Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: A’Whora Vs. Veronica Green pt2

A’Whora se desculpa por ataques gratuitos à Veronica Green “Nada do que disse foi com malícia, maldade ou tentativa de manchar o caráter de alguém”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Como postado anteriormente aqui, A’Whora fez vários ataques gratuitos à irmã da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, Veronica Green. Depois da repercussão negativa por suas declarações a rainha emitiu um pedido público de desculpas que pode ser lido a seguir.

“Falando sobre o vídeo de um show entre Tayce e eu de muitos meses atrás que ressurgiu, eu gostaria de me desculpar publicamente com Veronica, minha prioridade antes dessa declaração depois de ver o vídeo foi me desculpar com Veronica diretamente e em primeira mão.

Naquela situação do vídeo fomos pedidas para fazer o jogo ‘casar, transar e matar’, algo que nos pedem para fazer perto do fim de nossos shows, cada vez sendo diferentes respostas e pessoas, é algo leve e o momento para nós zoarmos nossas irmãs, fofocar ou provocar o público. Nada do que disse foi com malícia, maldade ou tentativa de manchar o caráter de alguém. Eu assumo total responsabilidade pelo que disse e pela forma como as coisas foram percebidas e eu não sinto orgulho disso. Naquele momento eu tinha bebido com as garotas e estava brincando com as perguntas e respostas, mas isso não é desculpa.

Veronica é alguém que nunca tive problema, uma pessoa bondosa, leal e que defende o que acredita e por isso sempre tive grande respeito por ela! Ela é alguém que eu tenho apoiado em sua música, ou em situações de dificuldade que ela precisou de apoio, e alguém que merece mais respeito que tem recebido.

O comentário dos ‘bastidores’ foi completamente uma referência para quando eu e minhas irmãs comentamos sobre Veronica ter nos defendido contra uma empresa que estava nos tratando mal, e ela os colocou Ems eu devido lugar e nos fez sentir confortáveis. Uma situação em que Veronica disse ‘você não vai tentar, você vai FAZER’ e isso foi algo que ficou comigo em vários momentos como uma nota a ser seguida.

Eu valorizo Veronica, e desvalorizo eu mesma nesta situação. Ela é uma boa pessoa e não merece ouvir esse tipo de comentário mesmo que seja brincadeira. Eu amo Veronica e ela é uma irmã para mim e minhas irmãs de temporada e uma grande adição para o elenco da nova temporada! E por isso eu sinto muito.

A’Whora”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  O veredito final da primeira temporada de RuPaul's Drag Race UK
>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte

Mesmo recebendo apoio e parabéns pelas palavras, vários fãs acharam que esse pedido de desculpas foi apenas para conter o dano à própria imagem, pois A’Whora foi muito criticada por isso. Teve até rainha de Drag Race UK S2 a criticando sem remorso.

“Tente não ser uma pessoa horrível”

Sum Ting Wong fez um trocadilho com o nome de “A’Whora” e a palavra inglesa “Horrible”, resultando em AWHORABLE.

>  DRUK S1 | Crystal é a rainha "gender-fuck" da temporada
>  Barraco Drag: Eureka Vs. Phi Phi pt2

Sobre a polêmica com A’Whora, Veronica não a respondeu apenas agradeceu todo apoio que tem recebido nos últimos dias.

“O amor que recebi nos últimos dias realmente me tocou. Eu sou grata por ter tantos amigos, fãs e seguidores que me apoiam e quero agradecer a todos por sua gentileza. Tenho MUITAS coisas interessantes vindo aí, então é hora de focar no futuro. Amo todos vocês”.

Leia mais notícias de Drag Race UK S3 aqui. Leia outros barracos drag aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

RuPaul's Drag Race UK é renovada para a quarta temporada e as inscrições já estão abertas.

Mundo

Uma maldição silenciosa e sedutora ronda as franquias do Ruverso: a do primeiro win. Entenda como ela age e quem são as suas vítimas.

Drag Race UK

Duas performances medíocres levam a um necessário puxão de orelha que a temporada precisava! Confira a resenha do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Expenny Henny” do quinto episódio de RuPaul's Drag Race UK 3. Quem merece Toot e...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.