Conecte-se conosco

All Stars 5

Barraco Drag: James Ross Vs. Shea Coulee

Shea Coulee e James Ross discutiram por conta de supostos spoilers do All Stars 5 publicados pelo ex-Tyra Sanchez.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Este post contém possíveis spoilers dos rumos finais do All Stars 5, se você não curte spoilers não prossiga daqui em diante.

>  AS5 | RuView do 5º episódio

>  AS5 | Prévia do 5º episódio

James Ross, ex-Tyra Sanchez, em sua saga para expor e contestar a credibilidade de RuPaul’s Drag Race decidiu dessa vez publicar spoilers da grande final do All Stars 5, informando que a campeã da temporada será Shea Coulee.

James postou uma cena vazada recentemente de Shea sendo coroada no AS5.

“Shea Coulee venceu o All Stars 5. Por nada!”

Coulee não curtiu a publicação e comentou.

Shea: Eles literalmente filmaram TODAS AS TRÊS COMPETIDORAS VENCENDO. Essa imagem prova absolutamente nada. Há coisas MUITO melhores que você poderia estar fazendo com seu tempo, em vez de estragar o que poderia ser um grande momento. Cresça.

James: Oh, ele está raivoso raivoso. Parabéns pela vitória, mano.

Shea: Eu não estou RAIVOSO raivoso. Eu estou MUITO desapontada por ter batalhado por você contra estes fãs racistas para apenas virar as costas e você intencionalmente me fazer parecer maldosa. Você diz no seu perfil que “Rainhas Pretas Importam” e é assim que você mostra isso? Faça sentido, por favor…

James: Oh, acredite, tudo fará sentido em alguns dias.

>  É FAKE que Tyra Sanchez vai perder coroa de RuPaul’s Drag Race
>  Tyra Sanchez anuncia fim de carreira drag

Shea apagou seus comentários para não alimentar os ataques de James, que por sua vez mantém os posts com spoilers em seu Instagram.

Atualização: vazou imagem da coroação das 3 rainhas do top3, clique aqui.

Se quiser saber mais detalhes da grande final do AS5 clique aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui. E para ler mais notícias envolvendo “Tyra Sanchez” clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.