Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Victoria Scone fala sobre Drag Race UK 3

Nesta entrevista Victoria Scone revela que ainda não recebeu convite para RuPaul’s Drag Race UK S4, fala sobre sua passagem na terceira temporada do show e explica a gravidade de sua lesão no joelho.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

O inferno não tem a mesma fúria que um fã de Victoria Scone. Após a lesão do joelho da rainha de Cardiff na estreia de Drag Race UK S3, que ocorreu durante sua dublagem contra com Krystal Versace, Victoria – que fez sua história como a primeira mulher cis competidora da franquia – foi tristemente forçada a se retirar da série. Ao contrário de concorrentes anteriores, como Eureka O’Hara e Veronica Green, RuPaul não declarou explicitamente se Victoria tinha um convite aberto para a temporada seguinte, o que não foi bem recebido pelos telespectadores.

“Onde estava o convite aberto para a quarta temporada? Justiça para Victoria Scone!” tweetou uma fã, enquanto outra disse que ficarão “PUT*S” se ela não voltar para a S4 no ano que vem. Em entrevista à GAY TIMES, Victoria confirma que sim – espere! – é um choque! – preparem-se! – ela não recebeu o referido convite.

“Você sabe tanto quanto eu! O que Ru disse é o que Ru disse. Ainda estamos exibindo a terceira temporada no momento”, ela revela via Zoom, poucas horas depois de oferecer uma festa de exibição do episódio. “Se isso acontecer, será no futuro. Eu não recebi um convite ainda, então sim… Isso é tudo que posso dizer com toda a honestidade! Só não sei se os fãs gostariam que eu voltasse, só depende deles! Eu não acho que eles iriam me querer lá! Se houver demanda, o que posso dizer?” Como você pode ver pelas reações acima, a demanda existe. “As pessoas estão se rebelando! As rainhas estão chorando!” diz Victoria.

Leia a seguir a entrevista completa com a estrela, onde ela abre o jogo sobre sua eliminação devastadora, o feedback “extremamente positivo” dos espectadores de Drag Race e sua escolha “surpreendente” para o Snatch Game.

Victoria, esse cabelo em você… Oh meu senhor.

Obrigado! Parece que estávamos conversando ontem.

Louco, não é? Como você está se sentindo depois de assistir ao episódio da noite anterior?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Triste! Muito triste. Eu não acho que eu tenha processado totalmente ainda, porque eu estava fazendo uma festa de exibição na noite passada e um show depois disso, então eu não assisti direito e peguei tudo. Eu tive muitas e muitas mensagens, meu telefone está enlouquecendo. Sim, apenas triste. Parece que tudo acabou!

Qual foi a resposta à sua saída na festa de exibição?

Foi muito triste, mas também foi tipo, “Ah, é isso? Ok”. Todos foram muito simpáticos e… tristes. Preciso pensar em uma palavra melhor do que triste!

A história que escrevi ontem à noite apresentou a manchete mais dramática que já escrevi. Eu coloquei, ‘O impensável aconteceu…’

[Risos] Literalmente!

Leve-me de volta a quando você estava filmando Drag Race e a lesão aconteceu. Naquela época, você esperava ser eliminada?

Para ser muito honesta, acho que negava a mim mesmo o quanto estava ferida. Obviamente, eu estava tentando muito fazer parecer que não estava ferida. Mas, não há como parar em Drag Race. Não há tempo para descansar. É o trem que não para, você está dentro ou fora. Então, acho que estava definitivamente em negação e agradeço que precisei partir, não teria sido capaz de dar o meu melhor. A equipe cuida de mim de uma forma incrível e tem de colocar a minha saúde em primeiro lugar, tanto quanto todos queríamos que eu dissesse. Bem, espero que eles tenham desejado que eu ficasse! Era definitivamente o melhor. Eu não teria sido capaz de dar tudo de mim.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E como você está se sentindo agora?

Está bem. Eu fiz muita fisioterapia, felizmente não precisei de nenhuma cirurgia. Era um ACL parcialmente rasgado. O meu joelho… O frio está a complicar um pouco! Estou ficando velha, basicamente, é isso que realmente está acontecendo aqui.

Como você reagiu quando o médico disse que você não poderia continuar na competição?

Tenho certeza que você pode imaginar, eu sou uma senhora muito dramática, muitas e muitas lágrimas e implorando para ficar, embora eu soubesse muito bem que isso não poderia acontecer e era a melhor maneira de ir. Claro, eu ia implorar e implorar e implorar. Eu estava tipo, “Por favor, deixe-me ficar! Eu vou descansar e farei qualquer coisa”. Eu os tinha visto criando algum tipo de desafio de costura no dia seguinte, quando estávamos fazendo as malas, então eu pensei, “É apenas um desafio de costura! Eu vou ficar bem!” Mas, não. Eu não ficaria bem.

