Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Monique Heart visita guarda-roupa de Lil Nas X em ‘The Walk In’

Em novo programa da Amazon Music, The Walk In with Monique Heart, a lendária drag queen invadirá o guarda-roupa de cantores e cantoras e o primeiro é Lil Nas X.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Monique Heart e Lil Nas X

Fatos são fatos e tecidos são tecidos na nova série digital da Amazon Music de Monique Heart, The Walk In. Amazon Music lança nova série com Monique Heart, na qual ela percorre os guarda-roupas de superestrelas da música como Lil Nas X, Rico Nasty e muito mais.

No trailer de lançamento vemos a lendária drag queen de RuPaul’s Drag Race invadindo o closet de Lil Nas X, a quem ela comicamente fala do infame mau funcionamento da roupa no Saturday Night Live quando ela achou as calças de couro que se abriram durante a transmissão ao vivo no programa de variedades no início deste ano.

“[É] o momento infame em que cada homo voltava o vídeo e o desacelerava”.

Ao longo dos primeiros cinco episódios do programa de curta duração e improvisado, Monique conduz os espectadores por coleções de guarda-roupa explorando as histórias de bastidores de alguns de seus looks mais memoráveis ​​- de conjuntos de videoclipes a marcos do tapete vermelho – enquanto os artistas mostram suas peças mais preciosas e falam sobre suas músicas mais recentes.

“Você ‘disse call me when you want [me ligue quando quiser]’, então, me dê 20 dólares. Você conseguiu!”, diz Monique no trailer, onde também vemos a rainha  jocosamente prometendo “roubar, tipo, três looks” do armário de Lil Nas X.

>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais
>  Tyra Sanchez agradece apoio de fãs nos últimos dez anos

Entre os gritos e maneirismos característicos de Monique, Lil Nas X mostra algumas roupas de seu videoclipe “Montero (Call Me by Your Name)” – incluindo um par de botas de salto agulha que ele usou durante uma sequência de pole dancing.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Sinto que esses são meus primeiros sapatos de salto alto”, diz ele a Monique, que responde elogiando suas “habilidades de stripper!”

Confira o episódio de estréia com Lil Nas X a seguir.

>  S10 | Billboard entrevista: Monique Heart
>  DesiRée Beck, a drag queen com gosto de dendê

De acordo com a EW os próximos episódios apresentam Midland (4 de outubro), Jax (11 de outubro), Mau y Ricky (18 de outubro), Rico Nasty (25 de outubro) e vários outros artistas conforme o projeto avança na Amazon Music nos próximos meses.

Monique Heart e Lil Nas X.

Monique Heart e a dupla de reggaeton Mau y Ricky.

Monique Heart e a banda Midland.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Moda

Os looks desfilados no MET GALA 2021, cujo tema era "Independência Americana", teve Symone campeã da S13 de Drag Race, Lil Nas X, Rihanna,...

Brasil

Desde 2017 a drag nordestina Kaya Conky já lançou seis videoclipes oficiais. Qual deles é o mais assistido de todos? É o que você...

Cultura

Michelle Visage se juntou ao grupo britânico Steps para lançarem a música 'Heartbreak in This City’, venha conferir o clipe!

Celebridades

Confira Monique Heart, Valentina, Kim Chi e outras RuGirls recriando performance de Meryl Streep em “A Festa de Formatura”.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.