Connect with us

Hi, what are you looking for?

Canada's Drag Race

CDR S2 | RuView do 4º episódio

É hora de jogar o Snatch Game!!! Confira a resenha do episódio 4 de Canada’s Drag Race S2.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Esta semana, no episódio 4 de Canada’s Drag Race S2, as rainhas trouxeram suas melhores personificações de celebridades enquanto competiam no Snatch Game. Este episódio começou com o desafio de leitura icônico, e vamos apenas dizer que as rainhas canadenses jogaram muito shade e não “lamentaram por isso”. Como esperado, Icesis Couture venceu o desafio de leitura depois de contar algumas das piadas mais engraçadas do mini-desafio. Durante a conversa com Brooke Lynn Hytes, as rainhas revelaram com quais celebridades elas jogariam no Snatch Game.

Icesis Couture escolheu personificar a icônica La Veneno. Pythia escolheu Grimes como sua personagem, o que pode ser hilário ou desanimador. Adriana decidiu fazer Sofia Vergara dado que o sotaque colombiano que já estava lá. Suki Doll escolheu Yoko Ono, uma escolha muito interessante que poderia ter sido uma festa se fosse bem feita. Enquanto isso, Kimora Amour escolheu jogar como Leslie Jones, que foi uma ótima escolha para o Snatch Game. Apesar de considerar Anna Faris como uma opção, Gia Metric decidiu fazer Jim Carrey. Kendall Gender manteve a marca com sua personificação de Kris Jenner. Quanto a Synthia Kiss, ela decidiu fazer a estilista de moda Rachel Zoe. Por último, mas não menos importante, Eve 6000 considerou Jennifer Coolidge, mas preferiu ir com Bernie Sanders.

>  S10 | Comentários do 6º Episódio
>  DRUK S2 | RuView do 9º episódio

A partir do momento em que este Snatch Game começou, ficou claro que Yoko Ono de Suki Doll e Sofia Vergara de Adriana estavam afundando e rápido. As piadas de Suki simplesmente não funcionavam, e Adriana estava claramente nervosa. Outra performance fraca foi o Bernie Sanders da Eve. Poderia ter funcionado, mas faltava algo. Ela provavelmente se sairia melhor fazendo Jennifer Coolidge. Por sua vez, a performance de Icesis Couture de La Veneno e a imitação de Jim Carrey por Gia Metric foram boas para os jurados. Icesis não contava tantas piadas ou se apoiava em maneirismos, mas ela se parecia com La Veneno. Quanto a Gia, ela dominou completamente o desafio. A representação de Rachel Zoe por Synthia Kiss também foi fantástica, especialmente quando ela interagiu com Brad Goreski. Brooke também estava muito familiarizada com Rachel, o que ajudou. Quando se trata de Pythia, Kimora Amour e Kendall Gender, eles não foram as piores, mas também não foram os melhores.

Na passarela, as rainhas tiveram outra oportunidade de fazer referência a uma celebridade e homenagear um ladrão de cenas canadense. Kimora Amour fez Deborah Cox, Synthia Kiss fez Jeanne Beker, Gia Metric fez Mike Myers (como Austin Powers), Adriana fez Vanessa Morgan, Pythia fez Catherine O’Hara (como Moira Rose), Kendall Gender fez Stacey McKenzie e ambas Suki Doll e Icesis Couture fizeram Sandra Oh. Mas vamos deixar claro que a versão de Suki de Sandra Oh em Killing Eve foi melhor do que a referência de Icesis em Grey’s Anatomy.

No final, Synthia Kiss, Kimora Amour e Pythia foram o top3, e Synthia venceu seu primeiro desafio principal. Foi um choque Gia Metric não ter vencido essa semana, mas foi o que os juízes decidiram. Suki Doll, Eve 6000 e Adriana caíram no bototm 3, mas Adriana foi poupada do lipsync. A dublagem para sua vida entre Eve e Suki não foi muito boa, mas Eve fez apenas o suficiente para chamar a atenção dos jurados e se salvar mais uma semana. Parece que as rainhas adoraram ter Suki na competição e estavam prontas para ver Eve ir embora, mas não foi assim que as coisas aconteceram dessa vez. No entanto, Suki saiu do show como um ato de classe e partiu com uma mensagem muito doce e positiva.

>  DRDU S1 | Ruview do 6º episódio
>  S12 | RuView da Grande Final, episódio 14

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para mim a Kimora Amour devia ter vencido o Snatch Game apenas por ter chamado a Brooke de RuPaul branca. E no mais, a única coisa que salvou esse Snatch Game sofrido foi conhecer o lindo e gostoso Bomanizer, que homem!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Acho o Snatch Game tão superestimado e esse não foi diferente, por isso merece 3 coroas, pois amei o reading!

Confira os looks da runway no link:

>  CDR S02E04 | Runway: Made In Canada

Resenha por ScreenRant. Leia outras notícias de Canada’s Drag Race S2 clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Um inesquecível baile de formatura resulta numa das melhores dublagens da temporada. Confira a resenha do oitavo episódio de Canada's Drag Race S2.

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Cool Mon” do oitavo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot e Boot?

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Dungeons and Drag Queens” do sétimo episódio de Canada’s Drag Race S2. Quem merece Toot...

Canada's Drag Race

Depois de um “assado” [roast] vemos uma rainha ressurgir das cinzas como uma fênix! Confira a resenha do sétimo episódio de Canada's Drag Race...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.