>  Alyssa Edwards revela se voltaria para um “Drag Race: USA vs UK”
>  Taylor Swift se diverte com drag queens nos bastidores de clipe

Foi inspirador ver você dizer “inferno, não!” a sua lesão. Você realmente viveu até sua linha de entrada, “O inferno não tem fúria igual uma mulher Scone”.

Nada estava me impedindo, exceto meu joelho! Sabotada pelo meu próprio corpo.

Isso é o pior, certo? Quando uma rainha sai devido a problemas além de seu controle. Você não ouviu um sashay away…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tecnicamente, não fui convidado a sair! É uma vergonha. É uma pena. Eu sinto que decepcionei todo mundo um pouco. É tolice dizer isso, mas eu tinha grandes esperanças e realmente pensei que ia correr muito bem. Estava indo muito bem, não sinto que não mostrei nada porque acho que mostrei o que queria mostrar – obviamente, tenho muito mais para dar. Estou orgulhosa do que fiz enquanto estive lá, só queria que fosse um pouco mais!

Tire esse pensamento da porra da cabeça, você não decepcionou ninguém!

As pessoas estão se rebelando! As bichas estão chorando!

O inferno não tem fúria como um fã de Victoria Scone, sabe o que estou dizendo?

Muito verdadeiro. Petições começaram.

Sim, eu já vi um no change.org. Esta deve ser uma das melhores partes de aparecer em Drag Race, vendo reações incríveis dos fãs?

Absolutamente. Tem sido bizarro para mim. Realmente, tem sido. Eu nem mesmo pensei que Drag Race para mim seria uma opção, muito menos a resposta que recebi. Eu me preparei para a pior reação – não tenho certeza do porquê, talvez seja uma aposta mais segura de fazer como pessoa. Então, as pessoas vendo o que eu fiz no programa, a reação é ainda melhor. Puxa, é muito válido, mas você não deveria exigir a validação de outras pessoas para apreciar o seu próprio trabalho, mas é adorável, não é? É legal! Do outro lado da colher – não sei o que isso significa – é uma pena que demorei para chegar à Drag Race para que as pessoas precisassem me ver. É uma pena que eu tenha que estar em um programa para ser vista e me sentir validada, mas essa é a natureza da besta – e drag em geral. Obviamente, tentamos e não olhamos os comentários tanto quanto possível, mas recebemos todas as notificações e coisas assim. Geralmente tem sido muito adorável, e me sinto muito privilegiada por causa disso. Eu agradeço muito, nunca pensei que fosse acontecer. É muito estranho, porque eu só quero ir ao bar agora e ser uma pessoa normal, mas isso não é realmente possível no momento – o que é muito estranho! Estou tentando ficar com os pés no chão, acho que nunca conseguiria, mas estou tentando manter os pés no chão e não deixar minha cabeça ficar muito grande.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Você obviamente abriu novos caminhos para a franquia como a primeira mulher cis competidora. Como você deseja que sua temporada de Drag Race tenha impacto na franquia daqui para frente?

Mais diversidade de gênero. Por favor, por favor, faça acontecer. Eu não sei quem se inscreveu, talvez mulheres cis e mulheres trans não se inscreveram porque não achavam que seria possível para elas. Então agora, por favor, inscreva-se! Candidatei-me porque pensei comigo mesma: ‘Como posso comentar ou julgar a produção por não ter uma mulher cis, se não estou me candidatando?’, Então me inscrevi, e aqui estamos. Cuidado com o que você deseja! Então, por favor, inscreva-se se você é uma drag queen iniciante ou uma drag queen ativa e não achou que isso fosse possível para você. Absolutamente pode ser.

Tenho que falar sobre o comentário de RuPaul, onde ele disse que voltaria a vê-la, mas não mencionou um convite aberto. O que você pode me dizer sobre aquilo? Você vai voltar para a quarta temporada?

Você sabe tanto quanto eu! O que Ru disse é o que Ru disse. Ainda estamos exibindo a terceira temporada no momento. Se isso acontecer, será no futuro. Eu não recebi um convite ainda, então sim… Isso é tudo que posso dizer com toda a honestidade! Só não sei se os fãs gostariam que eu voltasse, só depende deles! Eu não acho que eles iriam me querer lá! Se houver demanda, o que posso dizer?

>  Em hospital, Chi Chi Devayne já se sente melhor
>  Tyra Sanchez revela porque seu filho não tem redes sociais

A demanda está lá, absolutamente. Eu também queria tocar na pequena disputa entre você e Krystal Versace. Eu sei que foi superada logo depois, mas levou a uma bela discussão entre o elenco sobre positividade corporal e autoconfiança. Como você viu essa conversa impactar os fãs?

