faria isso agora? É muito interativo, e a partir disso eu faço um segmento de perguntas e respostas, o que é sempre uma piada, só para ouvir as coisas enigmáticas e malucas que as pessoas querem saber. Especialmente depois delas tomaram alguns drinks, isso torna tudo mais divertido!”.

Postado originalmente aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here