Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Crítica

Tyra sofre racismo em nossa página do Facebook

🕓 < 1 min

Esse foi um dos comentários que recebi na página, assustador né? Agora imagina isso diariamente nas suas redes sociais. É isso que as queens estão passando ultimamente. ”NÃO, MAS A TYRA É QUEM PROCURA TRETA”. Asia postou essa semana sobre a ameaça de morte que sofreu e sobre o impacto desses comentários na sua vida.

>  DRUK S1 | Baga Chipz explica por que "não basta ser bonita" no show

A Tyra e a The Vixen estão muito mais do que certas nas críticas direcionadas a Rupaul e ao fandom do show. É tóxico! É violência psicológica! e esse print aqui é prova disso.

Como ignorar isso? São ataques diários, que surgem independente do que elas façam ou postem. É perseguição virtual e isso reflete diretamente na vida delas, seja por número de seguidores ou falta de convites de trabalho. Mas as mensagens incentivando suicídio, não param. E o que a Rupaul tem feito por elas? O que a produção tem feito pra amenizar isso?

O último episódio do programa foi a comprovação de quê isso não importa; Rupaul teve uma oportunidade de levantar uma importante discussão naquela reunião final, mas ignorou o que vem acontecendo fora das câmeras e preferiu investir constrangedoramente na redenção da The Vixen. Felizmente não conseguiu.

>  Latrice Royale não tem permissão legal para votar, então ela quer que você vote

Texto de Gilberto Melo.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.