Foi um momento lindo, você tem razão, e foi completamente orgânico. Eu queria trazer isso à tona com Krystal porque eu queria ter essa conversa no programa, positividade corporal é algo que é extremamente importante para mim. Como ouvimos no programa, passei por distúrbios alimentares. Antes da drag, eu estava em pompa e ganhei um concurso de beleza plus size. É algo que sou muito apaixonada e estou muito feliz que tivemos a conversa e isso fez com que outras pessoas pudessem compartilhar suas próprias histórias também. Eu entendo que as piadas sobre gordos existem desde sempre, não é que fosse uma piada de gordo. Eu amo o humor britânico e a comédia insultuosa, mas não acho que foi isso. Como Krystal aprendeu muito rapidamente, há uma maneira de redigir as coisas, uma hora e um lugar. Provavelmente não era necessário na época, mas como você viu, resolvemos no programa. Krystal tem 19 anos. O que eu fazia quando tinha 19 anos, não podemos discutir! Ela é muito jovem, mas tenho tido a sorte de vê-la se desenvolver e crescer desde que filmamos. Ela é uma jovem adorável e está florescendo. Mas sim, recebi tantas mensagens de pessoas dizendo que se identificavam com essa história; dançarinos, pessoas que não são dançarinas, pessoas que também passaram por distúrbios alimentares, pessoas que são plus size e se amam, pessoas que são plus size e estão aprendendo a se amar. Todos nós tivemos algum tipo de luta com nossos corpos ao longo do caminho, e cheguei à conclusão de que é apenas um recipiente do qual cuido tanto quanto posso, de acordo com minha capacidade, não vou desperdiçar minha vida me preocupando com a forma que pareço. Isso me carrega, me leva para onde estou agora. Eu amo muito isso e pronto.

Foi, sem dúvida, um dos momentos mais relacionáveis ​​de Drag Race até agora. Victoria, eu preciso saber: quem você planejou personificar para o Snatch Game? Ou você está poupando [para o futuro]?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu vou te contar um deles! Eu ia fazer, potencialmente, Danny Dyer, o que provavelmente iria surpreendê-lo. Mas, eu realmente queria potencialmente ter um reserva, pelo menos, de um personagem masculino. Muitas pessoas têm me pedido para fazer certas pessoas, mas sim. Vou deixar isso para sua imaginação!

Danny Dyer… não consigo [imaginar]!

Posso te mostrar uma foto? Eu posso? Posso mostrar uma foto de Danny Dyer? É engraçado. [Mostra uma foto sua como Danny Dyer.]

[Eu gritando].

Sim, sou eu como Danny Dyer no meu vídeo de audição.

Pare com isso! Isso é brilhante. Victoria, é você mesmo?

[Sotaque] Você está bem, querido?

Advertisement. Scroll to continue reading.

PARE! Esta deveria ter sido uma entrevista filmada, droga. Precisamos ver isso.

Estou guardando o que ia fazer no bolso de trás, só para garantir.

>  Drag Race UK | Alan Carr fala dos bastidores do show
>  DRUK S3 | RuView do 1º episódio

Victoria, quem você quer ver levar a coroa para casa?

Eu! Ainda eu. Erm, eu estava conversando com Charity [Kase] sobre isso, é como uma temporada de vencedoras. Literalmente, qualquer uma pode vencer. Não há nenhum fracasso nesta temporada. Eu nem pensei sobre isso! Saí e pensei: ‘Não me importo mais!’ Adoraria que Charity vencesse. Você não conseguiu ver muito do nosso lindo relacionamento. Eu e Charity formamos uma relação realmente adorável enquanto estávamos lá. Sim, vou ficar com Charity. E eu!

Traga de volta a dupla coroação!

Estou com a dupla coroação agora!

O que vem por aí para Victoria Scone?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vou sair em turnê em cerca de uma semana e um pouco, uma turnê de Halloween com Tayce, A’Whora, Miz Cracker, Ginger Minj, Coco Deville, Chiyo… Espero não ter perdido ninguém. Estamos indo por todo o país fazendo uma turnê de Halloween, e esta é uma exclusividade – eu nem acho que a WOW já assinou isso ainda! – mas eu estou fazendo uma turnê solo em janeiro e estou levando um elenco deliciosamente diverso ao redor do Reino Unido comigo para algumas datas. Isso é uma exclusiva! Esperançosamente, se WOW aprovar, eu estarei em turnê em janeiro. É chamado Jam-Packed. Victoria Scone apresenta Jam-Packed. Estou usando geléia. Eu sou geléia. Eu sou o boom boom jam.

Para ler mais entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias de Drag Race UK S3 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

RuPaul's Drag Race UK é renovada para a quarta temporada e as inscrições já estão abertas.

Mundo

Uma maldição silenciosa e sedutora ronda as franquias do Ruverso: a do primeiro win. Entenda como ela age e quem são as suas vítimas.

Drag Race UK

Duas performances medíocres levam a um necessário puxão de orelha que a temporada precisava! Confira a resenha do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Expenny Henny” do quinto episódio de RuPaul's Drag Race UK 3. Quem merece Toot e...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.