Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Brasil

Videografia comentada: Kaya Conky

Desde 2017 a drag nordestina Kaya Conky já lançou seis videoclipes oficiais. Qual deles é o mais assistido de todos? É o que você descobre na primeira edição do Videografia Comentada.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Nas redes sociais ela define-se como uma funkeirinha safada ou: “Não sou a garota dos seus sonhos porque você não sonha tão alto assim”. De qualquer forma, é inquestionável: Kaya Conky está entre nós, principalmente na internet.

No YouTube esta drag queen nordestina entrou no dia seis de agosto de 2015. De lá para cá, seu canal acumula 139 mil inscritos e 39 vídeos. Deles, seis são, digamos, particularmente especiais, afinal, eles representam a videografia completa de Kaya.

E aí Bebê, Bumbum Tremendo, Quebradinha, Marmita, Sequência do Bota e Sequência do Bota (Trap Funk Remix) são as músicas desta artista que ganharam videoclipes, por ordem cronológica, disponíveis em seu canal. É sobre elas que falaremos neste momento, no ranking abaixo, elaborado de acordo com o número de visualizações de cada videoclipe de Kaya. Confira!

Música: Sequência do Bota (Trap Funk Remix)

Número de visualizações: 47.813

Lançamento do videoclipe: 5 de outubro de 2020.

Por que assistir? Videoclipe mais recente de Kaya Conky, aqui o registro vale pela versão mais ousada e quente de Sequência do Bota, música originalmente lançada em 2019. Repaginada pelo DJ e parceiro frequente S4TAN, que acrescentou elementos do trap e do funk, a dona de Natal também manda versos de rap por cima de um rearranjo feito por ela mesma em parceria com Grag Queen. Por fim, este também é o único vídeo de Kaya com menos de um milhão de visualizações e, com os views atuais, torna-se seu trabalho menos assistido, o que é uma indireta clara para que você mude isto agora mesmo, vai. Já deu o play?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Música: Quebradinha

Número de visualizações: 1.266.396

Lançamento do videoclipe: 24 de agosto de 2018

Por que assistir? Dirigido pelo meu xará Arthur Lestak, Quebradinha é a terceira faixa de Kaya Conky a ganhar um videoclipe. Composta pela própria com produção musical de Samy DJ e Jokkay, é uma típica música do universo “kayaconkyano”: nela você encontra a malícia habitual de suas letras e aquela batida frenética que desafia o movimento dos quadris e lhe faz perguntar: “Por que no TikTok isso parece tão fácil?”.

>  RuPaul lança álbum de música “You’re a Winner, Baby”
>  Tayce vira garota propaganda da Coca-Cola no Reino Unido

Música: Bumbum Tremendo

Número de visualizações: 1.393.715

Lançamento do videoclipe: 20 de dezembro de 2017

Por que assistir? Se a segunda vez é sempre a melhor, como diz o ditado popular, então Bumbum Tremendo não me deixa mentir. Com direção de Vítor Fabiano, este videoclipe apresenta, curiosamente em quatro minutos e vinte segundos, todos os elementos abraçados pela comunidade LGBTQIA+ em produções do gênero: coreografia, praia, letra pegajosa e pessoas que servem body, ou seja, o motivo pelo qual você precisa dar play.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Música: Sequência do Bota

Número de visualizações: 1.915.231

Lançamento do videoclipe: 25 de outubro de 2019

Por que assistir? Ao lado de Rei dos Beats e S4TAN, Kaya entregou a melodia desta música a sua amiga e colega de profissão, Kika Boom. O resultado visto no videoclipe, no que diz respeito as participações especiais, faria qualquer membro da família Bolsonaro chorar copiosamente: Danny Bond, Rebeca Trans, Samira Close e Filipe Pazzoto marcam presença e, pelo amor da Deusa, eles já são motivo de sobra para você conferir.

Música: Marmita feat Pepita

Número de visualizações: 2.583.469

Lançamento do videoclipe: 14 de fevereiro de 2019

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por que assistir? Se você faz parte da comunidade LGBTQIA+ e não sabe nenhum verso de Marmita, sinto lhe dizer: sua carteirinha do vale será devolvida imediatamente por tempo indeterminado, viu? A Kaya sozinha já causa, imagina com aquela que é grandona e difícil de engolir? Ei, Pepita, e as santinhas? Vai assistir agora ou embrulhar pra viagem?

>  Aja propõe parceira musical com Pabllo Vittar
>  RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift

Música: E Aí Bebê

Número de visualizações: 9.847.825

Lançamento do videoclipe: 27 de abril de 2017

Por que assistir? O vídeo mais assistido de Kaya Conky representa algo além do sonho da maioria das Rugirls que se arriscam no canto: é com sua estreia que ela acumula quase dez milhões de visualizações ao som daquela batida que, independente de você estar chorando ou rebolando na balada, uma coisa é certa: quando o mundo era mundo, você ouviu essa na pista, tenho certeza, logo, o seu view é mais do que esperado. Ah, e aí, bebê, vai chupar ou vai lamber?

Inscreva-se no canal do YouTube de Kaya Conky e seu Spotify.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Em novo programa da Amazon Music, The Walk In with Monique Heart, a lendária drag queen invadirá o guarda-roupa de cantores e cantoras e...

Brasil

Drag queens estão espalhadas por todos os lugares ao redor do mundo. 14 delas, todas brasileiras, contam o seguinte: como foi sua primeira vez...

Brasil

É hora de maratonar o Concurso DRAG Inédita, uma competição drag brasileira independente que conta com 12 rainhas de todo país, apresentado por Spadina...

TNT Drag

Esta é a final de TNT Drag 2, em que descobriremos a grande campeã da temporada, será Katrina Addams, Lilith Prexeva, Organzza ou Slovakia?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.