Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

TNT Drag 2 | Resenha Episódio 1: TNTemplo

No primeiro episódio de TNT Drag 2 tivemos o tema gospel como pano de fundo, fazendo com que as participantes evocassem todo o louvor dentro de si. Confira agora nossa Review sobre o episódio.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

O baile de peruas está de volta! Na última terça-feira (16) tivemos a tão esperada volta do TNT Drag, comandado pela já conhecida, e queridíssima DesiReé Beck. No primeiro episódio tivemos o tema gospel como pano de fundo, fazendo com que as participantes evocassem todo o louvor dentro de si. Confira agora nossa Review sobre o episódio.

Como já sabíamos, esse ano temos mais orçamento e mais patrocínio. Isso reflete bem no luxo e riqueza do look de DesiReé Beck, que está mais linda do que nunca no look que escolheu para a estreia. Um veludo azul com um caimento perfeito e cheio de classe, deixando as prótese-assinatura de lado nossa apresentadora mostra versatilidade. SHOOT!!!

O desafio foi anunciado, e nessa semana as participantes terão que criar seu próprio culto e falar sobre eles e sua diva gospel abençoada no calvário, e tem mais, elas deverão escrever e cantar um hino evangélico. O tema é super divertido, temos muita coisa que pode ser usada dentro desse arquétipo podendo ir de bancada evangélica até as divas mais conhecidas como Ana Paula Valadão e outras, ideias não faltam. Quem pecar vai pagar!

Começando os clipes dos episódios temos a participação especial da própria DesiReé e também da reinante e jurada DaCota monteiro, que talvez seja a verdadeira protagonista dessa premiere. A queen está presente em vários outros momentos do episódio usando suas habilidades já apresentadas na temporada anterior e também como jurada. A rainha, durante sua fala no desafio, acabou soltando uma possível dica sobre a queen que foi expulsa da competição antes dela começar.

Partindo para as competidoras, começamos com Alexia Tarantino, abrindo a porta com uma voadora, a queen teve a melhor caracterização e usou de memes já conhecidos como os da mini pastora e fechou com a brilhante “É pra glorificar de quatro, irmão!”;

Advertisement. Scroll to continue reading.

Condessa Cabalista também foi para o testemunho de transformação, mas usou da questão financeira, uma ferramenta clássica de conversão, para guiar sua narrativa, a rainha apostou em uma cena bizarra de exorcismo mostrando seu esforço para pontuar nessa semana.

>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 3: TNTinder
>  TNT | Capítulo 6: Miss Simpatia

Movendo para duas queens que tiveram ótimas performances, Ginger Moon e Slovakia, ambas tiveram a brilhante ideia de trazer o tema proposto para o universo de sua persona, uma estratégia muito boa e que garantiu boas risadas e um conteúdo mais robusto. Ginger mostrou seu talento burlesque girando suas ‘tetas’ e Slovakia conseguiu mostrar outras de suas montações do universo nerd-cosplayer e ainda criar uma narrativa de Super-Crente.

>  O que esperar da nova temporada do TNT DRAG
>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 2: Only Fails

Outros destaques positivos foram Lilith Prexeva, Katrina Addams e Organza, que também tiveram vídeos hilários, no estilo de testemunho, sem dúvidas foram pontos altos desse episódios. Por outro lado, as outras participantes ainda não citadas não tiveram os melhores desempenhos, alguns vídeos muitos estáticos, outros muito curtos, narrativas batidas e um em especial que me pareceu fugir do tema.

Partindo para a performance musical, temos novamente a participação de DaCota e Desireé, no refrão e introdução da canção. Esse foi sem dúvidas a melhor parte do programa, extremamente divertido, as competidoras fazendo referencia às histórias que contaram anteriormente, um verdadeiro marco para essa estreia, abrindo com chave de ouro e nos deixando com ‘Explosão de Unção’ na cabeça.

Os jurados dessa semana foram os já conhecidos Felipe Politano, Aimeé Lumiere e DaCota Monteiro, também contamos com a participação especial de Miss Abby OMG! Que mesmo desmontada deu dicas sinceras para as participantes, falando sobre tempo de humor. No seu pódio a finalista de Drag Race Holanda colocou Alexia e Marvena.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Assim como na última temporada não teremos eliminações por enquanto, o que foi anunciado no final do episódio foram as pontuações do episódio e que nos próximos teremos dois times (Grupo Preto e Grupo Branco), muito parecido com o que aconteceu na atual 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race que está no ar, numa semana um grupo de queens e na outra as restantes.

Confira a pontuação da semana e como ficou divido os grupos:

>  TNT | Capítulo 4: A Festa do Eu Sozinho
>  TNT | Capítulo 3: O Grande Cancelamento

O reality começou com tudo, conhecemos melhor as participantes e demos muitas risadas. Apesar do sentimento de ter visto pouco de cada queen, ponto que tentou ser corrigido com a inserção dos confessionários, acredito que isso se resolva nos próximos episódios que terão menos concorrentes por desafio.

Caso você ainda não tenha visto a estreia do TNT Drag é só ir no canal do TNT no YouTube ou sintonizar na Band Bahia, na madrugada do próximo domingo às 01:30h. Caso queira saber mais sobre o show você pode ler mais sobre o TNT clicando aqui. E lembre-se: WACRENTES FOREVER!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

TNT Drag

No terceiro episódio de TNT Drag 2 as participantes terão de promover aplicativos de relacionamento com gostos inusitados. Confira nossa resenha de tudo que...

TNT Drag

Neste terceiro episódio de TNT Drag 2 as rainhas do grupo branco estão pra jogo e vão mostrar com quantos fetiches se faz uma...

TNT Drag

No segundo episódio de TNT Drag 2 foi escolhido um tema beeem profundo, que promete nos deixar molhadinhos e arrancar muitas risadas. Confira nossa...

TNT Drag

Neste segundo episódio de TNT Drag 2 o grupo preto virá com força total para trazer o melhor do "ONLY FAILS".

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.