Após a chocante eliminação de Lemon no primeiro episódio, o resultado do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race UK vs. The World foi ainda mais chocante, com duas rainhas favoritas das franquias de Drag Race ficando no bottom 2. Para esta nova versão do All Stars Internacional, Mama Ru trouxe de volta as regras de longa data do All Stars tradicional que começaram na 2ª temporada. A cada semana, as duas rainhas do top 2 têm que dublar, e a vencedora dessa dublagem decide qual das duas rainhas do bottom leva sashay away.
Pangina Heals ganhou a primeira dublagem da temporada e optou por mandar Lemon para casa em vez de Janey Jacké. Começando o episódio 2, havia uma sensação na sala de trabalhos de que as rainhas ficaram chocadas por Lemon ser a primeira rainha eliminada da edição. Isso ficou ainda mais claro quando Jimbo revelou que ela havia escolhido o batom de Janey, caso ela tivesse ganhado a primeira dublagem. Com isso dito, Jimbo e Lemon eram co-estrelas de Canada’s Drag Race, então não foi tão surpreendente que elas cuidassem uma da outra pelo menos na primeira semana.
Esta semana, as rainhas foram desafiadas para servir três looks no chamado “RuPaul Ball”. As categorias eram “Kitty Girl”, “Butch Queen” e “You Wear It Well”. A última categoria foi descrita como algo que a própria RuPaul gostaria de usar na passarela. Para os espectadores de Drag Race de longa data, não foi surpreendente ver rainhas como Baga Chipz, Cheryl Hole e Jujubee ficando imediatamente preocupadas em enfrentar outro desafio de costura. As três fanfavorite devido ao carisma de sobra que possuem, mas nem sempre foram tão boas em montar um visual quando o desafio é desfilar na passarela de RuPaul’s Drag Race.
À medida que o desafio principal se desenrolava no episódio, ficou instantaneamente claro que o look de Jujubee e o de Cheryl Hole não estavam à altura dessas categorias. Como esperado, Jimbo arrasou com todos os seus três looks de passarela, enquanto Mo Heart (nascida Monique Heart) serviu um dos looks mais icônicos da história de Drag Race na categoria “Butch Queen”.
Blu Hydrangea também se saiu muito bem, e Janey Jacké surpreendeu os jurados com um desfile muito melhor que redimiu seu bottom 2 na primeira semana. Após as deliberações dos juízes, Ru anunciou que Jimbo e Janey eram o top 2, enquanto Cheryl e Jujubee foram o bottom 2 da semana. Jimbo realmente queria se redimir depois daquela performance de dublagem sem brilho do episódio 1, mas Janey também tinha algo a provar depois de ter ficado no bottom 2 na primeira semana.
No Untucked, a decisão entre Jujubee e Cheryl rapidamente se tornou na “quarta tentativa” de Juju em Drag Race, mas apenas a segunda chance de Cheryl no programa. Infelizmente, Janey e Jimbo concordaram que Cheryl tinha se saído objetivamente pior do que Jujubee neste desafio em específico. De volta à passarela, Jimbo e Janey dublaram o icônico hit de RuPaul “Supermodel (You Better Work)”. Jimbo mais uma vez falhou em seu desempenho, o que deu a vitória a Janey. No final, Janey revelou o batom de Cheryl e a eliminou, o que salvou Jujubee da eliminação. Como resultado, Cheryl se tornou a primeira rainha do Reino Unido a ser eliminada desse spin-off.