Conecte-se conosco

Babados

The Vixen expõe contradições de Eureka

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Após a briga com Phi Phi, Eureka chamou The Vixen de Voldemort no Twitter, The Vixen então expôs na mesma rede um pedido de desculpas que a própria Eureka fez a ela, anteriormente, num grupo de Messenger.

Tudo começou com o barraco de Eureka e Phi Phi (que você pode ler aqui e aqui). Uma seguidora questionou Eureka após seus tweets para Phi Phi:

Miss Fortune: The Vixen tuitou isso da sua conta?

Eureka: Lord Voldemort está bloqueado!

Então The Vixen aproveitou o ocorrido para divulgar um pedido de desculpas que Eureka a enviou num grupo de messenger.

>  The Vixen | Recorda um de seus momentos mais vulneráveis em Drag Race

The Vixen: Eu não sei porque ela está me chamando de Voldemort depois desse “sincero” pedido de desculpas. Mas “NÃO É SOBRE MIM”.

O pedido de desculpas

The Vixen, eu te peço mil desculpas. Eu conversei com algumas pessoas nas ruas de Tampa, Florida, e eu acredito mesmo que você tem muito orgulho destas ruas. A questão NÃO era sobre MIM e eu te peço desculpas por ter te colocado em uma situação em que fui racista sem mesmo saber o que eu estava fazendo. O que me deixava cega era o privilégio branco em que fui criada pela minha vida inteira e nunca havia o encarado. Você está fazendo com que eu e muitas pessoas no mundo encarem este privilégio (eu sei que isso não nos torna amigas – e na verdade eu nem quero fazer isso. Honestamente, eu também não gosto de você).

>  2 Mil Anos de Drag: A Odisseia Musical

Entretanto, eu te devo um enorme pedido de desculpas e você pode responder, me bloquear ou até mesmo me odiar. Só que o que eu e a Sociedade temos feito a vocês é uma BOSTA e eu peço desculpaas por isso. Uma linda mulher chamada Shakira me ajudou a finalmente entender.

>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked

Eu vou sair deste grupo e então TODAS vocês terão um espaço seguro aqui. Vocês sabem onde me achar se precisarem de mim. Minhas SINCERAS desculpas.

Eureka O’Hara saiu do grupo.

Fica quieta. * (resposta de The Vixen).

*Chile no original. (traduzido por @rodcrvl)

Depois The Vixen apagou o tweet que expunha as mensagens de Eureka e encerrou o assunto.The Vixen: Na verdade nem vale a pena… Boa noite.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.