Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

Michelle Visage fala da reviravolta na estréia de Drag Race UK 3

Michelle Visage fala sobre a reviravolta das dublagens na estreia de RuPaul’s Drag Race UK S3 e sobre a escalação da primeira mulher cis no show.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Spoilers a seguir, continue por sua própria conta e risco.

Esta semana, RuPaul’s Drag Race UK retornou para sua terceira temporada e apresentou 11 novas rainhas ferozes à franquia: Anubis, Charity Kase, Choriza May, Elektra Fence, Kitty Scott-Claus, Krystal Versace, River Medway, Vanity Milan e Victoria Scone, esta última fez história como a primeira mulher cis – e lésbica – competidora de Drag Race.

Também viu o retorno de Veronica Green, vencedora do desafio Rats: The Rusical da segunda temporada, que foi desclassificada de forma memorável e recebeu um convite aberto para a terceira temporada após contrair COVID no intervalo de sete meses de gravação da S2.

Nesta estréia, depois que as rainhas se conheceram e competiram em um mini-desafio hilário, elas desfilaram pela passarela em dois conjuntos ferozes: um inspirado em sua cidade natal e outro inspirado em suas coisas favoritas.

A quantidade de looks maravilhosos foi, nas palavras de Laganja Estranja, “COISA DEMAIS!” Krystal, Scarlett e Victoria foram escolhidas para receber elogios, enquanto as roupas de Anubis, Elektra e River receberam críticas mistas; embora a último tenha feito RuPaul gargalhar enquanto ela prestava homenagem à estátua de Thomas Waghorn de Medway.

Mais tarde, RuPaul anunciou a reviravolta – mais uma vez, continue por sua própria conta e risco: não apenas as duas do bottom 2 dublariam por sua vaga na competição, mas o top 2 também batalharia no palco pela vitória.

Sim, é uma reviravolta que foi introduzida no passado – nas temporadas 12 e 13 do original dos EUA – mas sempre substituiu ao formato de “dublagem pela vida”. Não houve um episódio, até agora, que apresentasse ambos formatos “dublagem pela vitória” e “dublagem pela vida”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Entrevista: Rosé fala sobre Drag Race S13
>  Divina de Campo apresenta seu sobrinho recém-nascido para o mundo

A Gay Times conversou com Michelle antes da estreia desta semana, a jurada foi perguntada se ela sabia sobre reviravoltas como essas com antecedência ou se ficou tão impressionada quanto todos nós quando Ru fez o anúncio.

“Acho que há um pouco dos dois. Eles me conhecem agora, enquanto alguns dos outros jurados gostam de saber com antecedência. Gosto de ser surpreendida muitas vezes, então minhas reações são reais. Então, há alguns momentos que eu sei. Então, de qualquer forma, é sempre emocionante para mim porque eu nunca me canso de drag!”

Victoria Scone

>  Billboard entrevista: Bianca Del Rio
>  DRUK | S02E06 | Runway: Pre-herstoric Drag

Nessa entrevista, Visage também abordou a inclusão histórica de Victoria e como RuPaul’s Drag Race está “evoluindo” quando se trata de mostrar o carisma, originalidade, coragem e talento de diversas formas de drag.

“Quanto mais RuPaul’s Drag Race do RuPaul cresce, mais o drag cresce. Conseguimos representar o máximo que podemos e encorajamos todos a fazerem uma audição. Para mim, tudo é bem-vindo. Você apenas tem que ser bom. Sua inscrição tem que ser boa. É disso que se trata. Drag continua evoluindo, o show continua evoluindo. Ninguém é chamado porque é uma mulher cis ou porque é um homem ou mulher trans. Eles são escalados porque são bons. É a primeira competidora cis, embora eu já esteja lá há muitos anos! Tento vencer em todos os países, em todas as séries, e ainda assim aconteceu”.

Para ler mais notícias de Drag Race UK 3 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Notícias

Foi anunciado as juradas de "Queen Of The Universe": Leona Lewis, Vanessa Williams, Trixie Mattel e Michelle Visage. Estréia em dezembro com apresentação de...

Drag Race UK

RuPaul's Drag Race UK é renovada para a quarta temporada e as inscrições já estão abertas.

Mundo

Uma maldição silenciosa e sedutora ronda as franquias do Ruverso: a do primeiro win. Entenda como ela age e quem são as suas vítimas.

Drag Race UK

Duas performances medíocres levam a um necessário puxão de orelha que a temporada precisava! Confira a resenha do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.