Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Adriana Vs. Kimora Amour

Adriana e Kimora Amour discutiram durante painel da DragCon 2022, pois Adriana estaria impedindo Kimora de trabalhar falando mal dela nos bastidores. A baixaria deixou a platéia chocada! Entenda tudo a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Durante um painel na DragCon LA 2022 as rainhas da segunda temporada de Canada’s Drag Race fizeram uma “reunião”, e durante o evento Adriana e Kimora Amour discutiram diante das colegas de elenco e da platéia que ficou petrificada.

No vídeo que caiu nas redes, a confusão já havia sido parcialmente apartada, mas tudo começou com Adriana dizendo que queria abordar um problema com Kimora, que estava sendo bem vocal nas redes sociais contando seu lado da história e Adriana queria contar o seu.

Adrianna disse que não fez as coisas que Kimora a acusou (falar mal dela para produtores de festas), então Kimora a interrompeu e a chamou de mentirosa e exigiu que a outra se desculpasse, apenas assim continuariam a conversa. Adriana seguiu afirmando que não fez nada de errado. Kimora foi ficando progressivamente mais incomodada, pois ela, supostamente, tem prints e provas das atitudes que Adriana nega ter feito. Gia entrou no meio das duas para para tentar amenizar o barraco e fazê-las se resolverem de forma privada, mas Adriana e Kimora não se importaram, logo Gia se sentou e um membro da equipe bloqueou a frente de Kimora.

No vídeo abaixo que mostra parte da confusão, Kimora acusa Adriana de sair espalhando por aí que não se sentia segura perto dela. Um homem da platéia acusou Kimora de praticar cyberbulling contra Adriana, o qual Kimora negou veemente ter feito.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Parte da conversa do vídeo é confusa, mas transcrevo a seguir o que é compreensível.

Adriana: Eu queria uma vodca com refrigerante e não queria ficar perto de você.

Kimora: Você não quer ficar perto de mim, mas você não entende o quê isso significa. Eu quero dizer algo, quando você sai por aí e diz para a pessoa que administra [a tour] que você não se sente segura perto de uma pessoa preta, que você se sente ameaçada, quando nunca disse nada para ela [a suposta ameaça]. Eu nunca conversei com ela, eu nunca disse nada para ela.

Homem na platéia: Você a assediou online.

Kimora: O quê? Eu a assediei? Não! Não! O que ela tem feito é uma grande merda.

>  Barraco Drag: Cynthia Lee Fontaine Vs. Jorgeous
>  Barraco Drag: Eureka Vs. Todo mundo

Para contextualizar melhor a treta entre as duas, durante a exibição da temporada, Kimora já havia sinalizado que tinha atrito com outra sister, mas ela preferiu não entrar em detalhes para evitar drama. Mas eventualmente Amour deu detalhes de sua relação conturbada com Adriana.

O problema começou já na época da gravação de Canada’s Drag Race 2, em que Adriana, supostamente, dizia aos produtores que não se sentia segura perto de Kimora, mesmo que esta não tenha feito nada para isso, reforçando assim o estereótipo racista de que pessoas negras são agressivas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas não parou por aí, o elenco da CDR 2 iria fazer uma turnê pelo país organizada pela Voss Events, Adriana, mais uma vez, foi diretamente aos produtores responsáveis pela turnê e pediu que a colocassem longe de Kimora, pois não se sentia segura perto dela. Como resultado Kimora foi tirada da turnê e perdeu outras oportunidades, pois, aparentemente, Adriana estaria espalhando sérias acusações contra ela nos bastidores de outras festas drag.

Em vez de ter resolvido isso com Kimora meses atrás, Adriana ficou quieta todo este momento preferindo resolver as coisas no palco da DragCon LA 2022. Como Kimora, de fato, não sabe o que levou Adriana a tal conduta, que no vídeo acima ela confirma ter feito, há quem diga que tudo isso se trata de racismo por parte da rainha latina, pois Amour nunca fez nada que colocasse em risco a integridade física de Adriana.

Kimora, Gia e Icesis no sexto episódio de Canada’s Drag Race 2

>  Barraco Drag: Farrah Moan Vs. Gia Gunn (Edição DragCon LA 2022)
>  Canada's Drag Race S2 coroa sua campeã

Desde quando Kimora começou a expor os movimentos de Adriana nos bastidores para prejudicá-la várias irmãs de temporada ficaram ao seu lado, enquanto isso Adriana manteve-se calada, sem se defender ou expor seu lado.

E mais uma informação importante, quem acusou Kimora no vídeo de ter cometido cyberbulling contra Adriana foi o próprio marido da Adriana. A ironia de todo esse barraco é o painel estar rolando no palco “House of Love” [casa do amor]. Enfim, esse babado parece que ainda vai render muito, qualquer novidade atualizo vocês!

Para quem quiser mais contexto da parte de Kimora, a rainha falou sobre os problemas com Adriana, sem nomeá-la especificamente, no podcast Semi Qualified Queens, das rainhas canadenses Juice Boxx (CDR1) e Synthia Kiss (CDR 2), ouça no player abaixo.

Resumindo: Adriana saiu queimando Kimora nos bastidores, falando mal da queen pros agentes dos eventos que iriam realizar em conjunto, fazendo Kimora ser desligada de uma grande turnê e perder outras oportunidades, com a desculpa que se sentia ameaçada por Kimora.

Atualização: Adriana se pronunciou sobre a treta com Kimora, leia aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias de CDR 2 clique aqui. Para ler sobre a DragCon clique aqui. E para ler outros barracos drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 5

"Você não tira meu nome dessa sua boca imunda”, no último fim de semana também teve troca de ofensas entre Derrick Barry e India...

All Stars 5

"Você, literalmente, MENTIU e foi pega na sua safadeza" Shea Couleé e India Ferrah voltam a brigar e India deleta sua conta no Twitter,...

Barracos Drag

Treta que começou entre Eve e Alaska, acabou envolvendo Meatball e Ilona Verley que, praticamente, acusou a rainha de Dragula de cometer “transfobia” contra...

Babados

"Estou cansada de sofrer bullying dessas pessoas" posta Eve 6000 ao acusar Alaska de usar sua imagem como piada e para lucro próprio.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.