Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

Yvie Oddly critica sua edição em RuPaul’s Drag Race All Stars 7

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Com o fim de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 as participantes tem aproveitado para fazer algumas críticas a temporada. Yvie Oddly foi uma dessas rainhas que usou suas redes para criticar, especificamente, a edição que recebeu.

Yvie começou elogiando as campeãs da temporada.

“Parabéns à poderosa bruxa, Jinkx. Foi insano assistir você manipular e canalizar sua energia numa arte incrível por toda temporada”.

“E parabéns, é claro, pra deusa absoluta Raja. Foi um privilégio dividir o tempo e espaço com você”.

>  S11 | A maioria das RuGirls torceu por Yvie Oddly 
>  AS4E05 | Runway | Angelic White

“Eu apenas gostaria de lembrar a todos que somos TODAS campeãs, e o tanto de excelência que foi mostrado todos os dias foi indescritível. Então não importa quem foi coroada, qualquer uma seria a escolha correta! Dito isso…”

E então ela fez seu desabafo sobre a edição.

“Eu desejo de verdade que vocês tivessem visto um quarto da jornada REAL que vivemos juntas (em vez de toda bobeira de estratégia). Mas eu acho que é isso que eu recebo por participar de uma temporada ‘comemorativa’ de um programa de TV mundial. No fim das contas estou  feliz que vocês curtiram nosso trabalho duro e jogo mais duro ainda”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S11 | Yvie Oddly é a grande campeã da temporada
>  RPDR AS7 | Prévia do episódio 4

“Na verdade eu decidi que não terminei… Para ser honesta minha experiência foi horrível no início. E enquanto você pode ter certeza ‘que nada disso passaria na edição’ não muda nada naquele momento. Voltando no tempo, eu aprendi bastante sobre mim, enquanto eu era forçada a questionar se eu me encaixava ou não neste mundo específico (mesmo sendo uma campeã)

Mas em vez de mostrar QUALQUER um desses problemas (ou qualquer motivo para eu estar lá) eu fui lobotomizada e apresentada como um mascote pateta da rola grande, rindo bravamente da minha doença crônica, feliz por estar junta na corrida.

A única parte da minha verdade que foi mostrada foi o quanto as garotas foram minha rocha nesta competição e quão feliz eu fiquei por poder compartilhar mas da minha arte com vocês… então por isso sou muito grata”.

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

E a Rainha de todas as Rainhas foi escolhida! Confira minha resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

All Stars

Saiba quem é a campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, a Rainha de todas as Rainhas.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.