Barraco Drag: Nina Bonina Vs. Shea Coulee

Modo Noturno

Há alguns dias Nina Bonina Brown e Shea Coulee protagonizaram uma forte discussão no Twitter. Tudo começou com Nina respondendo a um tweet de Lee Dawson, o cara que faz os Rucaps engraçados de RuPaul’s Drag Race, Shea interpretou errado a mensagem e deu no que deu…

Lee Dawson: SHEA FEZ DISCO TITS (música da Tove Lo) NOITE PASSADA! TO MORTA!

Nina: Eu não me lembro de você ter compartilhado nenhuma performance minha. Para todo mundo que ler isso aqui saiba que Lee está cancelado – assim como o tempo dele na Apple.

Shea: Ah, claro. Chegou a Nina me jogando ódio pelas beiradas. Se você gastasse METADE da energia que você usa em odiar outras pessoas ao invés de usá-la em seu próprio trabalho, você provavelmente conseguiria sair do porão da casa dos seus pais e começar a fazer a grana girar como as outras vadias no jogo.

Marcos: Não tinha sido você que tinha dito para a @thatonequeen [Bob The Drag Queen] para mandar mensagens de texto ao invés de falar no Twitter e tornar tudo público?

Nina: Bicha, o que está acontecendo? Eu acordei e tinha uma notificação dizendo que a Shea tava me gongando sem nenhum motivo aparente. Só que quando eu fui ver o tuíte, ele tinha sido deletado. Então qual é a boa, alguém me atualiza?

Shea: Eu deletei o tuíte. Mas, pra deixar claro, eu senti que você tinha vindo pra cima de mim no tuíte do Lee Dawson sobre  a minha performance. Então eu disse que se você parasse de odiar pelas beiradas e focar no seu trabalho, você conseguiria sair da casa dos seus pais. Eu deletei. Só que as palavras voam então é bom deixar claro.

>  AS4 | Rumores | Decisão de RuPaul favorece Valentina

Nina: Em primeiro lugar, você não tem nada que eu possa odiar. Em segundo, se eu fosse te jogar na frente do ônibus, eu tenho certeza que você saberia. E se eu quiser morar na casa dos meus pais, é problema meu. Então, de novo, eu estou confusa no que eu poderia estar te gongando quando eu falei do Lee.

Shea: Saquei. Mas mesmo assim, o shade estava chegando em mim. Toda vez que eu vejo um comentário seu em qualquer coisa relacionada a mim ele aparenta ser negativo. E, acredite em mim, eu TENTEI o meu melhor para sempre relevar e sair por cima, mas dessa vez não deu.

Nina: Você quis dizer toda vez que alguém te diz o que eu falei sobre você. Mas eu estou feliz que você conseguiu mostrar o que você realmente sente. Porém, não falei nada sobre você. Eu acho que rolou uma falha de comunicação.

Shea: Eu não acho que seja um problema de o que OUTRAS pessoas falaram. Foi o seu tuíte que eu vi me atacando. Eu fiquei tipo “Por que ele não pode tuitar sobre gostar da minha performance, sem ser um shade pra você?”

Mary: Ela não te gongou. Literalmente, nem te mencionou.

Shea: Num vídeo MEU. Deixa pra lá, mana…

Nina: Na real, Shea, mesmo que não fosse um vídeo seu eu estaria falando a mesma coisa pro Lee.

Shea: Saquei. Mas naquela hora pareceu pessoal.

Kika: Então você acha que ela foi shady com você mas você foi completamente desrespeitosa falando sobre o trabalho dela (?) sobre morar com os pais (???). Eu te adoro, mas isso não foi legal.

>  Alexia Twister lança canal de humor no YouTube

Mary: Eu não vou “deixar pra lá”. Você está falando que ela “te chamou pra briga” mas ela não fez isso. Ok, foi num vídeo seu mas o contexto do comentário dela mostra que foi em relação ao Lee. Sinta o que você quiser sentir, mas você foi que deu uma surtada no comentário… mana.

Alex: Shea, por que você sempre leva as coisas pro negativo? Nina e o Lee tão nessa já tem um tempo. A Nina só tava zoando.

Shea: Essa é SEMPRE a desculpa. “Nina tava zoando”. A questão é, se não fosse um vídeo meu, ela provavelmente nem teria se importado. Quer dizer que eu tenho que ignorar ela gongando ele por ter postado um vídeo meu? Eu constantemente tenho que ignorar os comentários dela sobre mim. Só que agora eu não vou.

Nina: O único vídeo que eu tenho de você é um que eu faço uma paródia de você e da Sasha e que foi apenas pra diversão. Eu tenho quase certeza que você e suas manas ficam me gongando à portas fechadas. Todas nós fazemos isso. Mas eu aposto que você nunca ouviu as coisas boas que eu já falei sobre você.

Shea: Nina. Mandando a real. À portas fechadas eu te elogio. Eu falo sobre o quão talentosa você é, o quando eu adorei trabalhar com você durante a turnê da Season 9. E, honestamente, eu acho que em algum momento a nossa relação de confiança começou a rachar. E é aí que o problema se encontra.

Nina: E @LeeDawsonPT por que você está tão quieto sobre isso e nem está interferindo na situação. Ou você tá curtindo isso pra usar em uma rucap?

>  Cynthia Lee Fontaine é internada por inflamação pulmonar

LeeDawson: Eu acho que não tenho nada a ver com isso, não é? Só compartilhei que eu curti a performance da Shea porque eu gosto muito da música que ela fez e aí o meu nome ficou no meio da conversa. Se você quer saber o que eu acho é isso: sua piada pra mim foi incompreendida pela Shea e tudo saiu do controle.

Nina: Tem a ver com você sim! Tá no seu perfil e foi sobre o que eu disse sobre você. De qualquer forma, tenho certeza que você adora um drama – você é esse tipo de garota. Mas eu vou deixar vocês falando sozinhos enquanto eu relaxo na casa dos meus pais. Na real, eu nem quero mais comentar nos seus posts, bebê.

Nina: Lee, para com isso! Se manca! De novo, você sabe muito bem que eu não estava brava com você por ter postado a performance dela. Eu só tava falando, de novo, que você poderia ter postado algum dos vídeos meus que você editou, e não das minhas performances.

Nina: Nem venha com essa pra cima de mim. Você tem a cara de pau de ir contra mim pra parecer legal com a Shea e fazer o cachorrinho fofo?!! Quando você vai ser o cara que faz piadinhas sobre ela também? Tchau, eu não lido com babaquice.

Para ver mais barracos das RuGirls clique: AQUI.

Traduzido por @rodcrvl.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here