Conecte-se conosco

Babados

Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Mais cedo eu postei que era possível Azealia Banks estar processando RuPaul por plagiar sua música The Big Big Beat em Call Me Mother (leia aqui. Pois bem, a cantora utilizou seu twitter para confirmar que é a responsável pela remoção de Call Me Mother do Spotify, o que provavelmente também causou a remoção do álbum American da plataforma. Confira:

>  Laganja Estranja: a drag queen defensora da Cannabis

“Risos, eu fiz a cópia de RuPaul de The Big Big Beat… Call Me Mother ser removida. Você não vai pisar nos meus dedinhos de garota negra, bitch. Você vai levar suas giletes e bombas para a clínica de depilação a laser mais próxima e ficar fervendo. RuPaul TCHAU FEIOSA! 💁🏽 Feliz Orgulho! [em referência ao mês do orgulho LGBT]”

>  S10 | Prévia do décimo episódio

RuPaul continua sem se pronunciar sobre o assunto. Inclusive, seu último post no Twitter onde é mais ativa foi em português. Aparentemente mama Ru está completamente alheia ao imbróglio com Azealia Banks.

>  Bianca Del Rio é criticada por fazer piada de estupro com Blair St. Clair

Enquanto isso confira essa montagem de Call Me Mother e The Big Big Beat que mostra como as duas músicas tem grandes semelhanças.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.