Conecte-se conosco

Babados

Monique expõe comportamento de Eureka na S10 de Drag Race

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Há algumas semanas, Mayhem e Monique foram anfitriões numa festa e lá expuseram o comportamento de Eureka durante as gravações da décima temporada de RuPaul’s Drag Race. Segundo as queens Eureka é muito difícil de trabalhar/lidar e estava, claramente, sendo privilegiada pela produção do programa.

Monique disse que Eureka passou (e muito) dos limites durante a gravação do Snatch Game, a queen foi engraçada sim, mas exagerada além da conta. Teve um momento que Eureka engoliu, praticamente, uma garrafa inteira de ketchup, bebeu duas latas de redbull e uma de refrigerante, chegando a causar ânsia de vômito em RuPaul, mas nada disso foi mostrado no episódio. Monique ainda acrescentou que na semana anterior os jurados pediram para Eureka parar de ser tão “exagerada” nos desafios [a ponto de atrapalhar outras drags], contudo ela repetiu o mesmo comportamento no Snatch Game, por isso The Vixen ficou zangada, querendo entender porque eles (jurados) não criticaram Eureka por ter continuado insistindo numa atitude que eles criticaram negativamente.

>  Bob the Drag Queen reage aos ataques de fãs por sua volta à Celeb Drag Race

Monique falando sobre Eureka.

Nesse print de Eureka no Snatch Game podemos ver a garrafa de refrigerante, as duas latas de redbull e o ketchup.

E mais um adendo, segundo Miz Cracker, também durante as críticas do jurados na semana anterior ao Snatch Game, eles falaram para Eureka parar com as piadas sobre peso/comida. Devido a essa “ajuda” dos jurados, o que rolou no Snatch Game, que obviamente não vimos, e questões pessoais, que The Vixen ficou ainda mais revoltada com o tal “não profissionalismo” de Eureka, atacando-a em frente a mama Ru enquanto as queens eram criticadas pela bancada de jurados.

>  DRUK S1 | RuView do 7º episódio

Questionada sobre a desavença com The Vixen, Monique afirmou estar de boa com sua sister e que ela após conversar com The Vixen e entender o que rolou, se fosse questionada hoje, votaria para Eureka ser mandada embora (no ep do Snatch Game), mas como a pergunta de RuPaul foi “quem você eliminaria ESSA SEMANA”, baseada no desafio semanal, ela eliminaria The Vixen.

Aí Monique continuou sua argumentação, e dessa vez com apoio de Mayhem. Para elas Eureka não deveria ter voltado na S10 e sim numa edição All Stars, pois ao voltar numa nova temporada, tendo participado de cindo episódios da temporada anterior, a queen retorna com experiência e preparada para a competição, diferente das outras drags que chegam ali sem saber o que vão enfrentar, sendo assim Eureka volta com vantagem sobre as demais, o que de acordo com Mayhem e Monique é injusto. Além do mais ficou óbvio que Eureka tinha permissão para ultrapassar certos limites das regras, diferente das outras competidoras.

>  S9 | Elenco

Monique e Mayhem falando que não é justo Eureka competir na S10


Os vídeos postados acima foram publicados no youtube em 4 de maio (completo aqui), uma semana antes da DragCon LA 2018 e o drama de Eureka com fãs e outras queens (que você pode ler aqui). Portanto o incomodo com o comportamento de Eureka não é novidade entre as RuGirls, mas só The Vixen que o expôs enquanto filmavam a décima temporada de Drag Race.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Panela de Séries » Arquivos » RuPaul’s Drag Race – S10E08 – The Unauthorized Rusical

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.