Ross Mathews terminou relação com seu parceiro de quase 10 anos, Salvador Camarena

Modo Noturno

O jurado de RuPaul’s Drag Race anunciou o fim do relacionamento de quase uma década na mídia social no domingo (25 de novembro), ao mesmo tempo que Camarena o fez, Mathews escreveu:

Depois de quase dez anos juntos, Salvador e eu decidimos que chegou a hora de nos separarmos. Esta separação é amigável e cheia de bondade, compaixão e amor genuíno um pelo outro. À medida que avançamos, cada um de nós sente como se tivesse uma líder de torcida em nossas vidas – um membro da família para a vida. Estamos felizes. Obrigado a todos por seus desejos e amor.

“Estou muito grato com o tempo que passei com o Ross. Ele é um ser humano maravilhoso!” – Salvador Camarena

>  Resenha | The Umbrella Academy: A nova série da Ellen Page
>  Barraco Drag: Coco Vs. Roxxxy, AS2 pt1
>  Giro De Notícias Semanal | Britney Spears, Anitta, Pabllo Vittar, Christina Aguilera e Ariana Grande

Ross Mathews está solteiro?

Podemos supor que sim, já que Camarena postou a mesma mensagem no Instagram, com a hashtag “#consciousuncoupling”, em uma aparente referência ao divórcio de Gwyneth Paltrow e Chris Martin em 2014.

O estilista, que vestiu Mathews para o Emmy Awards de 2016 e para o show de entretenimento Hollywood Today Live, também citou o post de seu ex-parceiro:

Depois de quase uma década juntos, Ross e eu decidimos que chegou a hora de nos separarmos. Esta separação é amigável e cheia de bondade, compaixão e amor genuíno um pelo outro. À medida que avançamos, cada um de nós sente como se tivesse uma líder de torcida ao nosso lado – um membro da família para a vida. Nós estamos felizes. Obrigado a todos por seus desejos e amor. #consciousuncoupling

Os dois apareceram juntos em House Hunters em 2013, quando eles estavam procurando por um lugar em Palm Springs, e no Celebrity Family Feud no início deste ano.

Embora qualquer desentendimento venha com tristeza, parece que a divisão de Mathews e Camarena foi mútua e tranquila.

>  Bianca Del Rio é criticada por fazer piada de estupro com Blair St. Clair
>  #BeyChella: o épico show de Beyonce no Coachella 2018
>  AS4 | Naomi Smalls rebate ódio de fãs de Drag Race

Quem é Ross Mathews?

Mathews, que comentou sobre a cobertura americana do Eurovision Song Contest de 2018 ao lado da ex-competidora de Drag Race, Shangela, experimentou a maioria dos sucessos da carreira ao lado de Camarena – e muitas vezes foi vestido por ele.

O homem de 39 anos, que chegou à fama como “Ross the Intern” no The Tonight Show com Jay Leno, também chegou às manchetes no ano passado, quando teve um atrito com o ex-líder da extrema direita Milo Yiannopoulos depois que a personalidade gay tentou humilhar Ross por ser “extravagante”.

Em um vídeo que já foi visto mais de três milhões de vezes, Mathews enfatizou que ser “extravagante ou diferente” não significa que você deva ser “considerado menos do que qualquer um”.

Ross acrescentou que era “ele mesmo sem arrependimento” e que Yiannopoulos podia dizer qualquer coisa que quisesse, porque Ross estava “orgulhoso de quem ele era, mesmo que seja diferente”.

Mathews, que terminou em segundo lugar na primeira edição do Celebrity Big Brother dos EUA neste ano, encerrou o vídeo dizendo que sua mãe estava “orgulhosa” dele.

Via Pink News.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here