Em abril, Derrick Barry conversou com a PRIDE para promover a série documental RuPaul’s Drag Race LIVE! Untucked – que segue as travessuras dos bastidores do show da residência de Las Vegas. Além de falar sobre a série de TV, Derrick revelou a única rainha com quem ela ficaria feliz em nunca mais trabalhar no show.
“Vou ser honesta e direi Trinity K. Bonet. Só estou dizendo Trinity porque ela queria fazer Beyoncé. Ela não conseguiu os direitos de liberação da música, não tenho certeza, então ela fez um mix de Whitney [Houston], e acho que ela simplesmente não ficou feliz”.
Derrick continuou dizendo que ela estava inicialmente muito animada para trabalhar com Trinity, mas a reação da outra ao impedimento de Beyoncé piorou as coisas.
“Este é o emprego dos meus sonhos, e eu sempre disse: ‘Você nunca pode dar a ninguém o poder de fazer do emprego dos seus sonhos o seu pesadelo’, e sinto que às vezes estava vivendo o pesadelo dela. E dividimos um camarim [com Jaida Essence Hall], e Jaida e eu somos muito próximos, e acho que às vezes você não combina bem com personalidades ou energias”.
Dias depois que a entrevista de Derrick circulou no fandom de Drag Race, Trinity usou o Instagram para responder à impersonator de Britney Spears e contar sua versão da história.
“Já que continuo sendo marcada nisso, acho que responderei ao comentário da RAINHA TODA PODEROSA Derrick Barry. Saber que você nunca mais trabalhará comigo porque tornei o seu mundo difícil explica por que eles [produtores] não me respondem, mesmo voltando para Drag Race Live, então isso faz sentido”.
Trinity concordou com as declarações de Derrick sobre ela querer fazer Beyoncé e ser impedida de fazê-lo.
“Esse era o meu único desejo e me disseram que eu o faria. Lembre-se que ouvi 4 músicas novas de Beyoncé em Drag Race [para dublagem] desde então! NOVAS! Qual foi o propósito de me levar até lá [show de Las Vegas] e não me deixar apresentar?”
A estrela da sexta temporada de Drag Race revelou então que ela estava sentindo uma dor terrível enquanto fazia parte do show devido à artrite em ambas as pernas, acrescentando que todo o elenco sabia disso.
“Que tipo de atitude ou energia você achou que eu traria quando minhas pernas doíam a ponto de ter que desistir, porque não consegui terminar o show. Você esqueceu essa parte. Eu nem consegui filmar Canadá Vs The World por causa dos meus problemas médicos!”