Tyra sofre racismo em nossa página do Facebook

Modo Noturno

Esse foi um dos comentários que recebi na página, assustador né? Agora imagina isso diariamente nas suas redes sociais. É isso que as queens estão passando ultimamente. ”NÃO, MAS A TYRA É QUEM PROCURA TRETA”. Asia postou essa semana sobre a ameaça de morte que sofreu e sobre o impacto desses comentários na sua vida.

>  Uma Década de Drag Race | S7 | Ginger Minj

A Tyra e a The Vixen estão muito mais do que certas nas críticas direcionadas a Rupaul e ao fandom do show. É tóxico! É violência psicológica! e esse print aqui é prova disso.

Como ignorar isso? São ataques diários, que surgem independente do que elas façam ou postem. É perseguição virtual e isso reflete diretamente na vida delas, seja por número de seguidores ou falta de convites de trabalho. Mas as mensagens incentivando suicídio, não param. E o que a Rupaul tem feito por elas? O que a produção tem feito pra amenizar isso?

O último episódio do programa foi a comprovação de quê isso não importa; Rupaul teve uma oportunidade de levantar uma importante discussão naquela reunião final, mas ignorou o que vem acontecendo fora das câmeras e preferiu investir constrangedoramente na redenção da The Vixen. Felizmente não conseguiu.

>  Anne Hathaway faz linda homenagem a Aquaria, Monet e The Vixen

Texto de Gilberto Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here