Uma Década de Drag Race | S10 | Aquaria

Modo Noturno

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante da décima temporada de Drag Race é a era de: Aquaria.

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Eu gostaria que alguns dos meus momentos engraçados com Asia [O’Hara] ou Monet [X Change] fossem mostraddos. Eu sinto que estávamos sempre brincando umas com as outras e tendo piadas internas, mas eu acho que as piadas eram muito internas para as pessoas entenderem.

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

Como alguém que sabe o que não é engraçado e fez um bom trabalho para descobrir o que é engraçado, acho que tenho a autoridade de dizer que quem vem ao Meet & Greet e me chama de “Miz Cracker” e chama a Cracker de “Aquaria” ou faz esses comentários chatos em nossas fotos – eu acho que não é tão engraçado.

Há maneiras engraçadas de fazer isso, mas dizer “Essa é a Miz Cracker?” Em uma imagem que claramente não é dela ou vice-versa é irritante para todos. Tipo, você vai calar sua boca que não entende nada de drag?

>  Kameron Michaels fala sobre feminilidade, fãs sedentos e o tempo afastada da arte drag
>  S10 | Comentários do 5º Episódio

Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?

É tão estúpido, mas eu costumava me inscrever na revista da Rachel Ray quando eu era pequena, porque eu amava cozinhar e fazer tarefas de casa e coisas do tipo. E ela é amiga de RuPaul e o recebeu em seu show. Ela comentou sobre algumas das minhas fotos e eu fiquei muito gaga com isso. Ou como quando Padma foi um juiz convidado no show. Nem todo mundo na minha temporada ficou impactada, mas eu fiquei tipo “Oh meu Deus Padma Lakshmi? Vocês podem me mandar para casa esta semana. Estou vivendo o melhor momento”.

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Eu acho que todo mundo fica sempre tão surpreso ao ver a amizade que eu tenho com a The Vixen. Somos muito solidárias uma com a outra. Nós sempre tentamos trocar mensagens sobre as novidades ou simplesmente para saber sobre algum drama. Eu acho que choca e surpreende muita gente. Ela é uma gata legal. Eu adoro sair com ela ou vê-la em seus shows. Eu amo trabalhar com ela. Ela é sempre uma boa companhia.

The Vixen e Aquaria super inimigas, jk

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

É um fato conhecido que eu não fui fã do primeiro salvamento duplo [Eureka e Kameron] da temporada. Dito isto, fiquei mais irritada com a situação e não com a decisão. Caso contrário, eu basicamente apoio todo o resto.

>  Penelopy Jean estreia como jurada de reality musical na Record TV
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt6

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Ok, eu entendo que estava limpo no sentido de construção, mas eu, realmente, não estava obcecada com o Drag on a Dime de Miz Cracker. Eu entendo que todo o conceito do desafio era criar essas roupas do lixo e ela fez um trabalho aparentemente ótimo construindo algo que não parecia mais lixo, mas as cores para mim estavam realmente podres. Eu odiei as escolhas de estilo. A maquiagem era nada a ver para mim. Odiei as lentes de contato. Odiei o rosto e o corpo super destacados. Eu posso continuar. Eu odiei o padrão da saia. Obviamente, não foi um padrão que ela foi até a loja e escolheu, mas eu odiei isso. Nenhum shade. Ela fez maravilhosamente!

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Eu acho que todos as treze delas tomaram uma decisão horrível de competir contra mim. Não deu certo para nenhum delas. Eu acho que, se elas voltassem no tempo, eles escolheriam uma temporada diferente.

A rainha certa venceu?

Eu definitivamente acho que a pessoa certa venceu. Se você concorda com as vitórias que eu tive no show ou se você gosta do meu estilo de drag, eu não acho que alguém pode realmente negar o esforço que eu coloquei em preparação para esta temporada que foi obviamente composta de looks e conceitos muito específicos apenas para a décima temporada. Tudo era algo que eu tinha uma grande mão em fazer e projetar e criar o estilo. Eu realmente ascendi numa situação em que as pessoas esperavam que eu não superasse e tivesse sucesso.

Aquaria (S10)

Eu tentei dar a todos um show realmente fantástico e feroz. Algumas coisas não acontecem como planejado o tempo todo, mas acho que com o meu número final eu realmente vendi. Naquele momento, não havia dúvida de que eu teria um final bem-sucedido na minha apresentação no programa. Eu sou muito grata por isso. Como em qualquer temporada, há muitas pessoas que teriam sido vencedoras fabulosas e eu espero honrar o legado de RuPaul’s Drag Race. E espero continuar a deixar orgulhosos meus fãs, meus amigos, minha família e minhas manas da minha temporada.

Via Billboard.

Você encontra todas as entrevistas deste especial aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here