Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

RPDR UK x World 1 | RuView do episódio 2

E vamos de “RuPaul Ball”, um ball completo em homenagem a mama Ru. Confira a resenha do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race UK Vs The World 1.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Após a chocante eliminação de Lemon no primeiro episódio, o resultado do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race UK vs. The World foi ainda mais chocante, com duas rainhas favoritas das franquias de Drag Race ficando no bottom 2. Para esta nova versão do All Stars Internacional, Mama Ru trouxe de volta as regras de longa data do All Stars tradicional que começaram na 2ª temporada. A cada semana, as duas rainhas do top 2 têm que dublar, e a vencedora dessa dublagem decide qual das duas rainhas do bottom leva sashay away.

Pangina Heals ganhou a primeira dublagem da temporada e optou por mandar Lemon para casa em vez de Janey Jacké. Começando o episódio 2, havia uma sensação na sala de trabalhos de que as rainhas ficaram chocadas por Lemon ser a primeira rainha eliminada da edição. Isso ficou ainda mais claro quando Jimbo revelou que ela havia escolhido o batom de Janey, caso ela tivesse ganhado a primeira dublagem. Com isso dito, Jimbo e Lemon eram co-estrelas de Canada’s Drag Race, então não foi tão surpreendente que elas cuidassem uma da outra pelo menos na primeira semana.

Esta semana, as rainhas foram desafiadas para servir três looks no chamado “RuPaul Ball”. As categorias eram “Kitty Girl”, “Butch Queen” e “You Wear It Well”. A última categoria foi descrita como algo que a própria RuPaul gostaria de usar na passarela. Para os espectadores de Drag Race de longa data, não foi surpreendente ver rainhas como Baga Chipz, Cheryl Hole e Jujubee ficando imediatamente preocupadas em enfrentar outro desafio de costura. As três fanfavorite devido ao carisma de sobra que possuem, mas nem sempre foram tão boas em montar um visual quando o desafio é desfilar na passarela de RuPaul’s Drag Race.

À medida que o desafio principal se desenrolava no episódio, ficou instantaneamente claro que o look de Jujubee e o de Cheryl Hole não estavam à altura dessas categorias. Como esperado, Jimbo arrasou com todos os seus três looks de passarela, enquanto Mo Heart (nascida Monique Heart) serviu um dos looks mais icônicos da história de Drag Race na categoria “Butch Queen”.

>  Barraco Drag: A’Whora Vs. Veronica Green
>  DRUK S1 | Top 3: Divina de Campo, a poderosa rainha teatral

Blu Hydrangea também se saiu muito bem, e Janey Jacké surpreendeu os jurados com um desfile muito melhor que redimiu seu bottom 2 na primeira semana. Após as deliberações dos juízes, Ru anunciou que Jimbo e Janey eram o top 2, enquanto Cheryl e Jujubee foram o bottom 2 da semana. Jimbo realmente queria se redimir depois daquela performance de dublagem sem brilho do episódio 1, mas Janey também tinha algo a provar depois de ter ficado no bottom 2 na primeira semana.

No Untucked, a decisão entre Jujubee e Cheryl rapidamente se tornou na “quarta tentativa” de Juju em Drag Race, mas apenas a segunda chance de Cheryl no programa. Infelizmente, Janey e Jimbo concordaram que Cheryl tinha se saído objetivamente pior do que Jujubee neste desafio em específico. De volta à passarela, Jimbo e Janey dublaram o icônico hit de RuPaul “Supermodel (You Better Work)”. Jimbo mais uma vez falhou em seu desempenho, o que deu a vitória a Janey. No final, Janey revelou o batom de Cheryl e a eliminou, o que salvou Jujubee da eliminação. Como resultado, Cheryl se tornou a primeira rainha do Reino Unido a ser eliminada desse spin-off.

>  Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  DRDU S1 | Ruview do 1º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

O que acontece com Jujubee? Como disse Alan Carr, a verdadeira Jujubee está presa em algum porão com os membros e a boca amarrados, porque não é possível que a rainha dessa temporada é o ícone que vimos participar de três temporadas de Drag Race original. Torço para que a lenda volte com tudo a partir do terceiro episódio, senão já pode dar sashay away e traz Lemon de volta!

Este episódio merece 4 coroas!

Parte da resenha por ScreenRant. Leia mais notícias de RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World 1 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

RuView

Confira minha resenha da grande final de RuPaul's Drag Race 14.

RuView

Depois de dois anos, voltamos a ter uma reunião presencial com todo drama que merecemos! Confira minha resenha do episódio 15 de RuPaul's Drag...

RuView

O roast do “hilário Ross Mathews” nos presenteou com um final chocante! Confira minha resenha do episódio 13 de RuPaul's Drag Race 14.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.