Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify

Modo Escuro

Mais cedo eu postei que era possível Azealia Banks estar processando RuPaul por plagiar sua música The Big Big Beat em Call Me Mother (leia aqui. Pois bem, a cantora utilizou seu twitter para confirmar que é a responsável pela remoção de Call Me Mother do Spotify, o que provavelmente também causou a remoção do álbum American da plataforma. Confira:

>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt2)

“Risos, eu fiz a cópia de RuPaul de The Big Big Beat… Call Me Mother ser removida. Você não vai pisar nos meus dedinhos de garota negra, bitch. Você vai levar suas giletes e bombas para a clínica de depilação a laser mais próxima e ficar fervendo. RuPaul TCHAU FEIOSA! 💁🏽 Feliz Orgulho! [em referência ao mês do orgulho LGBT]”

>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras

RuPaul continua sem se pronunciar sobre o assunto. Inclusive, seu último post no Twitter onde é mais ativa foi em português. Aparentemente mama Ru está completamente alheia ao imbróglio com Azealia Banks.

Enquanto isso confira essa montagem de Call Me Mother e The Big Big Beat que mostra como as duas músicas tem grandes semelhanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here