Em recente entrevista ao Hey Queen, programa de entrevista no YouTube, Pearl revelou sobre sua interação com RuPaul nos bastidores de RuPaul’s Drag Race que a levaram ao icônico enfrentamento com Ru: “Tem alguma coisa na minha cara?”.
Pearl revelou que sua postura apática/desanimada na sétima temporada foi resultado de uma interação com RuPaul durante uma gravação, quando as câmeras foram desativadas por um momento. Pearl abordou Ru e disse:
“Oh meu deus, tipo, eu só quero dizer, MUITO OBRIGADA. É uma grande honra estar aqui. Você não faz ideia do que significa para mim…”
Enfim, a queen demonstrando toda admiração e gratidão para uma RuPaul que retrucou:
“Nada do que você diz importa, a não ser que aquela câmera esteja filmando”.
Pearl contou que tal atitude de RuPaul destruiu seu espírito. Revelando que tal interação foi a responsável por ela ela manter o tom apático e desanimado por toda sétima temporada. A queen continuou:
“Talvez eu esteja sendo mesquinha. Talvez seja algo que eu não deveria esperar que fosse. Mas naquele momento foi muito desolador. Porque eu a idolatrava. A venerava. E eu senti que foi tão desrespeitoso. Foi tão… Eu nunca tinha ido a Los Angeles antes. Foi tão hollywoodiano… tão podre… tipo nojento! Como você pode dizer isso a alguém que está, simplesmente, obcecado por você? Você me entende? Eu não me imagino virando para alguém e dizendo algo assim. E sabe, é o que é. E isso explica muito do porquê de minha atitude no show. E por isso não dei a mínima para aquele momento [TEM ALGUMA COISA NA MINHA CARA?]. E eu nunca falei isso para ninguém!”.