Eureka se defende nas redes sociais e Asia se desculpa com a sister

Modo Noturno

Nos últimos dias muito tem se falado do comportamento problemático de Eureka dentro e fora de Drag Race. Primeiro foi Monique falando do comportamento de Eureka na S10 (aqui) e depois o babado da DragCon (aqui).

Eureka que manteve-se quieta até então resolveu usar suas redes sociais para se defender das acusações de mau comportamento com seus fãs e outras drags do show. Primeiro ela postou no twitter:

Eu nunca afastaria ninguém da minha cabine. Eu tive pessoas trabalhando comigo de uma empresa de eventos, eu nem sabia que Asia veio me ver. Eu amo muito a Asia e isso é definitivamente um mal-entendido. Eu amo vocês!

Não foi só a Asia, muitos fãs e algumas outras rugirls falaram sobre sua atitude na dracon, uma garota disse que você recusou uma foto porque ela tinha uma camisa da Trinity? Isso é verdade?

Isso definitivamente não é verdade, nenhum das minhas manas ou meus fãs se sentiram assim, eu te juro.

Nessas trocas de tweets com o seguidor, até Cynthia saiu em defesa de Eureka

Eu te vi algumas vezes e você sempre foi gentil e acessível com os fãs sempre! Te amo

Eureka depois postou em seu facebook e instagram uma nota esclarecendo os acontecimentos dos últimos dias.

Diálogo na imagem: 1) Não, elas não estavam, agora siga em diante. 2) Adeus, garota. Eu estava torcendo para a Queen Elefante, mas essas resposta diz muito. 3) Asia postou, literalmente, que não era eu e então meus amigos pessoais sabiam quem era ela.Segundo, um verdadeiro fã não desistiria de mim tão facilmente. Tenha um bom dia. Eu não serei provocada por qualquer um. Eu tenho fãs lindos e leais. São esses que dedico minha energia e foco. Eu sempre te amarei, mas não serei provocada por você.

>  AS1 | Pandora Boxx conta como foi sua experiência no All Stars 1

Legenda: Eu amo muito todos os meus fãs, mas quando alguém diz “você fez isso, bem, agora você está morto para mim” (hipoteticamente falando). Bem querida, isso significa que você não é meu verdadeiro fã. Meus fãs REAIS e Honoráveis ​​prestaram atenção em quem eu sou, como eu ajo profissionalmente, o trabalho duro que eu coloquei, obstáculos que superei, que o ciúme faz as garotas agirem de muitas maneiras, que ser uma pessoa maior é sempre difícil e faz de você um alvo fácil e, especialmente, por eu ser fiel e carinhosa. TODAS as minhas manas acreditam que eu sou uma boa pessoa, independentemente dos momentos de emoções que expressam, porque mesmo quando as pessoas são desagradáveis ​​para mim na defensiva, eu ainda tento mostrar-lhes amor, porque é quem eu sou. Eu superei muitas diversidades e confrontos e eu costumava ser provocada para ficar com raiva e triste e deprimida e não acreditar em mim mesma (o que é fácil), ao invés disso eu escolho o caminho mais difícil e isso é mostrar minha humildade e amor, para ser um representação da alegria e o caminho para superar a negatividade, apresentando o seu amor. Eu prometo a você que as pessoas sempre se aproximam no fm, quando você prova para elas que você é o amor que você apresenta. Eu sempre lutarei para ser essa rainha. Uma verdadeira rainha será odiada, atacada, amada, mas sempre mostrará bondade misericordiosa e tentará ensinar seus semelhantes. Minha mãe é uma verdadeira rainha e ela me ensinou isso. Mas o que eu não vou fazer é me deixar ser provocada por pessoas que se dizem meus fãs, mas em um comentário dirão que não acreditam mais em você. Bem querida, isso significa que você nunca foi um verdadeiro fã meu. Eu te amo de qualquer maneira e sempre estarei aqui, porque não vou a lugar algum. Vou continuar a lutar pelo sucesso, porque meu coração me leva nessa direção. Estou muito orgulhosa de mim e dos meus fãs por crescer amando quem somos. Nenhum dos meus verdadeiros fãs vão me desmerecer, porque sabem o quanto dói quando acontece com eles e isso os faz regredir. Estou cansada de andar para trás. Eu agora vou PARA FRENTE! Qualquer um que tenha perguntas se comunique mutuamente pelo reddit e continue a discutir para que eu possa continuar a ver quem são meus verdadeiros fãs. Eu sempre amarei vocês, mas colocarei minha energia naqueles que se importam comigo.

>  Barraco Drag: Phi Phi Vs. uma designer e seguidores do Twitter

Asia em seu instagram fez uma live se desculpando com Eureka sobre o ocorrido na DragCon.

Sobre a DragCon Asia fala como foi divertido estar com os fãs e conhecer várias Rugirls. Quanto a Eureka, Asia afirma que não foi a queen, pessoalmente, que a impediu de entrar em sua cabine e sim sua equipe que aparentemente não sabia quem ela (Asia) era. Asia enfatizou que não foi Eureka que a barrou, mas que a situação como um todo foi muito embaraçosa, pois a equipe foi rude com ela a impedindo de entrar na cabine e tal situação ocorreu em frente a todos os fãs que aguardavam na fila para conhecer Eureka. Asia pede desculpas públicas a Eureka, especialmente pelos comentários que ela tem recebido nas redes sociais, desde então. Para Asia não é legal que as pessoas usem as redes sociais para atacar uns aos outros pessoalmente. A queen ficou chateada pela vergonha que a equipe de Eureka a fez passar, mas é um ser humano e reconhece que errou e que as pessoas devem saber que não foi Eureka que a destratou.  Asia finaliza pedindo desculpas públicas para Eureka, mais uma vez, reconhece que é humana e por isso erra e que deveria ter tratado dessa situação de modo diferente. Por fim agradece a todos que a conheceram na DragCon, pois foi uma incrível experiência para ela e que na edição do evento em Nova York, ela será a primeira a tirar uma foto com Eureka.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here