Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RPDR

International All Stars: Elenco dos Sonhos

A dominação mundial de RuPaul’s Drag Race não para e vem aí o International All Stars. Como seria uma temporada que contemplasse diversas Rugirls internacionais?

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Michelle Visage brincou com os sentimentos da base de fãs de RuPaul’s Drag Race quando deu uma entrevista para a revista Radio Times no último dia 30 de abril desse ano.

Na ocasião, questionada sobre uma nova versão do programa com participantes das franquias internacionais, como Reino Unido, Canadá e Austrália/Nova Zelândia, ela disse:

“Seria uma ideia divertida. Quer dizer, acho que deveríamos ter mais alguns países sob nosso controle, mas há mais surgindo. Temos Drag Race España e, obviamente, Down Under, então seria divertido. Boa ideia, vou ter que passar adiante.”

Na sequência, em seis de maio deste ano foi noticiado pela Gay Times, uma publicação britânica em circulação desde 1984, o suposto elenco do mais novo bebê da senhora RuPaul. Quero dizer, o spin-off RuPaul’s Drag Race International All Stars.

Aqui mesmo na Draglicious você, caríssimo, pode conferir este casting. Mas agora eu tenho outro convite para lhe fazer. Motivado pela World of Wonder não me contratar para ajudar na escalação das rainhas, arregacei minhas mangas de veludo vermelho e elaborei o meu elenco dos sonhos para a franquia que logo, logo estará entre nós. Veja a seguir.

Dearis Doll

Drag Race Thailand (temporada 1)

Não se deixe enganar pelo sobrenome lúdico dela. Dearis Doll foi top três da temporada inaugural de Drag Race Thailand e no meio do caminho para a final, venceu duas vezes, além de mandar Morrigan e B Ella para casa. Dearis também é a única Rugirl desta franquia que desenvolve uma carreira musical, portanto, você não acha que essa boneca tailandesa merece uma vaga no International All Stars?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vanda Miss Joaquim

Drag Race Thailand (temporada 2)

Flor da Cingapura, Vanda Miss Joaquim desabrochou durante a segunda temporada de Drag Race Thailand, na qual participou de todos os seus episódios competitivos, com exceção da grande final, visto que fora eliminada junto com Bandit, no episódio 11, que definiu o top três com Angele Anang, Kana Warrior e Kandy Zyanide. Por fim, mesmo sem levar a coroa, Vanda ainda venceu dois desafios. Quem sabe em uma segunda rodada no International All Stars ela não se sairia melhor?

Vinegar Strokes

RuPaul’s Drag Race UK (temporada 1)

Única drag queen negra da temporada de estreia de RuPaul’s Drag Race UK, Vinegar Strokes teve uma corrida curta, rápida e emocional no programa. Inaugurando o bottom dois no primeiro episódio, tratou de fazer Gothy Kendoll arrumar as malas após vencê-la no lip sync pela vida. Entre as três melhores na semana seguinte, é eliminada por sua amiga Sum Ting Wong no terceiro episódio. Deu para conhecê-la? Não. Merece o International All Stars? Sim.

>  S10 | Rumor: The Vixen lidera votação de Miss Simpatia
>  Ross Mathews fala sobre S12, All Stars 5 e Drag Race UK

Asttina Mandella

RuPaul’s Drag Race UK (temporada 2)

Só por sua passagem no mínimo estranha na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK (uma vitória, um safe e um bottom dois), Asttina Mandella já é mais do que digna de uma Rudemption no International All Stars. Rumores apontam que ela participaria originalmente deste spin-off, entretanto, com o falecimento de sua mãe, obviamente o convite tivera que ser deixado de lado. Atualmente de volta ao trabalho, Asttina realmente precisa voltar a aparecer na televisão.

Scarlett BoBo

Canada’s Drag Race (temporada 1)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela nunca sentiu o cheiro do bottom dois porque… Bom, Scarlett BoBo simplesmente não é este tipo de garota. Finalista desta primeira temporada, esteve entre as três melhores cinco vezes, foi salva três e venceu um desafio principal até garantir seu lugar no top três, ao lado de Rita Baga e Priyanka, a vencedora desta franquia. Scarlett é competitiva, rende boa TV e a bicha cospe fogo. Isso com certeza também a credencia ao futuro International All Stars.

ChelseaBoy

Drag Race Holland (temporada 1)

Se fazer memorável em meio a uma temporada discutível no quesito qualidade deveria com certeza ser um critério de seleção para os produtores de elenco do International All Stars. Assim, ChelseaBoy já poderia considerar-se dentro desta edição do novo spin-off de RuPaul. Com estética marcante, esta drag nunca esteve entre as duas piores e foi estranhamente eliminada por Janey Jacké no episódio seis. Não sei você, mas eu adoraria vê-la sendo julgada por RuPaul e companhia.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt9
>  Por onde andam as 10 primeiras campeãs de RuPaul's Drag Race?

Anita Wigl’it

RuPaul’s Drag Race Down Under (temporada 1)

Os quatro episódios em que nós, o público, tivemos Anita Wigl’it em RuPaul’s Drag Race Down Under, foram bons e nos ajudaram a suportar uma temporada controversa, da qual Anita saiu como a quarta eliminada. Até mesmo por todas estas circunstâncias, é de se pensar o que ela poderia fazer com uma nova chance. Você sabe, International All Stars.

Hugáceo Crujiente

Drag Race España (temporada 1)

Ela traz um conceito drag diferente e só precisava de tempo e maturidade para aperfeiçoar o que já é único: sua drag. Hugáceo Crujiente saiu de Drag Race España como a quinta eliminada e, ao receber seu Sashay Away, deixou uma impressão de que a veremos novamente. Será no International All Stars?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Genie

Drag Race Thailand (temporada 2)

Uma drag queen americana que participou de Drag Race Thailand é o melhor crossover que o Ruverso poderia nos oferecer, afinal, Genie se fez presente na segunda temporada desta franquia, venceu dois desafios, entretanto, abandonou o reality no episódio sete quando muito mais poderia ter sido feito. Que tal agora no International All Stars?

Genie, participante da primeira temporada de Drag Race Tailândia.

>  Especial de Natal de RuPaul's Drag Race estará disponível na Netflix a partir do dia 8 de dezembro
>  S13 | RuView do 1º episódio

Anastarzia Anaquway

Canada’s Drag Race (temporada 1)

Infelizmente, Anastarzia Anaquway é o caso típico de Rugirl que, por mais clichê que pareça, não deu para saber quem ela é de verdade. Salva nos dois primeiros episódios de Canada’s Drag Race, foi eliminada no terceiro, após uma dublagem contra Tynomi Banks. Se toda rainha merece uma segunda chance no Ruverso, Anastarzia deveria estar arrumando seu guarda-roupa para o International All Stars.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Mundo

11 Rugirls formam o grupo das rainhas que foram embora para casa primeiro nas franquias de RuPaul’s Drag Race. Quem são elas e o...

Mundo

Uma maldição silenciosa e sedutora ronda as franquias do Ruverso: a do primeiro win. Entenda como ela age e quem são as suas vítimas.

Babados

Delta Work parou de fazer as perucas de RuPaul em Drag Race por questões sindicais, vem entender todo o babado.

Drag Queens

“A luta ainda está aí”, cinco vencedoras - Symone, Jaida Essence Hall, Yvie Oddly, Monét X Change e BeBe Zahara Benet - organizaram uma...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.