Asia O’Hara desabafa sobre ameaça racista de agressão que sofreu recentemente

Modo Noturno

Eu seu twitter, Asia O’Hara, drag queen top4 da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, postou um desabafo sobre uma ameaça de violência que sofreu recentemente nas redes sociais motivada por racismo.

O tweet

O desabafo completo

“Alguns de vocês devem ter notado uma mudança na minha existência e eu sinto que devo a todos uma explicação sincera.

Numa certa noite de verão, quando eu tinha onze anos, um grupo de vizinhos mais velhos tentou me atear fogo após notar minha extravagância e vibração. Se não fosse por uma pessoa que passou na hora e interviu, eu talvez não estivesse escrevendo isso hoje. Pelos próximos sete anos, aqueles mesmos caras ameaçaram cumprir sua tarefa na primeira oportunidade que tivessem. Desde aquela noite eu cresci para me tornar o que eu acreditava ser uma pessoa forte e resiliente. Eu deixei aquela noite e rostos pra trás, nunca contei a uma viva alma.

>  Mimi Imfurst é a 1º Drag Queen dos EUA a se Apresentar em Cuba

Alguns dias atrás, eu fui ameaçada de novo de ser queimada viva. Dessa vez não foi por causa da minha extravagância, mas por causa da minha cor de pele. Aquela pessoa forte e resiliente que eu me tornei foi instantaneamente reduzida de volta ao garotinho de onze anos, aterrorizada de permitir que as pessoas que amo temam pela minha segurança.

Mídia social é algo poderoso. Alguns dizem que muda a todos, mas a verdade é que ela simplesmente revela quem somos. Para alguns revela como nossos pensamentos são monstruosos e para outros revela que somos apenas garotinhos de onze anos tentando encontrar o próprio caminho. Ao compartilhar essa história espero recuperar minha força e alegria. E assim mais uma vez aprender a aproveitar todas as coisas maravilhosas que tenho em minha vida. Amo todos vocês e me sinto reconfortada pelo apoio e positividade. Estou no meu caminho de volta a ser a pessoa que eu conheço e devo ser. Estou no caminho de volta para melhorar a qualidade de vida daqueles ao meu redor”.

>  Shea Couleé, Miss Vanjie e Mayhem Miller estrelam clipe de Iggy Azalea, Sally Walker

Algumas queens demonstraram apoio a Asia O’Hara após seu desabafo.

The Vixen: Qualquer ameaça a minha irmã é uma ameaça à mim! E eu tenho isqueiros também… saiba disso fandom. 

The Vixen: Então, você sabe que eu não vou descansar até que você me dê nomes, identificadores do Twitter, endereços, afiliações da Igreja e CPFs de de qualquer imbecil o suficiente para ameaçar minha irmã! Te amo! (Eu ouvi dizer que eles tem maçaricos na Amazon) Nós estaremos prontas! 😋

Aquaria: Você é uma das pessoas mais ferozes e fortes que conheço. Eu te amo tanto e vou lutar com qualquer um que fud*r com você ❤

Miss Fame: Eu te amo, mana. Nós não nos conhecemos, mas estou aqui para você, um ser humano tão forte e poderoso. Enviando-lhe amor e energia protetora.

Pandora Boxx: Eu sinto muito por você ter que lidar com isso. Eu nunca vou entender o puro veneno do mal que algumas pessoas destilam por um reality show. É repugnante e eles têm almas podres. Eu acho que você é fabulosa. ❤ 

BibleGirl666: Fortes abraços e sinceras energias de mim para você, Asia. Você é corajosa, bonita e ousada! Filhos da puta assim vão mirar sua luz, prove que eles estão errados e brilhe muito como todos nós sabemos que você pode e FAZ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here