Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil

Grag Queen é a primeira Rainha do Universo

A primeira temporada de Queen Of The Universe coroou a brasileira Grag Queen sua grande campeã! Saiba como foi esse momento histórico a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Chegou ao fim a primeira temporada da competição musical drag Queen Of The Universe e sua grande campeã foi a brasileira Grag Queen, YASSSSS!!

A final contou com um top 3 poderosíssimo, as estadunidenses Ada Vox e Aria B. Cassadine, assim como a brasileira Grag Queen. O programa começou com uma apresentação em grupo das rainhas eliminadas com as finalistas.

>  Curta | O Massacre do Glub Glub
>  Caravana das Drags | Teaser da primeira temporada

No primeiro bloco cada uma do top 3 cantou uma música natalina. Mas foi na segunda parte que elas tiveram que fazer a performance de suas vidas. Infelizmente, Aria B. Cassadine fez uma apresentação aquém de tudo que apresentou durante a competição, ficando assim em terceiro lugar.

>  Who's That Queen? Chy'enne Valentino
>  Conheça as juradas de 'Queen of the Universe', estréia em dezembro

Então com Ada e Grag concorrendo à coroa restava ao público presente votar na grande campeã e a escolha foi a rainha brasileira, que arrebatou a todos semana após semana com uma performance melhor que a outra, finalizando em grande estilo com “Rise Up”.

>  Kiara revela detalhes sobre relacionamento abusivo com Matante Alex
>  Academia de Drags 3 | Episódio 2

Grag Queen além de levar para casa o título de “Rainha do Universo” e um troféu exageradamente grande ainda ganhou 250 mil dólares, que segundo a própria, após conversão equivale a 1,8 milhões de reais. A drag está milionária!!!!

Agora já podemos sonhar com um Drag Race Brasil apresentado pela lenda Rainha do Universo??? Eu quero!!!

Nota pessoal: Assistam Queen Of The Universe, é um reality muito gostosinho de acompanhar, é leve e tem apresentações musicais incríveis. Esse já se tornou, de longe, um dos meus programa favoritos do universo de Drag Race. Quero mais!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias de Queen of the Universe clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

A nossa rainha do universo, Grag Queen, é a mais cotada para apresentar Drag Race Brasil.

Mais

Mel B foi escalada como jurada para a segunda temporada de Queen of The Universe.

Babados

"Não que eu te deva satisfação, mas eu citei", revela Grag Queen ao responder seguidor, afirmando que sua menção à Pabllo Vittar foi cortada...

Drag Queens

“Abram seus corações e mentes para as possibilidades ilimitadas de drag”, afirma Gingzilla, de Queen of The Universe, nesta edição exclusiva da Who’s That...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.