Connect with us

Hi, what are you looking for?

RuView

RPDR 14 | RuView do episódio 15, reunião

Depois de dois anos, voltamos a ter uma reunião presencial com todo drama que merecemos! Confira minha resenha do episódio 15 de RuPaul’s Drag Race 14.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

Foi ao ar a reunião da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

A reunião está no ar!

“Este ano o elenco foi tão adorável que eu não quis mandar ninguém para casa” e assim RuPaul começa a reunião da S14. Depois de dois anos voltamos a ter reunião com todas as rainhas presentes, que saudades!

Antes de começarem a lavar roupa-suja rola aquele resumão dos grandes momentos da temporada e nossa, a s14 teve muitos momentos memoráveis.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“É incrível as pessoas te reconhecerem na rua… hey Kelly Mantle é você?” MORTA com a Orion se auto gongando. Não imaginava que a sonsa tinha senso de humor.

Todo um drama em cima da barra de chocolate pra nada, já que teve vários episódios sem eliminação, até double sashay rolou… no fim só ficou parecendo que a barra de ouro estava ali para proteger alguma Queen específica, beijos Bosco.

Foi uma grande perda pra temporada a saída precoce da Kornbread, a rainha prometia tanto. Maldito tornozelo.

O primeiro barraco da temporada: Kornbread versus Jasmine, foi tudo!! E Korn mandou a real, “eu falei na cara da Jasmine o que outras manas estavam falando pelas costas”. Pois é, em RPDR tem muito disse me disse, mas até Angeria concordou que Jasmine era TOO MUCH!

Lady Camden achou legal a postura de Jasmine depois da discussão com Kornbread, que ela seguiu no jogo sempre positiva, mesmo quando não ia tão bem nos desafios, tão positiva que era irritante. A chamou de “barata resiliente”, morri.

Hora de Daya e Jasmine se acertarem, dá na cara da insuportável, JASMINE!!!

Daya disse que não se arrepende de nada do que disse, apenas que poderia ter dito de outra forma. Insistiu que Jasmine era uma vampira que sugava toda energia. Jasmine retrucou que Daya devia está falando de si, pois vampiros não enxergam o próprio reflexo no espelho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jorgeous também opinou, dizendo que parecia que Daya não respeitava a arte dela e de Jasmine. June saiu em defesa de Daya falando que Daya apenas vocalizou de forma bem pesada o que as demais drags e jurados também estavam falando sobre Jasmine e Jorgeous.

Então Daya chorou, dizendo que não é esse monstro que estão pintando ela. Ela reconhece que errou an forma que disse as coisas odiosas que disse e pediu desculpas. Kerri pediu PAZ e sinalizou que Daya foi a queen que mais recebeu ódio da temporada.

Por um momento achei que Jasmine iria meter a mão na cara da Daya Betty, a queen ficou mal mesmo pelos ataques que sofreu na temporada e aproveitou a reunião para lavar a alma! Durante o barraco eu era só a Kornbread GAGGED!!!

>  DRUK S1 | Top 3: Baga Chipz, a bagaceira de qualidade
>  DRUK S3 | RuView do 8º episódio

Eu shippo muito CAMGERIA, melhor casal que já nasceu em RPDR, quero muito ver esse casamento acontecer!!! Que bom que nessa reunião disseram que o sentimento de desejo entre elas é mútuo!!!

Sobre o quase casal Jorgeous e Orion não sei nem o que comentar, apenas sentir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Que coisa mais fofa a amizade entre Kornbread e Willow, Korn até fez uma tatuagem em homenagem a sister e disse que ela é como se fosse sua alma gêmea. Willow ficou derretida de amor. Amo demais esse elenco todo amorzinho!!!

Hora de falarmos do primeiro Tonhão de peruca de Drag Race, as rainhas super apoiam Maddy e sua arte e Maddy diz que não é sua narrativa ser o primeiro homem cis eterno a fazer drag e ele não acha que todo homem cis het deveria fazer drag, pois isso pertence à comunidade queer! Maddy ainda disse que ela gostaria que os homens cis heteros aprendessem com arte drag a abraçar a feminilidade e combater a masculinidade tóxica, pois ainda temos muito machismo, homofobia e transfobia a combater.

Sobre o barraco com Jasmine, Maddy disse que estava apenas encenando, que queria fazer uma grande cena, pois sabia que perderia a dublagem pra Jasmine, então quis trazer um pouco de drama para o Untucked. E ela não se sentiu desrespeitada pelas palavras de Kennedie.

“Eu não preciso mais viver com medo”, Jasmine se emocionou muito ao falar sobre ter se assumido trans no show e que ela está muito bem. feliz, pois sua família a aceita e apoia depois de ter revelado seu autêntico eu.

Um salve pra Kerri que tem usado sua plataforma em Drag Race para dar voz e suporte às pessoas trans, especialmente as jovens, que estão em processo de se auto-aceitarem e se mostrarem para o mundo seu verdadeiro eu. A queen foi gigante nessa temporada!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ru aproveitou a oportunidade para falar das demais rainhas que se revelaram trans após as gravações da S14. Korn e Willow revelaram que tem sido uma jornada difícil, mais pelo meio e não por elas. Já pra Bosco tem sido de boa, mesmo ao corrigir quem erra seu pronome.

>  Entrevista: Kandy Muse fala sobre Drag Race S13
>  #84 | RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pt. 4

Bosco assumiu que foi uma “grande vadia”, mas não se arrepende de ter lutado pelo papel de Saltine. Já Lady disse que se orgulha de ter brigado, pois os jurados estavam achando ela apagada. No fim Camden riu por ultimo, já que ela brilhou e Bosco quase vazou!

As Queens estão dando TOOT e BOOT em alguns looks da temporada que saudades da June, ela é muito engraçada, shades muito divertidos e inteligentes.

E Maddy Morphosis ganhou o prêmio “Golden Boot Award” pelo pior look da temporada que foi o look caipira que ela costurou na temporada. Amei rever Lala Ri lenda costureira do show!

Maddy Morphosis ostentando seu troféu “Golden Boot Award” para colocar ao lado das medalhas de atletismo do Ensino Médio.

>  RPDR 14 | Prévia do episódio 7
>  James Ross explica ataques à Shea Coulee, Drag Race e fandom

Na biblioteca da reunião o melhor shade foi: “Deja Skye você me lembra Jesus, você e ele tem apenas 12 seguidores”. O read da Kornbread em plena sexta-feira da paixão, OH LORD!!!

Para encerrar as rainhas do top 5 falaram dos pontos baixos que tiveram na temporada

  • Ageria: Tammie Brown no SG
  • Bosco: nome falado por todas para ser eliminada
  • Daya: ser eliminada no ep1
  • Lady: parecer com homem num mini-desafio
  • Willow: a saída precoce de Kornbread

Já os pontos altos tem a ver com momentos de superação em que foram elogiadas por RuPaul, jurados e demais sisters pelo desempenho no show.

Tirando o drama de Daya e Jasmine, achei um clima bem leve e gostoso esta reunião, eu amei!!!

E assim encerramos uma divertida reunião e que venha a Grande Final, quem será que leva a coroa: Angeria, Bosco, Daya, Lady Camden ou Willow??? Para quem vai sua torcida??? Se quiser saber quem é o top 2, leia aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Esta reunião merece 5 coroas, que saudades dessa energia caótica de todas as rainhas reunidas trocando shades!

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre RPDR 14 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “I’m Crowning” do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.