Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Silky exige desculpas de quem a acusou de cometer assédio sexual

“Você pegou o que esta mulher branca disse e tentou humilhar minha vida preta”, Silky em busca de recuperar sua reputação tem exigido retratação pública daqueles que a acusaram de assédio sexual no passado. Confira a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Durante a exibição da S11 de RuPaul’s Drag Race Silky Nutmeg Ganache se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusada de ter, supostamente, cometido assédio sexual contra um fã durante um evento.

Atualmente a rainha tem usado suas mídias sociais para expor aqueles que fizeram coro as alegações contra ela, exigindo que se retratem publicamente, confira a seguir. Primeiro ela começou chamando a atenção de Vicky Vox, a drag que deu início a todo esse babado.

“No esforço de limpar meu nome, VickyVox, você poderia se desculpar publicamente comigo pelas mentiras que disse há 2 anos? Algumas pessoas ainda estão me atacando. E você como uma mulher adulta, sua mentira foi pública, e assim deveria ser seu pedido de desculpas. Sem drama. Sem bagunça. Apenas um momento de verdade”.

Vicky: Silky, peço desculpas pelo meu comportamento. Sinto muito pela maneira como te tratei. Lamento ter contribuído para o trauma que você suportou. Sinto muito por projetar minhas próprias inseguranças e medos em você. Você não era o problema. Eu era. Silky, sinto muito pelo que fiz.

Silky: Obrigada.

Vicky: Absolutamente. Lamento que tenha demorado tanto.

>  Sherry Pie é acusada de assédio sexual
>  Kandy Muse sofre agressão em boate

Depois do pedido de desculpas de Vicky, Silky exigiu um pedido de desculpas do portal Instinct Magazine, o qual ainda não se pronunciou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Instinct Magazine, a fonte de seu artigo se desculpou por mentir. É hora de você se desculpar por me destruir naquele artigo. Você pegou o que esta mulher branca disse e tentou humilhar minha vida preta. É hora de um pedido de desculpas público formal. Exigimos isso. Marque-os. Precisamos de justiça, porque você é uma publicação que deve apoiar e elevar a comunidade, mas quando se trata da minha vida negra, você degradou e fez da minha vida um inferno por dois anos. É hora de você assumir suas responsabilidades. Estamos esperando e exigindo isso”.

A rainha complementou.

“Sinto muito pelas postagens que tenho feito em todas as minhas mídias sociais. Eu estou indo atrás de tudo o que o diabo disse que eu não poderia ter. E tive que expor alguns demônios no processo. É ótimo recuperar meu poder. Eu me senti muito impotente por muito tempo”.

“Não se sintam mal ou com pena de mim. Eu sou uma sobrevivente. E eu vou ser respeitada”.

>  Willam critica desvalorização de drag queens na DragCon
>  S13 | Quem é Lala Ri?

E no vídeo a seguir, de uma entrevista, Silky desmente todas as falsas acusações de abuso sexual, expondo que a suposta vítima a abordou numa balada e assumiu que inventou toda a história do abuso sexual por atenção. Essa pessoa ainda queria ser apresentado a outras RuGirls para contar sua versão da história, mas Nutmeg respondeu que iriam conversar era com a polícia a cerca das falsas acusações que sofreu.

A rainha ainda revelou que na S11 ela não carregou Miley Cyrus do nada, ela havia pedido permissão antes e a cantora autorizou, contudo e edição shady do programa decidiu omitir o pedido.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sobre o suposto abuso cometido por Silky que ela desmentiu na época leia aqui.

Para ler outras denúncias de assédio no universo de RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

Cinco homens LGBTs estão denunciando Shangela de abuso sexual e estupro ocorridos no passado. Vieram à público agora após acordo judicial que a drag...

Babados

Kandy Muse usou suas mídias sociais para relatar agressão sofrida em boate, confira o relato à seguir.

Babados

Homem que processou Shangela por suposta agressão sexual durante gravações de 'We’re Here' desistiu do processo. Entenda tudo a seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.