Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Jeffrey Bowyer-Chapman não é mais jurado de Canada’s Drag Race

Canada’s Drag Race perdeu um de seus principais jurados, Jeffrey Bowyer-Chapman, Brooke Lynn Hytes e Stacey McKenzie seguem na bancada.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Stacey McKenzie, Brooke Lynn Hytes e Jeffrey Bowyer-Chapman

Em um vídeo postado na página oficial de Canada’s Drag Race, Brooke Lynn Hytes e Stacey McKenzie confirmaram que Jeffrey Bowyer-Chapman está indisponível para retornar para a próxima segunda temporada.

“Infelizmente, nosso terceiro não se juntará a nós nesta temporada. Ele está filmando seu novo show. Ele está ocupado, contratado e sendo pago. Infelizmente, com a programação, as coisas simplesmente não funcionaram para ele voltar nesta temporada. Ele fará muita falta. Amamos muito você, Jeffrey”.

Disse Brooke, que fez sua história como a primeira ex-concorrente da Drag Race a se tornar jurada da franquia.

A aparição de Bowyer-Chapman na primeira temporada foi recebida com intensa reação negativa dos chamados “fãs” de Drag Race, que encheram o ator com comentários vis nas redes sociais devido às suas críticas a concorrentes como Jimbo e Ilona Verley.

Depois que ele desativou sua conta no Twitter, a estrela de Drag Race UK Crystal – que apareceu na S1 de Canada’s Drag Race – reagiu contra os trolls tóxicos, dizendo que ela se sentiu “compelida a denunciar o tom racial do abuso” que Bowyer-Chapman enfrentou. Ela declarou ao jornal Metro:

“Jurados brancos em outras temporadas disseram coisas mais fortes do que qualquer coisa que o JBC disse (o comentário ‘hogbody’ de Michelle Visage para Adore Delano em All Stars 2 é um exemplo notável), mas não tiveram nada perto do nível de ataques. Brooke Lynn Hytes também foi uma jurada muito crítica nesta temporada, ecoando muitos dos comentários do JBC, mas escapou relativamente ilesa em comparação com ele”.

>  Lucian Piane é preso por invasão a banco
>  Pabllo Vittar desmente fofoca sobre namorar suposto Bolsominion

A vencedora da primeira temporada, Priyanka, também saiu em defesa de Bowyer-Chapman. Depois de sua vitória, ela disse ao Entertainment Weekly:

“Os fãs não entendem que eles precisam construir a confiança dos jurados. É isso que acontece. Eles viram esses três novos juízes e disseram, ‘Oh, eles não sabem do que estão falando’. Nesse ponto, eles só precisam dar uma chance aos juízes. Jeffrey é o mais doce e investiu muito em nosso crescimento e nos deu ótimos conselhos. Você quer ver os comentários duvidosos dos jurados porque é isso que faz uma boa TV! Isso não significa que ele é um mau juiz e um ser humano horrível e deve se matar. Eles [os fãs] têm que ser mais legais com as pessoas e parar de ser tão maus!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você pode assistir o anúncio sobre a saída de Jeffrey Bowyer-Chapman a seguir:

>  Bianca se pronuncia sobre piada de estupro com Blair St. Clair
>  The Vixen defende Jeffrey expondo racismo de Drag Race e fandom

Canada’s Drag Race retornará para uma segunda temporada ainda este ano.

Para ler mais notícias de Canada’s Drag Race clique aqui. Para ler mais notícias sobre o Jeffrey Bowyer-Chapman clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Douglas

    30 de março de 2021 at 08:50

    Pobre menina branca!

    Branco tem sempre o direito de pedir desculpas. A eles sempre é dado o benefício da dúvida!

    Só pra lembrar de algo parecido: os ataques à shangela quando ela usou aquele look bem feio e igualmente ofensivo e recebeu hate de todo lado.
    Branco está sempre “se desconstruindo”.

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Ela é mais do que engraçada: para Brooke Lynn Hytes, ela é sexy. Nesta entrevista exclusiva você conhece as várias facetas da vadia na...

Destaques

Finalmente a segunda temporada de Canada's Drag Race foi anunciada oficialmente. Estréia em 2021!

Drag Queens

Das 10 drag queens da S1 de Canada’s Drag Race, apenas 3 desenvolveram carreiras musicais. Scarlett BoBo é uma delas e a que mais...

Entrevistas

Priyanka fala sobre sua vitoriosa trajetória em Canada's Drag Race, o que sua coroa representa para pessoas não brancas, “ameaça” Ilona, manda mensagem para...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.