Durante a exibição da S11 de RuPaul’s Drag Race Silky Nutmeg Ganache se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusada de ter, supostamente, cometido assédio sexual contra um fã durante um evento.
Atualmente a rainha tem usado suas mídias sociais para expor aqueles que fizeram coro as alegações contra ela, exigindo que se retratem publicamente, confira a seguir. Primeiro ela começou chamando a atenção de Vicky Vox, a drag que deu início a todo esse babado.
“No esforço de limpar meu nome, VickyVox, você poderia se desculpar publicamente comigo pelas mentiras que disse há 2 anos? Algumas pessoas ainda estão me atacando. E você como uma mulher adulta, sua mentira foi pública, e assim deveria ser seu pedido de desculpas. Sem drama. Sem bagunça. Apenas um momento de verdade”.
Vicky: Silky, peço desculpas pelo meu comportamento. Sinto muito pela maneira como te tratei. Lamento ter contribuído para o trauma que você suportou. Sinto muito por projetar minhas próprias inseguranças e medos em você. Você não era o problema. Eu era. Silky, sinto muito pelo que fiz.
Silky: Obrigada.
Vicky: Absolutamente. Lamento que tenha demorado tanto.
Depois do pedido de desculpas de Vicky, Silky exigiu um pedido de desculpas do portal Instinct Magazine, o qual ainda não se pronunciou.
“Instinct Magazine, a fonte de seu artigo se desculpou por mentir. É hora de você se desculpar por me destruir naquele artigo. Você pegou o que esta mulher branca disse e tentou humilhar minha vida preta. É hora de um pedido de desculpas público formal. Exigimos isso. Marque-os. Precisamos de justiça, porque você é uma publicação que deve apoiar e elevar a comunidade, mas quando se trata da minha vida negra, você degradou e fez da minha vida um inferno por dois anos. É hora de você assumir suas responsabilidades. Estamos esperando e exigindo isso”.
A rainha complementou.