Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 3

O ball da “Roda da Fortuna” serviu looks maravilhosos com um resultado justíssimo! Confira minha resenha do episódio 3 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

Shea voltou com o “desentupidor de platina”, que na verdade é de ouro, dando a entender que ela tem alguma vantagem por ter sido bloqueada e eu AMEI isso. Que venham os jogos mentais, nada como um drama inofensivo que apenas deixa as concorrentes alertas. Tomara que as próximas bloqueadas continuem com essa brincadeira, vamos ver se as demais levam isso a sério e começam a ser ainda mais estratégicas na hora de escolher quem bloquear, colocando na equação uma possível consequência que nunca virá.

Então Mama Ru chega para anunciar que teremos o The Realness Fortune Ball, um ball inspirado no clássico jogo Roda da Fortuna. Cada drag ficaria encarregada de fazer um look do zero com os materiais sorteados numa roleta que tinha vários temas que focavam em cores como vermelho, azul, verde, preto, e por aí vai. O ponto alto dessa brincadeira foi Yvie conseguir 1500 dólares da roleta, mas perder tudo quando ela rodou mais uma vez e caiu na casa “falência”. E então vem The Vivienne e pela primeira vez em Drag Race Herstory conquista um prêmio em dinheiro ganhando para si os mesmos 1500 que Yvie perdeu.

Seguindo adiante, Mama Ru foi conversar com as rainhas sobre os looks que estavam costurando e para surpresa de ninguém Jinx demonstrou que assim como na quinta temporada ela continua sem saber costurar, fazendo desse o maior desafio da temporada para a rainha. Já as demais queens estavam confortáveis em suas mesas de trabalho, pois temos aqui um elenco de habilidosas costureiras como Jaida, Shea, Trinity e a deusa fashion Raja.

>  Utica se desculpa por ofensas no Roast de RuPaul's Drag Race S13
>  Entrevista: Lala Ri fala de Drag Race S13

THE REALNESS FORTUNE BALL

Vanna White

Não sei quem é Vanna White, mas amei a participação especial dela no desafio. Ela tem um baita carisma que orna muito com Drag Race. E ver sua emoção com a homenagem do programa para ela foi maravilhoso. Além disso teve a reação de surpresa das rainhas ao notarem Vanna White ao lado do palco assistindo seus desfiles, pura fofura do início ao fim. [De acordo com Wikipedia Vanna White é uma personalidade da televisão estadunidense, conhecida por ser a apresentadora do programa Roda da Fortuna desde 1982.]

A categoria “Antes e depois” foi uma graça, pois as rainhas tiveram que misturar dois conceitos em um e o resultado foi bem criativo. Todas merecem dez!

Já o grande ápice da noite, os looks costurados pelas competidoras provou como esse elenco transborda talento. Até mesmo Jinkx Monsoon, que segue não sabendo costurar desde a quinta temporada, conseguiu entregar um look decente, teve ajuda da Trinity no processo, mas ainda assim parabéns para a rainha. Parabéns para todas, de verdade, que seguem provando porque são campeãs lendárias de Drag Race, servindo muito em todos os desafios propostos até agora.

Nesta última categoria meus looks favoritos foram de Raja, Monet, Jaida e Trinity. As críticas dos jurados foram bem parecidas com as minhas impressões e o top 4 deles foram Raja, Shea, Jaida e Trinity. A vitória foi para as últimas duas citadas e eu achei justíssimo, pois Jaida e Trinity não só fizeram looks deslumbrantes, mas como também foram as únicas que serviram cem por cento em todas as 3 categorias, o que não podemos dizer das demais rainhas, até mesmo Raja, que para mim, é o top 3 óbvio desse ball, pois seu look de ouro foi over the top.

A qualidade das roupas costuradas na werk room foi de tirar o fôlego, praticamente todas pareciam feitas por estilistas profissionais, então as rainhas merecem todo mérito por essa passarela que já é icônica!

>  RPDR 14 | RuView do episódio 2
>  Uma Década de Drag Race | AS2 | Roxxxy Andrews

Quanto ao lipsync nem tem muito o que falar, pois Jaida simplesmente engoliu Miss Trinity e deu uma aula de dublagem. Como resultado ganhou 10 mil dólares e o poder de bloquear uma rainha e sua “vítima” foi Jinkx. Levando em consideração que no desafio da próxima semana será de improviso a decisão de Jaida, por mais que tenha sido no escuro, foi muito acertada, pois atuação é a praia de Moonson, especialmente improviso.

Eu fiquei muito contente com este episódio, pois AMO assistir as rainhas interagindo na sala de trabalhos durante a costura dos looks. E essa temporada está tão leve que até mesmo as maquinações de Trinity e Monet em busca de formar alianças tem sido muito divertido de acompanhar. Não podemos esquecer que no fim do dia isso se trata de uma competição e apenas uma competidora sairá com o título de “Rainha das Rainhas”, logo, qualquer estratégia para se chegar ao top4 é válida!

Já estou ansioso para o próximo episódio, só vem!

>  S13 | Quem é Kandy Muse?
>  DRUK S3 | RuView do 4º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bastaram dois episódios para Jaida e Viv se sentirem, verdadeiramente, à vontade nesta nova corrida. A confiança e presença que elas emanaram neste terceiro episódio foi de encher os olhos. Estou muito orgulhoso por elas e acredito que daqui em diante vão servir mais e mais!

Agora na boa, Trinity pode voltar em todos os All Stars que ela sempre vai servir, a rainha foi feita pra esse tipo de competição. Nada a abala e ela arrasa muito. E mais legal ainda é vê-la toda solicita ajudando suas irmãs a montarem seus looks.

Jinks toda orgulhosa por saber trançar m levou pra minha infância, quando an escola minhas amiguinhas me ensinaram a fazer trança em seus cabelos e me pediam para trançá-las, eu morria de orgulho, até outra menina aparecer e fazer uma trança muito melhor que a minha, memórias… Agora sejamos sinceros, se fosse um All Stars regular teríamos Jinkx saindo neste terceiro episódio. Se eu estivesse lá a eliminaria sem pensar duas vezes se tivesse tal poder, afinal ela é uma grande competidora e eu quero vencer!

Viv pode não vencer a temporada [estadunidense corando britânica em seu território? jamais], mas eu estou amando vê-la ali, eu torci muito para Divina de Campo em RPDR UK 1, mas ver Viv ali me fez ter certeza que ela mereceu a coroa!

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Untucked está uma delicinha de acompanhar também, pois virou uma festa, as rainhas sempre animadas comentando sobre seus desempenhos nos desafios, estou sendo muito feliz com esse AS7!

Jaida deu aula de dublagem em Green Light da Beyonce, enquanto Trinity achou que estava numa esquete de humor!

Já está cristalino como água que esta temporada All Winners será uma celebração da arte drag, e já era hora! Precisou de 14 temporadas regulares, 6 All Stars e várias franquias para fazerem uma versão que honre esta arte de verdade! Para mim está ótimo não ter drama forçado e todas competidoras terem uma boa edição, digna das campeãs que são!

Amei o ball, por isso merece 5 coroas!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Saiba quais são as temporadas de Drag Race que ainda estrearão neste ano de 2022, são pelo menos cinco novas temporadas!

All Stars

Assista à prévia do sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Night of 1000 Dolly Parton’s” do episódio 6 de RuPaul's Drag Race All Stars 7....

All Stars

Dois girls groups precisam provar qual serve mais anos 2000 realness no desafio da semana! Leia minha resenha do episódio 6 de RuPaul’s Drag...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.