Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Willam Vs. Charlie

Publicado

on

🕓 < 1 min

Após o (não) lipsync de Charlie, Willam resolveu compartilhar sua experiência na S4, distribuindo muito shade:

“90 dias após as filmagens de Drag Race, meu médico me mostrou em um raio-x uma fratura de pulso mal curada que eu tive durante o desafio de luta livre e não procurei atendimento médico na época. Eu sabia que algo estava errado, mas foi desencorajada por uma bitch chamada Heather sobre ir ao hospital. Eu parei de fazer flexões e malhação o resto do mês em que estive lá (eu não estava preocupada porque não era a minha mão da masturbação) e apenas ignorei. Então, quando eu vejo alguém ficar “parada e latindo” para uma PORR* DE MÚSICA DA BRITNEY SPEARS e justificar que foi por uma costela rachada ou a desculpa que é uma “cantora ao vivo”, GAROTA ADEUS. Você sabia no que você estava se metendo. Oh e luta livre era muito mais físico do que líder de torcida. E sim. Eu assisto o show agora e avanço rápido o vídeo com aquelas que não vou com a cara”.

O que Willam tem a ver com a fratura da Charlie se foram em partes diferentes do corpo? Enfim, né, Willam sempre se envolvendo com polêmica.

>  Barraco Drag: Halessia Vs. Alexis Stone

[poll id=”5″]

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.