Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Repercussão do Assassinato de Marielle Franco entre RuGirls

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O Assasinato de Marielle Franco nos pegou de surpresa, nos dilacerou, mas o apoio que temos tido tem superado as expectativas. A comunidade internacional tem se manifestado em prol da justiça por Marielle, assim como defendido seu legado na luta por direitos humanos, especialmente de pessoas pobres, negras e faveladas. Até drags de RuPaul’s Drag Race se manifestaram por Marielle.

RuPaul foi uma das que se pronunciaram tuitando: ” O assassinato da ativista por direitos humanos #MarielleFranco foi uma grande perda para o Brasil – e para o mundo” junto com o link para a seguinte reportagem.


Bob The Drag Queen também se manifestou, postando em seu instagram: “Descanse em Paz Marielle Franco”.

RIP Marielle Franco

A post shared by Bob/ Caldwell Tidicue (@bobthedragqueen) on

Milk fez vários posts em suas redes sociais sobre Marielle, até publicou em seu stories do instagram fotos e vídeos de uma manifestação pedindo por justiça a Marielle no consulado Brasileiro nos EUA. Em um dos stories a queen escreveu: “Se você sacaneia uma pessoa queer, você sacaneia com todos nós”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Viola Davis, personalidade adorada por LGBTs, por ser uma grande atriz e que nos últimos tempos tem se tornado uma poderosa voz em Hollywood na luta por mais representatividade do povo preto nas produções de entretenimento também se manifestou neste assunto, tuitou: “Acabei de ouvir sobre essa corajosa mulher #MarielleFranco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Estou de pé e lutando com vocês, Brasil. Viva Marielle e Anderson!” junto de sua mensagem tinha o link para esta reportagem.

Compartilhe!
>  Lady Red Couture faleceu aos 43 anos

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Trinity the Tuck passou vergonha em evento natalino após fazer piada problemática envolvendo rainhas pretas de RuPaul's Drag Race, como Bob, Monet e Peppermint.

Drag Queens

Bob the Drag Queen faz história ao fazer revelação lendária durante dublagem na segunda temporada da série "We're Here".

RPDR

A S14 nem estreiou e Mama Ru já está convocando as rainhas para se inscreverem na 15ª temporada de RuPaul's Drag Race.

RPDR

"The Bitch Who Stole Christmas" é o filme especial natalino da VH1 estrelado por RuPaul e mais 20 RuGirls que inclui Latrice Royale, Gottmik,...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.