Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaques

Queen of the Universe é cancelado

Queen of the Universe é cancelado pela Paramount+ após duas temporadas.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

“The Game”, “Grease: Rise of the Pink Ladies”, “Star Trek: Prodigy” e “Queen of the Universe” foram todos cancelados na Paramount +. Além disso, todos os quatro shows devem ser removidos do serviço de streaming nos próximos dias.

“As séries da Paramount+ ‘Grease: Rise of the Pink Ladies’, ‘Star Trek: Prodigy’, ‘Queen of the Universe’ e ‘The Game’ completaram suas exibições na Paramount+ e não retornarão ao serviço”, disse o porta-voz da Paramount+: “Queremos estender nossos agradecimentos ao nosso elenco e equipe tremendamente talentosos e aos nossos parceiros de produção por seu trabalho apaixonado e dedicação a esses programas, e desejamos a eles tudo de bom em seus empreendimentos futuros”.

As notícias dos cancelamentos e remoções subsequentes chegam poucos dias antes do lançamento do serviço unificado Paramount + com Showtime, que será lançado em 27 de junho, disponível para todos os assinantes.

De acordo com um indivíduo com conhecimento das remoções, a decisão foi baseada em dados, embora a Paramount não tenha compartilhado nenhum dado específico que destacasse por que esses programas estão sendo cancelados e removidos. É o exemplo mais recente, no entanto, de streamings removendo conteúdo de suas plataformas. Warner Bros. Discovery liderou o ataque em tais remoções no Max sob a liderança de David Zaslav, enquanto outras plataformas como Disney + e Hulu recentemente seguiram o exemplo.

>  Como a Esclerodermia tem afetado a vida de Chi Chi Devayne
>  RuPaul's Drag Race UK 4 coroa sua campeã

“Queen of the Universe” foi uma competição de drags cantoras da World of Wonder, a mesma empresa que produz a franquia RuPaul’s Drag Race. Os quatro episódios finais estrearam em 22 de junho e o programa será removido do Paramount + em 30 de junho.

Via Variety. Leia mais notícias de Queen of the Universe aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

A segunda temporada de Queen Of The Universe coroou a mexicana Taiga Brava sua grande campeã! Saiba como foi a final a seguir.

Moda

Conheça o elenco oficial da segunda temporada de “Queen Of The Universe”, que conta com 10 rainhas, incluindo a brasileira Chloe V no elenco,...

Mais

Mel B foi escalada como jurada para a segunda temporada de Queen of The Universe.

Babados

"Não que eu te deva satisfação, mas eu citei", revela Grag Queen ao responder seguidor, afirmando que sua menção à Pabllo Vittar foi cortada...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.