Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

O quê Shangela tem feito desde Drag Race All Stars 3?

Shangela é uma das rainhas mais populares a passarem por RuPaul’s Drag Race, e a seguir você descobre tudo que ela tem feito desde o All Stars 3.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Em RuPaul’s Drag Race, Shangela Laquifa Wadley (mais conhecida como Shangela) é uma das competidoras mais conhecidas. E é hora de deixar os fãs saberem o que ela tem feito desde que pisou no show. Ela passou do último lugar na segunda temporada para a final de RuPaul’s Drag Race All Stars 3. Desde então, ela disparou para o estrelato internacional drag. Desde sua icônica corrida All Stars, ela fez um nome para si mesma fora da franquia Drag Race. É seguro dizer que o mundo se apaixonou por Shangela. Ela apareceu em vários outros programas de televisão, esteve em filmes e até fez Beyoncé chorar.

Shangela se tornou uma lenda de RuPaul’s Drag Race quando foi a primeira rainha a ser convidada a voltar para mais uma temporada. No entanto, foi sua icônica corrida All Stars 3 que cimentou seu estrelato. Ela não apenas fez performances lendárias, incluindo sua imitação de Mariah Carey, e “dublagem pelo seu legado”, mas ela forneceu a narração colorida da temporada com suas metáforas de Game of Thrones. Muitos fãs acreditam que Shangela foi roubada e deveria ter vencido em vez de Trixie Mattel, mas Shangela está indo muito bem desde o All Stars 3 mesmo sem coroa.

FUNKO Pop de Shangela

>  Como RuPaul foi aclamada pelo mundo
>  Rumember: você lembra das Rugirls que participaram dos clipes de RuPaul?

Shangela, que é a filha drag de Alyssa Edwards, está ocupada desde que All Stars 3 foi concluído em 2018. Ela permaneceu fiel às suas raízes de reality shows e apareceu no programa Netflix de Alyssa, Dancing Queens, e RuPaul’s Drag Race Holi-slay Spectacular. Laquifa obteve mais créditos de atuação com aparições em programas de televisão como Broad City, Station 19 e Lovecraft Country. Mais notavelmente, Shangela co-apresenta o programa da HBO We’re Here com as amigas de Drag Race Eureka O’Hara e Bob The Drag Queen. O show apresenta as rainhas viajando para pequenas cidades em todo os Estados Unidos e recrutando moradores para participar de um show de drags por uma noite. A série foi aclamada pela crítica e acaba de ser renovada para uma terceira temporada.

Em 2019, Shangela apareceu em A Star is Born e se tornou a primeira drag queen a aparecer no Oscar, além de ter ganhado sua boneca FUNKO POP (como mostra imagens acima). Ela serviu looks doentios andando no tapete vermelho e estava orgulhosa por estar representando a arte drag no mainstream. O filme estrelou Lady Gaga e Bradley Cooper. Shangela, junto com a competidora da 4ª temporada de Drag Race, Willam, apareceu no filme como drag queens trabalhando no mesmo bar que a personagem de Gaga. Foi a cantora, amiga de Shangela, que sugeriu a rainha para o papel. Ainda no tema cinema, Shangela participou da sequencia de Hurricane Bianca, filme de Bianca Del Rio.

>  RuGirls e artistas internacionais se posicionam contra Bolsonaro #EleNão
>  Lançamento de Funko Pop! de Shangela, Pabllo Vittar e Adore Delano será em janeiro

Shangela é uma artista de coração, e é isso que ela continuou a fazer desde sua passagem por RuPaul’s Drag Race All Stars. Ela viajou ao redor do mundo com seu show drag. Laquifa também foi destaque na música “NASA”, de Ariana Grande, de seu aclamado álbum, thank you, next. Um momento de círculo completo para ela, Shangela apresentou um medley de músicas de Beyoncé no GLAAD Awards de 2019, onde Beyoncé não apenas estava presente, mas a performance de Shangela a levou às lágrimas.

Em 2020, além de filmar We’re Here, Shangela se encontrou com a vice-presidente Kamala Harris em um vídeo no Instagram. Shangela está assumindo a indústria do entretenimento, e a política pode estar em seu horizonte. O que quer que o ícone de RuPaul’s Drag Race escolha fazer a seguir, ela tem o amor e o apoio de milhões de fãs.

Via ScreenRant. Leia mais sobre Shangela aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Em entrevista hilária a Jimmy Fallon, Shangela ensina o apresentador a abrir um leque com estilo, fala sobre sua passagem em RuPaul's Drag Race...

Mais

A segunda temporada da série da Bob, Eureka e Shangela pela HBO Max, We're Here, estreia em 11 de outubro.

Babados

Shangela, Miss Vanjie e Silky são flagradas em situações de aglomeração e causam indignação, Farrah Moan as criticou publicamente por isso.

Drag Queens

Confira “Shangela Is Shook”, o show standup da rainha contando sobre sua passagem pelo All Stars 3.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.