As rainhas da quarta temporada de Drag Race Down Under foram reveladas aqui. A nova temporada estreia em 1º de novembro.
Rhys Nicholson foi ao podcast The Final FronTia da vencedora de UK vs the World, Tia Kofi, e a dupla falou muito sobre os bastidores de Drag Race.
“Estou no mesmo assento [na quarta temporada]. Pensei em [ficar com o de Visage] e conversamos sobre isso. Temos uma série rotativa de rainhas vencedoras no assento de Michelle”.
Rhys encerrou qualquer conversa de que ele é a “Nova Michelle” na quarta temporada.
“As pessoas me disseram: ‘Você é a nova Michelle’. Não, eu nunca serei a pessoa que gongará essas rainhas. Se você me assistir como jurada, eu nunca, jamais criticarei negativamente um look. Nunca entrarei em detalhes porque não sinto que esse seja meu trabalho.
É para isso que existem os jurados de moda. Estou lá para dizer: ‘Essa performance não foi 100% genuína, eu não acho’. Eu nunca vou criticar alguém em um look ou algo assim. Houve algumas vezes em que tentei… Eu apenas observo Michelle dizendo: ‘Você não sabe do que está falando’. Não, eu não sei.
Eu sinto que sou um canal para o público. Sinto que Michelle, Ru e nossos convidados são os jurados”.
Rhys Nicholson adora a quarta temporada de Drag Race Down Under
Rhys Nicholson disse que, como um fã ferrenho de drag, quando alguns de seus amigos competem em Drag Race Down Under, é uma experiência “muito estranha”.
“Na primeira temporada, trabalhei com pessoas como Karen from Finance e Art Simone algumas vezes. Além disso, em algumas situações, fiquei muito bêbado com [elas]. De repente, estou sentado em uma mesa tipo, ‘Olá, não vamos falar sobre quantas vezes você me viu vomitar’”.
O comediante disse que quando drag queens que ele conhece de repente não podem fazer shows, ele não pode falar sobre isso, mas “está claro que nós dois estamos indo para o mesmo lugar”.
“Não estou dizendo isso de uma forma promocional, mas genuinamente há algumas garotas [na quarta temporada] que eu queria competissem há muito tempo. Não é como se eu participasse das decisões. Eu apareço para o primeiro episódio e eles me dão uma pequena pasta. É sempre divertido descobrir quem está no programa”.