Conecte-se conosco

Babados

Barraco Drag: Eureka Vs. Todo mundo

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Depois que uma temporada de RuPaul’s Drag Race é encerrada fica aquele sentimento de que vamos passar meses na maré baixa sem muitos assuntos para comentar do universo de RPDR… Mas isso não passa de ilusão, com suas rainhas talentosas, de personalidades fortes e que vivem pelo shade fica até difícil acompanhar o monte de trabalhos e babados que elas se envolvem.

O último grande babado que tivemos foi do banimento de Pearl de participar de qualquer edição All Stars de Drag Race (leia aqui). Mas aí essa semana Eureka, queen da S9 e S10, voltou a ser o centro das atenções, dessa vez num babado envolvendo uma atriz consagrada de Hollywood, então simbora aos fatos!

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 2º Dia

Tudo começou com Jackée Harry, a atriz famosa no Brasil por interpretar a personagem Vanessa de Todo Mundo Odeia O Chris, postando o tweet a seguir.

O real não só reconhece o real como também o respeita. AME a si mesmo. Seja você mesmo. Todo o resto vai se encaixar.

>  S10 | The Vixen e Eureka se pronunciam sobre barraco no Untucked

Eureka viu o tweet e o respondeu.

Eu vivo por isto.

Jackée prontamente retrucou.

Ninguém está falando com você.

>  Trinity The Tuck ataca Bolsonaro ao defender Amazônia

Daí o Twitter foi à loucura, a primeira RuGirl a reagir à resposta de Jackée foi Phi Phi O’Hara.

Ohhhhh, perucas voando. Nós idolatramos.

Aquaria também entrou na zueira.

Twitter me faz gritar todos os dias com alguns posts selvagens inesperados e eu sou muito grata pelo entretenimento.

>  Pearl fala sobre abuso sexual que sofreu na adolescência, uso de drogas, traumas e prostituição

Então um fã comentou que estava “ali pela treta Jackée Vs. Eureka”, a atriz então respondeu.

Não há Jackée vs. Eureka. Há Eureka vs. Todo mundo. E não estamos esperando pelo escândalo – esses vídeo já vazaram. #PelaLiberdade.

Depois dessa resposta The Vixen também se meteu na história, postando um gif de Beyonce com a legenda FREEDOM (liberdade).

Jackée: Aproveite o show amanhã (show da Beyonce)… ESPECIALMENTE AQUELE NÚMERO! Abraços.

The Vixen: Oh meu deus, ganhei meu ano.

>  Aja é acusada de comprar seguidores em rede social

Um seguidor disse estar surpreso por Jackée estar por dentro do que está rolando.

A verdade é… Eu nem sabia que essa garota existia se não fosse o twitter a expondo.

Eureka então retrucou, mas dessa vez no instagram, postando uma foto com várias cédulas de dólares na mão e a legenda “Eu não a conheço”, em referência à Jackée.

>  S10 | Aja testa o elenco sobre a história do programa

Jackée então revidou em seu twitter com um print do Celebrity Net Worth, site que coleta informações financeiras de celebridades, mostrando que o patrimônio da atriz é avaliado em 6,5 milhões de dólares. Depois Jackée apagou o tweet.

Você realmente achou que fez alguma coisa, heim?

Eureka então tentou encerrar o assunto com o seguinte tweet, que foi posteriormente apagado.

Hey, Jackee, eu realmente era uma fã e te segui por uma razão, Sister Sister era minha série favorita durante meu crescimento. Honestamente, eu ainda te desejo o melhor, porque eu te amo por ter sido um de meus ídolos conforme eu me desenvolvia. Literalmente, moldei muito de meu humor inspirado em você. Você não em conhece, meu bem.

>  S11E02 | Runway | Zodíaco

Agora que a gente sabe que Jackée Harry é #TeamTheVixen, certeza que a próxima série que ela vai estrelar será Todo Mundo Odeia a Eureka

Shade à parte, parece que todo descontentamento de Jackée com Eureka se deve pelas denúncias recentes que O’Hara tem sofrido nas redes sociais por comportamentos racistas que tem tido, o que chegou ao conhecimento de Jackée, desencadeando todo este barraco.

Confira as denúncias de comportamento racista de Eureka: aqui.


Nossa página reserva no facebook, a principal com mais de 250 mil curtidas foi excluída arbitrariamente pela rede social. Nos ajude a recuperar nossos seguidores curtindo: DRAGLICIOUZ.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.