Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Silky exige desculpas de quem a acusou de cometer assédio sexual

“Você pegou o que esta mulher branca disse e tentou humilhar minha vida preta”, Silky em busca de recuperar sua reputação tem exigido retratação pública daqueles que a acusaram de assédio sexual no passado. Confira a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Durante a exibição da S11 de RuPaul’s Drag Race Silky Nutmeg Ganache se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusada de ter, supostamente, cometido assédio sexual contra um fã durante um evento.

Atualmente a rainha tem usado suas mídias sociais para expor aqueles que fizeram coro as alegações contra ela, exigindo que se retratem publicamente, confira a seguir. Primeiro ela começou chamando a atenção de Vicky Vox, a drag que deu início a todo esse babado.

“No esforço de limpar meu nome, VickyVox, você poderia se desculpar publicamente comigo pelas mentiras que disse há 2 anos? Algumas pessoas ainda estão me atacando. E você como uma mulher adulta, sua mentira foi pública, e assim deveria ser seu pedido de desculpas. Sem drama. Sem bagunça. Apenas um momento de verdade”.

Vicky: Silky, peço desculpas pelo meu comportamento. Sinto muito pela maneira como te tratei. Lamento ter contribuído para o trauma que você suportou. Sinto muito por projetar minhas próprias inseguranças e medos em você. Você não era o problema. Eu era. Silky, sinto muito pelo que fiz.

Silky: Obrigada.

Vicky: Absolutamente. Lamento que tenha demorado tanto.

>  Manila Luzon defende policiais e causa revolta
>  AS4 | Billboard entrevista: Manila Luzon

Depois do pedido de desculpas de Vicky, Silky exigiu um pedido de desculpas do portal Instinct Magazine, o qual ainda não se pronunciou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Instinct Magazine, a fonte de seu artigo se desculpou por mentir. É hora de você se desculpar por me destruir naquele artigo. Você pegou o que esta mulher branca disse e tentou humilhar minha vida preta. É hora de um pedido de desculpas público formal. Exigimos isso. Marque-os. Precisamos de justiça, porque você é uma publicação que deve apoiar e elevar a comunidade, mas quando se trata da minha vida negra, você degradou e fez da minha vida um inferno por dois anos. É hora de você assumir suas responsabilidades. Estamos esperando e exigindo isso”.

A rainha complementou.

“Sinto muito pelas postagens que tenho feito em todas as minhas mídias sociais. Eu estou indo atrás de tudo o que o diabo disse que eu não poderia ter. E tive que expor alguns demônios no processo. É ótimo recuperar meu poder. Eu me senti muito impotente por muito tempo”.

“Não se sintam mal ou com pena de mim. Eu sou uma sobrevivente. E eu vou ser respeitada”.

>  Sherry Pie fez shows secretos, como drag, em 2020
>  S13 | Quem é Lala Ri?

E no vídeo a seguir, de uma entrevista, Silky desmente todas as falsas acusações de abuso sexual, expondo que a suposta vítima a abordou numa balada e assumiu que inventou toda a história do abuso sexual por atenção. Essa pessoa ainda queria ser apresentado a outras RuGirls para contar sua versão da história, mas Nutmeg respondeu que iriam conversar era com a polícia a cerca das falsas acusações que sofreu.

A rainha ainda revelou que na S11 ela não carregou Miley Cyrus do nada, ela havia pedido permissão antes e a cantora autorizou, contudo e edição shady do programa decidiu omitir o pedido.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sobre o suposto abuso cometido por Silky que ela desmentiu na época leia aqui.

Para ler outras denúncias de assédio no universo de RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Ilona Verley faz revelações bombásticas sobre a produção de Canada’s Drag Race ser transfóbica: “Eles me instruíram a não discutir minha identidade trans no...

All Stars 6

“Eu não estava pensando em qual garota poderia aparecer, eu estava pensando em mostrar um lado diferente de mim a cada dublagem” nesta nova...

Drag Queens

Victoria Scone, primeira mulher cis a competir em RuPaul’s Drag Race, agradece apoio que tem recebido e critica a misoginia e transfobia do fandom:...

Babados

“Ele não pagou pelo que fez a tantos de nós”, Ben Shimkus, vítima de Sherry Pie, revela que a drag não se redimiu pelos...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.