No nono episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6, Kameron Michaels (top 3 da S10) participou como a Lip Sync Assassin do episódio, dublando contra Ra’Jah. Como resultado da sua vitória, a rainha acabou eliminando Eureka! por decisão do voto das demais competidores. Mas tal participação não agradou a drag que usou seu Instagram para desabafar sobre o que rolou, confira a seguir.
View this post on Instagram
“Quanto mais eu tento agir como se nada tivesse acontecido, mais tempo vou levar para superar isso. Vou compartilhar minhas imagens APENAS porque o Fotógrafo e o Designer merecem reconhecimento pelo seu trabalho. Estou magoada, enojada e devastada por toda essa situação. Me chame de dramática, eu não dou a mínima.
Toda garota espera voltar e ter seu momento de brilhar. Eu me sinto enganada. E o pior de tudo, eu disse sim e concordei em fazer… que é algo com que tenho que lidar agora e vai demorar muito para superar. Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria pisado naquele palco. Eu sei meu valor e meu talento e eu sinto que fui usada para um enredo rápido e barato.
Algumas rainhas são comediantes, algumas são modelos e algumas são performers. Eu sou uma artista completa. Então, ter a única coisa em que sou realmente boa ser contaminada assim dói muito meu coração.
Então, novamente, eu estarei compartilhando o visual estritamente para aqueles envolvidos na sessão de fotos… se dependesse de mim, eles nunca veriam a luz do dia. O que é perturbador que essas imagens pareçam contaminadas para mim agora, porque me senti tão bonita. Todos os meus comentários e mensagens permanecerão desativados até que eu esteja de bom humor.