“Eu não tenho um sugar daddy!” – Shangela na Werq The World

Um dos momentos mais divertidos e incríveis da noite, do dia 25 do show em São Paulo, foi após Shangela se apresentar e fazer o clássico discurso do sugar daddy.

Modo Escuro

No final de fevereiro (entre os dias 22 e 25) a RuPaul’s Drag Race: Werq The World veio ao Brasil, trazendo Michelle Visage e queens lendárias que passaram por Drag Race, como Peppermint, Detox, Valentina, Shangela, Kim Chi, Violet e Kennedy. Foi um show espetacular, que passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, que você pode conferir como foi neste relato que fiz aqui.

Um dos momentos mais divertidos e incríveis da noite, do dia 25 do show em São Paulo, foi após Shangela se apresentar. O público aplaudiu a queen de pé e gritou em coro “Winner! Winner!”, em referência ao RuPaul’s Drag Race All Stars 3 que estava sendo exibido, demonstrando o desejo dos brasileiros de ver a queen coroada como a campeã da temporada.  Após isso Shangela aproveitou para conversar com a platéia e fez seu clássico discurso do “sugar daddy” em PORTUGUÊS. Foi algo surreal. O público, incluindo eu, foi a loucura. Vocês podem conferir a seguir tal momento.

>  S11 | Estreia será em 28 de fevereiro
>  Barraco Drag: Tatianna expõe Tyra Sanchez no Twitter
>  Kitty Girl estreia em 18º lugar em parada da Billboard

Já na noite seguinte (26/02) outro momento marcante foi protagonizado por Michelle Visage que em meio a vários “FORA TEMER” soltou um maravilhoso “FUCK YOU, BOLSONARO”. AMO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here